Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 823

Lista de Usuários Marcados

Página 823 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 323723773813821822823824825833873923 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.221 a 8.230 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #8221
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Caralho, é tão foda admitir que essa temporada do RC tá sendo fraca?
    Porra, isso não exclui o fato dele ser o maior ídolo do SP, mas esse ano ele está abaixo da média dos goleiros de time grande.
    E os pênaltis perdidos e faltas mal cobradas tem que entrar na conta dele SIM, já que quando ele fazia os gols isso entrava na conta dele pro lado positivo.
    Se for olhar pelo lado passional eu quero que o RC continue jogando o ano que vem e termine a carreira com algum título importante jogando em alto nível, mas racionalmente eu prefiro que ele dê o lugar pro Denis.
    perfeito, resumiu exatamente o que eu queria dizer...
    Vou te mostrar a diferenca entre racional e emocional:

    Racional: RC nao ta bem esse ano. Po, curto o cara pra caralho, mas seria melhor ja ter parado. Ainda mais com essa merda de time que temos esse ano, ele nao precisava passar por tanta exposicao negativa. Vamos torcer pra temporada acabar logo, ele se aposentar e entrar pra historia de vez.

    Emocional: Esse RC eh um frangueiro! Ta afundando o time! Sorte dele que o Muricy ta ai pra salvar a carreira dele, senao iamos ser reabaixado com certeza. Pipoqueiro, ta peidando na farofa todo jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8222
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    AKerber, Cão, MAXPRO and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8223
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Corinthians runnou hot o ano passado e calou a boca de todo mundo, mas eh impressionante o quanto ele proporciona de piadas prontas quando o mundo esta em seu estado normal.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8224
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Caralho, é tão foda admitir que essa temporada do RC tá sendo fraca?
    Porra, isso não exclui o fato dele ser o maior ídolo do SP, mas esse ano ele está abaixo da média dos goleiros de time grande.
    E os pênaltis perdidos e faltas mal cobradas tem que entrar na conta dele SIM, já que quando ele fazia os gols isso entrava na conta dele pro lado positivo.
    Se for olhar pelo lado passional eu quero que o RC continue jogando o ano que vem e termine a carreira com algum título importante jogando em alto nível, mas racionalmente eu prefiro que ele dê o lugar pro Denis.
    perfeito, resumiu exatamente o que eu queria dizer...
    Vou te mostrar a diferenca entre racional e emocional:

    Racional: RC nao ta bem esse ano. Po, curto o cara pra caralho, mas seria melhor ja ter parado. Ainda mais com essa merda de time que temos esse ano, ele nao precisava passar por tanta exposicao negativa. Vamos torcer pra temporada acabar logo, ele se aposentar e entrar pra historia de vez.

    Emocional: Esse RC eh um frangueiro! Ta afundando o time! Sorte dele que o Muricy ta ai pra salvar a carreira dele, senao iamos ser reabaixado com certeza. Pipoqueiro, ta peidando na farofa todo jogo.
    eu não disse que era racional, quem falou isso foi o bombmaker

    eu me considero um pouco de cada, rsrs...
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8225
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278


    Os caras fazem isso de sacanagem não pode ser.
    AKerber, Cão, MAXPRO and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8226
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eles colocaram vírgula e acento,provavelmente acham que estão certos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8227
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Gooooooooool do Brocaaaaadooooor!!!!! hahaha que venha o Vasquinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8228
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @thebombmaker, nao sou eu que to falando, eh o çoka

    O técnico Muricy Ramalho já disse que fará de tudo para que o goleiro estenda a carreira por pelo menos um ano.

    "Ele está no melhor momento da carreira. Como goleiro, está no seu melhor. Está experiente, chegando antes, muito forte fisicamente. As pessoas têm que rever suas opiniões O que esse cara fez aqui e está fazendo é brincadeira. Eu defendo ele demais, porque eu o conheço, ele sofre para caramba com o São Paulo. Está preocupado com nossa situação", disse o treinador.
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8229
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Quem fala que o Rogério está fazendo uma temporada fraca no sp esse ano afirma isso baseado em que? Uma coisa é os pênaltis que ele perdeu, foram demais e perdemos pelo menos 4 pontos.

    Outra completamente diferente é ele em baixo da trave e aí ele mais que compensa os 4 pontos perdidos, tem pelo menos umas 4 partidas aí esse ano que ele salvou a pátria. Contra o Corinthians mesmo foi uma delas.

    O Muricy quando chegou no sp fez questão de ressaltar isso, que estava passando batido o fato de que ele estava pegando demais.

    Não que eu seja o entendedor de futebol, mas é bem óbvio que quando um time tem uma defesa ruim, o goleiro fica mais exposto e depois de tantas zagas boas, a gente se vê com uma das piores defesas desde reginaldo cachorrao. O que ele fez ontem não é normal, esse ano com essa zaga, se tivéssemos um goleiro comum a situação seria muito, mas muito pior e o bombmaker dizendo que ele seria protagonista da queda me fez lembrar o pq eu não frequento esse tópico.

    Enfim, nego ser hater dele eu entendo pq a cultura do futebol premia quem é mais limitado intelectualmente, ninguém quer ver dentro do campo alguém que além de ganhar uma fortuna seja mais inteligente que ele, então o Rogério nunca ia ser adorado como outros jogadores mais bonachoes, mas são paulino falar mal dele esse ano da raiva.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8230
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acabei de ver um programa esportivo aqui do sul, nele mostrou um vt do denis dizendo que honestamente queria que o ceni aposentasse, que agora é a hora dele, que ele já tem 27 anos (eu acho) e trabalhou mto pra isso

    mega lol vai ser o ceni aposentar, então contratarem outro e o denis ser bancão haha
    Mazinho1981 and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>