Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 892

Lista de Usuários Marcados

Página 892 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 392792842882890891892893894902942992 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.911 a 8.920 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #8911
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @DiegoSestito você tem quantos anos?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8912
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Po, eu me considero mais argentino do que brasileiro. E lol, imo pra mim vocês é que forçam em muitos spots, e acabam pagando pal pra uns caras só porque são brasileiros. Tipo, se o Neymar fosse colombiano, vocês iam dizer que era bonzinho, mas que o Oscar jogava mais bola.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8913
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @DiegoSestito você tem quantos anos?!
    27
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8914
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    seus pais são brasileiros?!

    acho nice essa parada de pertencimento... mas acho a idade mais crítica dos 10 aos 20 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8915
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    seus pais são brasileiros?!

    acho nice essa parada de pertencimento... mas acho a idade mais crítica dos 10 aos 20 anos
    São brasileiros sim. E eu não sei qual é a idade mais crítica, mas a minha identificação é tipo 60% - 40% pesando pra Argentina. Mas tipo, depois que eu vim morar no Brasil, eu ja voltei la umas 15 vezes pra passar férias e tal.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8916
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    o goleiro reserva da espanha fez o jogo da vida (atacantes ajudaram tb) e ele sofreu falta no escanteio.
    não fosse a vergonha de não fazer gol com 1 a mais quase o jogo inteiro dava pra falar que foi roubado :P
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8917
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Bergkamp também fazia gols incríveis. O gol dele contra o Newcastle só não é mais bonito do que o do Neymar contra o Flamengo.

    esse gol foi cagada... quando a bola chega até ele, ele tenta colar a bola no pé girando... mas a bola escapa do controle dele e passa pelas costas do adversario... certeza que isso foi sem querer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8918
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Bergkamp também fazia gols incríveis. O gol dele contra o Newcastle só não é mais bonito do que o do Neymar contra o Flamengo.

    esse gol foi cagada... quando a bola chega até ele, ele tenta colar a bola no pé girando... mas a bola escapa do controle dele e passa pelas costas do adversario... certeza que isso foi sem querer...
    [ ] Sem querer.

    Da pra ver claramente que ele recebe a bola ja sabendo o que ia fazer. Tanto que a hora que ele bate o pé na bola ele ja gira. Se fosse o que você está dizendo, ele ia ficar "procurando" a bola e não ia reagir tão rapido quanto reagiu.
    Ainda mais vindo de quem veio né? Bergkamp era craque demais, não da pra duvidar que foi intencional.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8919
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    A defesa do Rodolfo Rodriguez é legal de ver, mas não é tão difícil quanto parece. Olha o tanto que ele demora pra se recuperar de cada defesa. Depois de a bola pegar na trave, ele demora bagarái pra chegar na bola. Qualquer bom goleiro teria agarrado a bola firme muito antes do atacante chegar pra dividir.

    Mas, como eu disse, isso não era privilégio dele. Tanto que os goleiros de seleção bas copas de 82 e 86 eram Waldir Peres e Carlos, os dois fracos.
    This!

    Defesas do Zetti na final da Libertadores 93 >>>>>>>>> Defesas do Rodolfo Rodriguez

    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 31-10-2013 às 19:56.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8920
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Bergkamp também fazia gols incríveis. O gol dele contra o Newcastle só não é mais bonito do que o do Neymar contra o Flamengo.

    esse gol foi cagada... quando a bola chega até ele, ele tenta colar a bola no pé girando... mas a bola escapa do controle dele e passa pelas costas do adversario... certeza que isso foi sem querer...
    [ ] Sem querer.

    Da pra ver claramente que ele recebe a bola ja sabendo o que ia fazer. Tanto que a hora que ele bate o pé na bola ele ja gira. Se fosse o que você está dizendo, ele ia ficar "procurando" a bola e não ia reagir tão rapido quanto reagiu.
    Ainda mais vindo de quem veio né? Bergkamp era craque demais, não da pra duvidar que foi intencional.
    Eu sei que era craque, eu era fã dele... mas nesse lance ele dominou a bola errado

    Ele já gira, mas a intenção dele era que a bola ficasse colada no pé
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 31-10-2013 às 19:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>