Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 825

Lista de Usuários Marcados

Página 825 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 325725775815823824825826827835875925 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.241 a 8.250 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #8241
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Mata-mata = churrasco com os parceiros
    Pontos corridos = almoço na casa da sogra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8242
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Pra mim me parece óbvio que esse ano do Rogério tem sido bem abaixo da média dele. Ele vem jogando muito bem nos últimos jogos, mas vinha numa fase ruim desde o início de ano. Qual a dificuldade de perceber isso?

    O que não pode é crucificar ele pela fase negra que o São Paulo passou, porque o time todo tava um lixo.
    E muito menos crucificar uma carreira sensacional como a que ele teve/tem. Não sei de outro goleiro que tenha mantido uma regularidade tão alta por toda a carreira. Mesmo os melhores goleiros do Brasil nos últimos 25 anos tiveram vários momentos de baixa. Só pra citar alguns, Taffarel, Marcos e Dida (pode colocar o Júlio Cesar quem quiser). Todos esses tiveram fases bem ruins. Eu acho que esses, no auge deles, foram melhores que o Rogério, mas nenhum deles foi mais regular. E isso não é ser passional, é encarar a realidade. Acho que preciso ser bem hater pra não aceitar isso.

    Sobre ele aposentar esse ano ou caso o São Paulo classifique-se pra Libertadores, poderia adiar até o meio do próximo ano.
    Sou a favor, porque prefiro que ele pare agora, ainda jogando num nível razoável do que esperar mais, correr risco de piorar e ai sair com um monte de gente metendo o pau nele.
    Essa coisa dele esperar a próxima libertadores foi o que levou ele a jogar esse ano eu acho, o certo seria ele parar ano passado como campeão! Que ele já não é mais o msm é normal tbm! ninguem joga igual durante 20 anos, mais já que ta jogando tem q render em alto nivel que nem nesse ultimo jogo, e aceitar criticas coisa q ele não aceita muito bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8243
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Em faltas o aproveitamento dele caiu mto mesmo, nem sei se ele ainda anda batendo todas como fazia antes. Mas nos penaltis eu nao acho que seja totalmente culpa dele. Qtos ele errou esse ano? 3 ou 4? Eu vi o video de dois deles ontem (Criciuma e Corinthians) e ele bateu bem (no maximo bateu ok, mas nao bateu mal nao) e o goleiro foi buscar.

    Enfim, nao acho que ele ta jogando pra caralho, mas acho que ainda ta bem e tem praticamente nada de culpa na fase horrivel do time.
    JoseIrineu and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8244
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Rogério Ceni, melhor goleiro do Brasil que cata alguma merda num sample de 1 ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8245
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    canto superior direito da capa.
    MAXPRO, pcapacho, tiagotzf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8246
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Rogério Ceni, melhor goleiro do Brasil que cata alguma merda num sample de 1 ano.
    nao entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8247
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Pra quem n viu as defesas do ceni, nesse link tem elas reunidas nos primeiros 3m30 de vídeo:


    IMO ele ainda é top5 goleiro que atua no brasil, esse ano ele foi terrível nas cobranças de falta e penalti mas foi bem em baixo das traves... msm assim prefiro q ele se aposente, ta na hora já e cada ano ele só tem a piorar...
    this!

    O ano que ele foi top batedor de falta foi o ano da libertadores, 2005 era caixa, não tinha erro, após isso ele decaiu muito, aparentemente aquela artroscopia influenciou em algo, sei la, mas ano passado ele já foi bem mal em falta.

    Alguém arrisca uma lista de top 5 goleiros no brasil? Pq do jeito que nego critica ele, parece que ele está no bottom 5 goleiros da série a, o que seria bem ridículo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8248
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Minha opinião:

    1 - Jefferson
    2 - Victor
    3 - Fábio
    4 - Dida
    5 - R. Ceni
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8249
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    imo, tem que dizer o time que torce tb... :P
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8250
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Rogério Ceni mito

    #mitodagranja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>