Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 872

Lista de Usuários Marcados

Página 872 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 372772822862870871872873874882922972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.711 a 8.720 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #8711
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Federação anuncia: Diego Costa firma em cartório compromisso com Roja | globoesporte.com

    boa sorte diego costa...será o cara mais vaiado da história de uma copa
    Diego Costa foi burro. A FIFA patética em permitir isso. E o Felipão se mostrou o gênio de sempre.

    Vc pode achar o Felipão um técnico ultrapassado, mas ele sabe mexer com o psicológico dos jogadores. Felipão já sabia que o Diego Costa preferia atuar pela Espanha, mas mesmo assim resolveu anunciar que chamaria o jogador na próxima convocação.

    Depois do anúncio oficial do Diego Costa, Felipão soltou um comunicado sobre o "orgulho de ser brasileiro". Certamente isso já estava pronto. Felipão desconvoca Diego Costa após jogador escolher a Espanha - Jornal O Globo

    Pronto, está montada a família Scolari. Grupo fechado. Felipão vai usar isso para motivar todos: torcida, jogadores, imprensa. E ele sabe fazer isso como ninguém. Além disso, foi esperto. Não quis correr o risco que correu em 2002 em não levar o Romário pra Copa. O mesmo risco que correu o Dunga em 2010, queimado por parte da imprensa/torcida por não ter levado Ganso e Neymar. Felipão dessa vez jogou a responsabilidade para o outro lado.
    Eu não lembro qual foi o mata mata que uma vez o Felipão fez o Arce (ex lateral paraguaio) ficar engessado alguns dias antes do jogo só pra enganar o adversário....LOL.

    Ele é e sempre foi mestre nessa estratégia extra campo imo. Em 2002, quando não levou o Romário ele correu um risco, mas ganhou o time.
    O lance do Arce foi antes da final do Brasileiro de 96.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8712
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pro brasil não levar essa copa, só a alemanha jogando muita bola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8713
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pro brasil não levar essa copa, só a alemanha jogando muita bola
    A Argentina vem forte também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8714
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não boto fé na argentina e nem na espanha

    imo, é brasil ou alemanha, com a bélgica querendo ser a surpresa nem tão surpresa assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8715
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Os caras são foda hsuahsauh
    https://twitter.com/cantadapvc
    ex-ReiDaCacheta and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8716
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não boto fé na argentina e nem na espanha

    imo, é brasil ou alemanha, com a bélgica querendo ser a surpresa nem tão surpresa assim
    Eu não duvido tanto assim da Argentina, porque é a ultima copa em alto nível do melhor jogador de todos os tempos. Logo ele vai dar o sangue.

    Mas não considero favorita não, pra mim:
    Alemanha >>>> Espanha = Brasil > Holanda = Argentina = Bélgica (LOL surpresa, homem a homem é top 5 fácil)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8717
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    por isso falei que é surpresa não surpresa, é surpresa pro pessoal que não assiste futebol europeu, só lê o globoesporte

    espanha não boto fé pq o del bosque joga muito parecido com o barça, com a diferença que o messi não é espanhol e o fabregas apesar de jogar um bolão, tem um jeito de jogar muito diferente, é o antigo MC, o cara entre o volante e o meia-atacante... coloca o plus da espanha não ter nenhum 9 incontestável e assim eu justifico a minha falta de fé no título

    argentina não boto fé pq tem um sistema defensivo precário, messi e aguero precisam fazer muitos gols pra argentina ganhar os jogos... e vai ter jogo truncado nas oitavas e/ou nas quartas, então, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8718
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    por isso falei que é surpresa não surpresa, é surpresa pro pessoal que não assiste futebol europeu, só lê o globoesporte

    espanha não boto fé pq o del bosque joga muito parecido com o barça, com a diferença que o messi não é espanhol e o fabregas apesar de jogar um bolão, tem um jeito de jogar muito diferente, é o antigo MC, o cara entre o volante e o meia-atacante... coloca o plus da espanha não ter nenhum 9 incontestável e assim eu justifico a minha falta de fé no título

    argentina não boto fé pq tem um sistema defensivo precário, messi e aguero precisam fazer muitos gols pra argentina ganhar os jogos... e vai ter jogo truncado nas oitavas e/ou nas quartas, então, gg
    Não assisti os ultimos 2 jogos da Argentina na eliminatória. Quem ta jogando de titular na zaga?

    Porque Imo, se fizer:

    ---------- Mascherano --------- Banega ---------------
    Ansaldi (Insua) - Garay - Otamendi (Rodriguez) - Zabaleta

    O time fica seguro atrás e com uma saída de bola MUITO top, principalmente com o que o Banega tem jogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8719
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Aguero não tem metade do futebol do Neymar, muito menos o Isco. Azar
    fyp
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8720
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @DiegoSestito pelo pouco que vi e olhei agora nas escalações, andou fazendo muito teste... suspeito que a defesa titular seja:
    romero; zabaleta, garay, rojo, fernandez; biglia e mascherano/banega

    pelo menos foram os nomes mais frequentes no returno das eliminatórias

    romero acho muito fraco, e na real todos os outros são do mesmo nível... gosto um pouco mais do ustari, mas acho que não tem bola pra ser titular de seleção top e acho que nem pra copa vai ser convocado...
    garay e rojo são bons zagueiros, mas garay é bem lerdo e o rojo meio inexperiente (quem andou jogando por ali também foi o basanta [lento e fraco] e o campagnaro, que acho melhor que rojo e o basanta)

    nas laterais é fernandez e zabaleta, acho que nem tem disputa de posição ali, fernandez é sick lerdo pra um lateral

    nos volantes, o mascherano parece que ficou mais lerdo depois que moveram ele pra zaga no barça, mas ainda sim é um jogador top e com uma agilidade interessante... banega no valencia tá jogando posicionado lá na frente, nem faço ideia de como ele tá de volante
    e o biglia é lerdo e meio "burro", faz muita falta desnecessária - ou chega atrasado mesmo, seilá haha
    DiegoSestito and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>