Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 744

Lista de Usuários Marcados

Página 744 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 244644694734742743744745746754794844 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.431 a 7.440 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #7431
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Cara, Zé Roberto nem tava mais na europa, e o Seedorf não estava em decadência... o Milan inteiro estava... como vc pode precisar que ele era o problema num time que tinha Ambrosini, Gatuso, Inzaghi, Nesta, fora Abiati, Abate, Zambrota, e que só tinha o Ibra e o Thiago Silva com idade e futebol de qualidade...? Põe o Messi neste time aí e vê o que acontece...
    Aí ele vem para um Botafogo que está bem arrumado, todo mundo corre, a coisa muda muito...
    Põe o Seedorf no Náutico ou no Criciúma e vê o que acontece...
    Só olhar o Forlan... esqueceu de jogar bola...? Não, aí vc vê ele jogando bem no Inter e olha lá com tá jogando a Inter de Milão;
    Aí eu pergunto: Forlan está em decadência ou a Inter de milão? Seedorf ou o Milan? Por isso o Giggs e o Scholes sobreviveram...seus times estiveram no auge.
    São Paulo ganhando RC mito.... SP perdendo RC velho. VAN DER SAR se aposentou no auge...velho e com time ganhando.
    Como você já começou a desconversar e mudar de assunto, eu suponho que tenha entendido que sua comparação era absurda.

    Vou me ater, então, apenas ao que você falou nesse último post.

    O Zé Roberto ter ido pras arábias um ano antes de vir pro Grêmio só confirma o que eu falei: não tinha mais espaço na Europa, chega aqui e é destaque. Obrigado por confirmar meu ponto sem querer.

    O problema do Seedorf era o Milan? Se fosse isso, o Seedorf sairia do Milan pra ir pro PSG (como fizeram Ibra e T. Silva), ou iria pra um time médio/grande da Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra. Mas não, veio parar no Botafogo. E é bom lembrar que, ao contrário do que você disse, ele não veio pra um Botafogo "bem arrumado", ele veio pra um Botafogo que tinha sido goleado pelo Flu na final do Carioca, tinha sido eliminado na Copa do Brasil, e era meio de tabela no Brasileiro. E mesmo assim se destacou.

    O Alex é outro que desmonta seu argumento. Tá num time marromenos e se destaca. Com ele, o time tem 55,5% de aproveitamento. Sem ele, 22,2%.

    E sobre o Forlán você táme trollando, né? Nego fez uma temporada vergonhosa ano passado no Inter e agora tá melhorzinho, mas passa longe, mas muito longe, do Forlán do Atlético de Madrid.

    Anyway, vou seguir o conselho que eumesmo dei pro Diego. Tô foldando a discussão porque você já começou a atirar pra todo lado desesperadamente.
    Flawless Victory!
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7432
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Aqui no Brasil os times são muito mais carentes de um craque/experiente do que na Europa.
    Aqui normalmente a gente não tem um jogador craque com seus 28 anos então pra gente um Seedorf vai dar um ganho muito maior pra um time brasileiro do que pra um time europeu, mas isso tb não quer dizer que o futebol daqui é muito inferior por isso.
    Lá eles tem a opção de ter um "Seedorf de 28/30 anos". pq eles teriam um de 35?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7433
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Vitinho vai ser titular. Vamos acompanhar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7434
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    já tava com saudade da musica

    thebombmaker and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7435
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pra quem acompanha melhor o futebol europeu... pq o Schweinsteiger está no banco e o Lahm titular de volante? Só opção do Guardiola mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7436
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Pra quem acompanha melhor o futebol europeu... pq o Schweinsteiger está no banco e o Lahm titular de volante? Só opção do Guardiola mesmo?
    Opção dele.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7437
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O primeiro gol da UCL é do Alaba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7438
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    quem eh o favorito de vcs? eu apostaria minhas fichas no borussia, imo joga o melhor futebol do mundo, tem um baita tecnico e joga na bombonera da europa rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7439
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O primeiro gol da UCL é do Alaba
    Eu ia quotar... perguntando se o Vitinho ia pelo menos tocar na bola...hehe nem deu tempo, já tá 1x0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7440
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    quem eh o favorito de vcs? eu apostaria minhas fichas no borussia, imo joga o melhor futebol do mundo, tem um baita tecnico e joga na bombonera da europa rsrs
    Pra mim é o Chelsea, seguido pelo Bayern, Barcelona e Borussia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>