Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 960

Lista de Usuários Marcados

Página 960 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 46086091095095895996096196297010101060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.591 a 9.600 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9591
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    porra, o Pelé fez muito mais em 70 que em 58....muito mais mesmo....e o time do Brasil em 58 era tão bom quanto o de 70
    lol negar isso é bizarro demais. vergonha alheia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9592
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O melhor é o argumento do DiegoSestito pra defender o fiasco da Messi: "se o Pelé não tivesse ownado 58, o Ronaldo não tivesse ownado 2002 e o Zidane não tivesse ownado 98 esses três jogadores ficariam com a imagem ruim".

    Só que quando a gente vai ver a história, além dos caras terem ownado essas 3 Copas ainda ownaram outras! uahauhauahuahauahua QUE FAIL!

    De TODOS os jogadores reconhecidos como os maiores da história, todos ownaram em copas, a exceção do Di Stéfano que nunca disputou uma. Basta ver os nomes mais lembrados: Pelé, Maradona, Cruyff, Ronaldo, Zidane, Garrincha, Romário etc. Puta variância essa hein? hahahahaha

    A última vez que quiseram colocar um jogador no meio desses monstros aí foi o Ronaldinho Gaúcho e hoje me parece que ninguém comete mais essa ousadia.

    Nego que é fanboy do Messi tem tanto medo dele encerrar o carreira com essa gafe na seleção argentina que tenta diminuir as maiores conquistas dos maiores jogadores da história pra tentar alçá-lo a uma categoria que ele ainda não pertence. O outro argumento é falar em variância, uma variância que não atingiu os demais, só a ele (se é que foi variância).

    E mesmo se for falar em variância, quantos torneios o Messi disputou com a seleção argentina e quantos ele ganhou? É igual o maicofer já falou, não se trata apenas de Copa do Mundo, pode incluir Copa Ouro, Confederações, Copa América, qualquer torneio oficial, porra! Todo o fail até agora foi variância? Ele só vai ownar com a Argentina num torneio se for a Argentina mais forte da história?

    O Messi ganha todo ano um campeonato de várzea lá na Espanha e já levantou dois canecos da UCL. Qual o problema da Argentina? Nego não abre o olho pra enxergar que ele encontrou uma zona de conforto naquele que é o mais forte ou segundo mais forte elenco que o Barcelona já teve na história (tenho dúvida se o Dream Team com o Romário não era melhor) e na seleção foi um fiasco! É simples!
    Última edição por PebaVermelho; 19-11-2013 às 23:48.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9593
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Ninguém vai aguentar o DiegoSestito daqui a pouco. rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9594
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Ninguem aguenta a discussao dos 2, em todos os topicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9595
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Neymar ja fez mais na seleção brasileira que o Messi na argentina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9596
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @PebaVermelho Ronaldo nunca disputou uma final de Champions League, os unicos titulos importantes que ele tem por clube que ele participou mesmo foi o campeonato espanhol de 2003 que você mesmo define como varzea. Então o Ronaldo foi um fiasco em clubes?
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9597
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @PebaVermelho Ronaldo nunca disputou uma final de Champions League, os unicos titulos importantes que ele tem por clube que ele participou mesmo foi o campeonato espanhol de 2003 que você mesmo define como varzea. Então o Ronaldo foi um fiasco em clubes?
    Lol ele ganhou uma copa do Brasil e um paulista com o corinthians porraaaaaaa
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9598
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Poxa se campeonato espanhol é varzea, não preciso nem citar esses ai
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9599
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O melhor é o argumento do DiegoSestito pra defender o fiasco da Messi: "se o Pelé não tivesse ownado 58, o Ronaldo não tivesse ownado 2002 e o Zidane não tivesse ownado 98 esses três jogadores ficariam com a imagem ruim".

    Só que quando a gente vai ver a história, além dos caras terem ownado essas 3 Copas ainda ownaram outras! uahauhauahuahauahua QUE FAIL!

    De TODOS os jogadores reconhecidos como os maiores da história, todos ownaram em copas, a exceção do Di Stéfano que nunca disputou uma. Basta ver os nomes mais lembrados: Pelé, Maradona, Cruyff, Ronaldo, Zidane, Garrincha, Romário etc. Puta variância essa hein? hahahahaha

    A última vez que quiseram colocar um jogador no meio desses monstros aí foi o Ronaldinho Gaúcho e hoje me parece que ninguém comete mais essa ousadia.

    Nego que é fanboy do Messi tem tanto medo dele encerrar o carreira com essa gafe na seleção argentina que tenta diminuir as maiores conquistas dos maiores jogadores da história pra tentar alçá-lo a uma categoria que ele ainda não pertence. O outro argumento é falar em variância, uma variância que não atingiu os demais, só a ele (se é que foi variância).

    E mesmo se for falar em variância, quantos torneios o Messi disputou com a seleção argentina e quantos ele ganhou? É igual o maicofer já falou, não se trata apenas de Copa do Mundo, pode incluir Copa Ouro, Confederações, Copa América, qualquer torneio oficial, porra! Todo o fail até agora foi variância? Ele só vai ownar com a Argentina num torneio se for a Argentina mais forte da história?

    O Messi ganha todo ano um campeonato de várzea lá na Espanha e já levantou dois canecos da UCL. Qual o problema da Argentina? Nego não abre o olho pra enxergar que ele encontrou uma zona de conforto naquele que é o mais forte ou segundo mais forte elenco que o Barcelona já teve na história (tenho dúvida se o Dream Team com o Romário não era melhor) e na seleção foi um fiasco! É simples!
    Pq tu nunca fala das Olimpíadas? Será pq o Messi já ganhou e nenhum brasileiro tem?
    E o Pelé tbm só ganhou com um time muito bom.
    Chama o Campeonato Espanhol de várzea é brincadeira tbm né? só pode... claro que não é o mais dificil mais pra ser o campeão la tem que ser bom... e o Messi se sair do Barcelona só se for idiota mesmo, sair de um ótimo time pra provar pro pessoal do contra que ele pode jogar bem em outro torneio tbm lol né.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9600
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O melhor é o argumento do DiegoSestito pra defender o fiasco da Messi: "se o Pelé não tivesse ownado 58, o Ronaldo não tivesse ownado 2002 e o Zidane não tivesse ownado 98 esses três jogadores ficariam com a imagem ruim".

    Só que quando a gente vai ver a história, além dos caras terem ownado essas 3 Copas ainda ownaram outras! uahauhauahuahauahua QUE FAIL!

    De TODOS os jogadores reconhecidos como os maiores da história, todos ownaram em copas, a exceção do Di Stéfano que nunca disputou uma. Basta ver os nomes mais lembrados: Pelé, Maradona, Cruyff, Ronaldo, Zidane, Garrincha, Romário etc. Puta variância essa hein? hahahahaha

    A última vez que quiseram colocar um jogador no meio desses monstros aí foi o Ronaldinho Gaúcho e hoje me parece que ninguém comete mais essa ousadia.

    Nego que é fanboy do Messi tem tanto medo dele encerrar o carreira com essa gafe na seleção argentina que tenta diminuir as maiores conquistas dos maiores jogadores da história pra tentar alçá-lo a uma categoria que ele ainda não pertence. O outro argumento é falar em variância, uma variância que não atingiu os demais, só a ele (se é que foi variância).

    E mesmo se for falar em variância, quantos torneios o Messi disputou com a seleção argentina e quantos ele ganhou? É igual o maicofer já falou, não se trata apenas de Copa do Mundo, pode incluir Copa Ouro, Confederações, Copa América, qualquer torneio oficial, porra! Todo o fail até agora foi variância? Ele só vai ownar com a Argentina num torneio se for a Argentina mais forte da história?

    O Messi ganha todo ano um campeonato de várzea lá na Espanha e já levantou dois canecos da UCL. Qual o problema da Argentina? Nego não abre o olho pra enxergar que ele encontrou uma zona de conforto naquele que é o mais forte ou segundo mais forte elenco que o Barcelona já teve na história (tenho dúvida se o Dream Team com o Romário não era melhor) e na seleção foi um fiasco! É simples!
    Nem tava defendendo fiasco de Messi. Afinal, tem duas UCLs, tem 900 campeonatos espanhóis, recordista de bola de ouro, batendo recorde atrás de recorde todo ano. Numa época em que TODOS os jogadores que ele joga contra são profissionais, tem mais ou menos o mesmo preparo físico, não são cachaceiros e NÃO PRECISA CONTAR GOL NO EXERCITO pra braggear mais de mil gols. Não fingiu convulsão, ganhou mais titulo na Europa do que juntando os 3 maiores jogadores do Brasil nos últimos 20 anos.
    Falta uma copa do mundo? Falta. Mas faltou algumas bolas de ouro, umas ucls e uns espanhóis pro Ronaldo. Faltou nascer numa época em que o futebol é sério pro Pelé. Não faltou nada pro Zidane, mas ja disse aqui que entre os 3 é tão close que é difícil saber quem é melhor.

    Sobre ter citado as falhas de Ronaldo e Zidane principalmente, foi pra mostrar como torcedor é volátil. Em 98 depois da copa todo mundo tinha um ódio latente pelo Ronaldo, depois de 2002 começaram a dizer que o Zidane não era tudo isso. Só acho que é um pouco cedo demais pra cornetar um cara que está destruindo no clube a quase 6 anos, que assumo, até agora foi uma merda na seleção. Alem disso tudo, você percebeu que os 3 citados jogaram 3 copas como titulares absolutos? Quantas o Messi jogou até agora? Quantas ele vai jogar? É muita pressa pra criticar.

    E não, nem precisa ser a Argentina mais forte da história, precisa ter alguém jogando do lado dele, o que é altamente provável que ocorra agora se colocarem o Ever, Aguero e Palacio pra jogar do lado dele. Precisa que a zaga não seja uma das mais patéticas do mundo... Acho que só isso é suficiente pra poder julgar.

    Alem do mais, a Argentina não ganha nada de expressão (com a exceção da olimpíada que o Messi ganhou e que obvio que vocês (ja que o Brasil não tem nenhuma) dizem que não vale nada e blablabla) faz mais de 20 anos. O Messi ganha titulo todo ano, e a sua conclusão lógica é que o problema é ele?

    O problema é que não tem como discutir futebol sem fanatismo, você acha que a copa do mundo é a coisa mais importante do universo, mas isso não está nem perto de ser assim no resto do mundo. Você acha que olimpíada não vale nada, que é torneio de juniores, mas vai perguntar pra alguém que tenha uma medalha de ouro.

    Quando eu disse que o Pelé jogou uma boa copa em 70, mas nada extraordinário. Seja sincero, você acha que a copa dele foi melhor do que as duas UCLs do Messi? Você acha que foi melhor do que aquele ano brilhante do Ronaldinho? Acha que foi melhor do que 98 do Zidane?


    Agora off topic:
    Perceba uma coisa, você não chegou a argumentar. Você se limitou a negar o que eu dizia, apontar erros de discurso e dizer que eu estava errado. O que muitas vezes foi verdade mesmo, errei e voltei atrás em muitas paradas, falei merda em muitas outras tambem. Mas isso não te torna automaticamente certo, e sei la porque motivo você acha isso.

    Aos demais:
    Fui chato pra caralho nesse tópico ultimamente, principalmente depois que fiquei tiltado com algumas coisas. Ajudei (e talvez fui o principal responsável) a poluir e deixar o tópico chato pra caralho. Peço desculpas, não vai se repetir. Vou ficar na minha e vou seguir o conselho do Peba.. Não vou mais postar sobre futebol, a não ser por tres motivos:

    1- Depois que o Aguero destruir o Neymar nas assistências + gols, só pra cobrar a bet do maicofer
    2- Depois que acabar a copa de 2014, para trollar todo mundo ou para ser trollado por todo mundo.
    3- Pra braggear alguma contratação/titulo do Corinthians.

    tl;dr

    edit2: Ok só mais essa:
    Alguém viu o lance lindo do Neymar com os dois chapéus em cima do goleiro?

    Se fosse Aguero, Messi, Cristiano, Van Pierse ou qualquer outro atacante de verdade não tinha dado nenhum chapéu. Mas tinha feito 2 gols, dado uma assistência e estaria em casa tomando uma cerveja.
    Última edição por DiegoSestito; 20-11-2013 às 00:37. Razão: Porque alem de não saber Espanhol e Portugues eu tambem não sei contar até 3
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>