Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 979

Lista de Usuários Marcados

Página 979 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 4798799299699779789799809819891029 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.781 a 9.790 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9781
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    só uma sacaneadinha básica auheuahea

    btw, n duvido nada passarem pra final...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9782
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Sei nem o que falar. Mas nem fiquei nervoso com a derrota. Sou de Campinas e até curtiria se a Ponte ganhasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9783
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Sei nem o que falar. Mas nem fiquei nervoso com a derrota. Sou de Campinas e até curtiria se a Ponte ganhasse.
    Te entendo, tenho isso com o Linense. No Paulistão, torço muito mais pelo Linense do que pelo Corinthians (aliás, só assisto ao Paulistão porque não tem NFL rolando).
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9784
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @Picinin

    se a copa não vale tanto, porque consideram o Maradona como o segundo melhor de todos os tempos? 2 scudettos + 1 Copa UEFA num time que era a metade da seleção italiana + Careca e Alemão não dariam isso pra ele né....
    Como eu já tinha falado aqui ao comentar um post do André, os títulos mostram que o time era bom, e não o jogador. Se fosse assim, o Zinho estaria entre os maiores do futebol brasileiro. O Maradona é considerado um dos melhores de todos os tempos pelas suas performances individuais.

    Semoi-off: Tinha esse tanto de jogador do Napoli na seleção mesmo? Pelo que eu lembro, não eram muitos.
    po, mas aí não da né....o Zinho era um coadjuvante do Brasil

    Eu não acho que só a copa define a carreira de um jogador, mas imo é como o @maicofer disse....um grande jogador, que nunca teve uma boa atuação pelo menos em copas tem uma mancha na carreira....e eu considero isso de forma relativa tb.....o Stoichkov foi um grande jogador e não ganhou a copa, mas jogou bem, aí sim da pra dizer que o time era ruim e tal...

    se o Messi jogar muito ano que vem e por uma cagada da defesa a argentina perder ta perdoado imo
    Exatamente, mesmo tendo vencido uma porrada de Brasileiros, Copa do Brasil, Libertadores e inclusive a Copa, ninguém vai se arriscar a dizer que o Zinho era top. O que define a capacidade do cara são as suas performances individuais.

    Eu acho que se o Messi não fizer uma Copa espetacular e a Argentina não for bem, isso não vai mudar o fato de que ele é muito acima do field e que vem destruindo regularmente há uns 5 anos no campeonato tecnicamente mais difícil do mundo.

    Eu acho que se fizer uma analogia com o poker fica bem claro como Copa é overrated.
    que ele é acima do field ninguém discute oras..... e imo a analogia com o poker é absurda, pq no futebol a habilidade pode aparecer no curto prazo....ou então a Alemanha runnou muito hot nos 19 sng hyper turbos que disputou

    e tb não faz sentido uma comparação com um Zinho da vida, a comparação é entre jogadores top po......um cara como o Zico teria um nome 10x maior no futebol mundial se tivesse vencido uma copa, e temos mais vários exemplos assim
    Eu não tô comparando ninguém com o Zinho, eu citei ele pra mostrar que não são os títulos que fazem um grande jogador. O Zinho era medíocre e tinha muito mais títulos que caras muito mais fodas da mesma geração.

    Quanto à variância, eu acho que vocês tão fazendo confusão. Qualquer evento probabilístico possui variância. O tamanho da amostra, no entanto, minimiza os seus efeitos. Se eu jogar cara ou coroa com você 4x, existe uma chance grande de ficar 3 x 1 pra cada um dos lados, e existe a chance de ficar 4 x 0 pra um dos lados. Se a gente jogar 400x, é MUITO difícil que fique 300 x 100 e praticamente impossível ficar 400 x 0 pra um dos lados.

    Você tá caindo no argumento do Peba, que obviamente não domina o conceito de variância. Se a gente jogar uma "competição" de cara ou coroa com 4 jogos e ficar empatado em 2 x 2, não significa que essa "competição" não seja de alta variância. Significa apenas que, naquele caso concreto, não houve desvio.

    E, BTW, os dados ainda mostram a variância, ao contrário do que o Peba tentou insinuar escondendo informação, já que em 19 competições foram 8 campeões diferentes.

    Já a analogia com o poker não era a respeito da variância. Era a respeito da forma como nós julgamos quem são os melhores. A WSOP é o equivalente à Copa, torneio que acontece com pouco frequência, em que a amostra é pequena e o field não é tão forte, mas que chama muito mais atenção da mídia e dos leigos do que qualquer torneio online. Mas ninguém que conhece o joguinho vai falar que os picas do online, que tão acostumados a jogar torneios com menos atenção da mídia e dos leigos, mas com fields normalmente mais duros e com um sample size infinitamente maior, não se comparam ao campeão do main Event da WSOP. Eu sei que os esportes são diferentes e os torneios também, foi só pra mostrar que no poker tododmundo que conhece o jogo vai analisar os jogadores pelo nível do field e tamanho da amostra, e não pelo que chama mais atenção dos leigos e da imprensa. No futebol, vocês tão fazendo o contrário.
    Dellbono and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9785
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O problema é que a seleção não é top. A seleção está mais ou menos agora, que tem dois meias decentes, outros dois bons atacantes e o Di Maria que quebra um galho. Mas ainda assim tem goleiros piores do que o terceiro reserva do Brasil, uma zaga bem Meh e um técnico que não é nenhum gênio tático. Se tivesse essa seleção com Thiago Silva e D. Luiz na zaga, ia ser campeã do universo.. Se tivesse a zaga do Corinthians ia chegar longe na copa e podia até surpreender e ganhar.

    E cara, ele só jogou UMA COPA DO MUNDO, só UMA. E ganhou uma olimpíada.
    Cara, por favor, pare de postar. Quando eu falo isso pra ti é de boa mesmo. De onde você tirou que o Messi só jogou uma Copa do Mundo? Ele jogou duas e o único gol que fez até o momento em copas do mundo foi na primeira.

    Na boa, mas você fala que torce pela Argentina e não conhece o futebol argentino, tenta ser fanboy do Messi e não conhece nem a história do próprio jogador. WTF
    Como titular Jênio, em 2006 ele era banco, jogou 2 jogos da fase de grupo (se contar em minutos da pouco mais de 1) e 12 minutos contra o México nas oitavas.
    Eu esqueço que pra você as coisas tem que ser mastigadas e dadas na sua boca, do contrário você da chilique e distorce o que foi dito.
    Legal é que ele fala umas merdas absurdas, tipo que o Bale jogava no Everton, que demonstram claramente que ele não acompanha porra nenhuma. Mas descontextualiza frases de gente que ele sabe que acompanha pra tentar provar que os outros não conhecem nada. Esse é o honesto estilo Peba de discutir.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9786
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Só no maisev que a ucl tem peso maior que uma copa do mundo na carreira de um jogador, o imprensa internacional tava se cagando só pleo fato do CR7 não disputar, olha alegria e a vibração dos jogadores apenas por classificarem, realmente vale muito pouco pros caras.
    Mas a imprensa e os jogadores não sabem nada.
    Vale pouco pra analisar tecnicamente a carreira do jogador, né? Foi daí que surgiu a discussão. Pelo visto a desonestidade intelectual do Peba já enganou um...

    O povo se empolga pra caralho com Copa e com seleção por um motivo simples, que é o patriotismo (que, btw, é um dos sentimentos mais babacas existem), não porque é o campeonato mais difícil do mundo.
    off-topic: porque acha patriotismo um sentimento babaca? Eu acho massa o orgulho de um povo/uma terra, desde que não seja uma coisa radical/violenta.
    Porque você não escolhe onde nasce. Quando há a identidade, beleza, mas a galera trata patriotismo como virtude e a falta de patriotismo como uma falha de caráter, o que eu acho ridículo.
    Grub and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9787
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @ekalil olho de tandera !!!
    kkkkkkk...

    perder pra ponte preta virtual rebaixada é tenso em ... fala sério , têm coragem de dizer que o SP é grande.. time minusculo
    dos últimos 16 jogos entre flamengo e ponte, o flamengo só venceu um... em agosto de 2005, direto do túnel do tempo
    freguês bom é freguês mulambo
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9788
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E o UCL é dificil pro Messi por acaso? (em resposta ao post do Pinicim, mas não quis quotar)

    o cara tá num time que já está virtualmente na final quase. só não vai pra final se pegar um dos poucos times que é melhor que ele antes e tomar outra coça. Pq fora isso eles só podem ser eliminados por pura incompetência.

    Agora a Argentina não, ela tem um bom time pode ser campeã, mas tem muitos times do mesmo nivel ou até melhor.

    Então pra argentina a Copa do mundo é mais dificil que a UCL pro Barcelona.
    O nivel tecnico dos adversários da Argentina é maior que o nivel tecnico dos adversários do Barcelona. (comparando com ele proprio)

    Ex: Argentina tem nivel tecnico 6 e o Brasil tem nivel tecnico 8
    O Barcelona tem nivel tecnico 9 e o Milan tem nivel tecnico 6 o Real 8,5 o Bayern 9,5 e por ai vai (é só um exemplo)

    Se o seu time é superior esse papinho de melhor nivel tecnico não cola muito. pq não deixa de ser mais do que obrigação ganhar.

    Mas a argentina ser campeão ou mesmo o Brasil ser campeão é um ato de superação já que são ligeiramente favoritos, junto de mais meia duzia de seleções.

    Já na ucl não, não tem nem 3 times que bate de frente com o Barcelona e um deles o Real Madrid, mesmo com dinheiro infinito e um excelente time sempre é feito de mulher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9789
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @ekalil olho de tandera !!!
    kkkkkkk...

    perder pra ponte preta virtual rebaixada é tenso em ... fala sério , têm coragem de dizer que o SP é grande.. time minusculo
    dos últimos 16 jogos entre flamengo e ponte, o flamengo só venceu um... em agosto de 2005, direto do túnel do tempo
    freguês bom é freguês mulambo
    Desde 2005 a ponte jogou quantas series a?
    Esse eh meu mengao.. Tirando dos ricos e doando pros pobres...time do povo né!

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9790
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Legal é que ele fala umas merdas absurdas, tipo que o Bale jogava no Everton, que demonstram claramente que ele não acompanha porra nenhuma. Mas descontextualiza frases de gente que ele sabe que acompanha pra tentar provar que os outros não conhecem nada. Esse é o honesto estilo Peba de discutir.
    lol desonestidade é você deixar de reconhecer um ato falho óbvio. Qual o sentido de eu inventar do nada um time inglês pro Bale que não fosse o dele?

    É óbvio que na hora de escrever eu troquei os nomes e escrevi Everton no lugar de Tottenham, foi um ato falho óbvio. Se você mesmo reconhece que eu acompanho o tópico deveria admitir que mesmo que eu jamais tivesse assistido uma partida do Bale já teria lido aqui o nome dele associado ao Tottenham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>