Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 316

Lista de Usuários Marcados

Página 316 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 216266306314315316317318326366416816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.160 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #3151
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Sim a bélgica tem hazard que foi anulado pelo Jorge Henrique no japão, ta cada vez mais triste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3152
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    imo no Bayern o Fred não faria nem metade do que o Mario Gomes faz, pelo esquema tático, la tem muito jogo aéreo e tal......aqui eu duvido que ele faria o que o Fred faz, talvez ainda fizesse bastante gol, mas ia sofrer bem mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3153
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    @Cão Imagino que criança não vá freerolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3154
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Sim a bélgica tem hazard que foi anulado pelo Jorge Henrique no japão, ta cada vez mais triste.
    Ta serto denovo. Afinal, chama a galera do paulistão que ta anulando o Pato pra seleção brasileira... Ou a galera do Linense que aprontou pra cima do melhor do mundo. Esse "argumento" pode ser usado pra ambos os lados, Neymar anulado contra o Chile ontem então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3155
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    assunto Copa 2014

    Alguem sabe se crianças poderão entrar de graça?
    Ou se o cara comprar um ticket desses premium, pode levar 1 criança?
    na copa das confereracoes, crianca de qquer idade PAGA. e na copa do mundo deve ser igual. eu tbm tinha essa duvida, mandei email para o suporte da fifa e eles me responderam isso. tanto q comprei ingresso para minha filha de 5 anos para 'assistir' aos jogos q eu vou com minha exposa.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3156
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Velho eu não sei porque depois daquela tua lista que tinha até o affelay eu entro em uma discussão sobre qualidade de jogador contigo, depois daquilo ficou bem óbvio que pra você o cara pra ter qualidade tem que ser pelo menos banco na europa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3157
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    assunto Copa 2014

    Alguem sabe se crianças poderão entrar de graça?
    Ou se o cara comprar um ticket desses premium, pode levar 1 criança?
    na copa das confereracoes, crianca de qquer idade PAGA. e na copa do mundo deve ser igual. eu tbm tinha essa duvida, mandei email para o suporte da fifa e eles me responderam isso. tanto q comprei ingresso para minha filha de 5 anos para 'assistir' aos jogos q eu vou com minha exposa.
    eu tava procurando algumas noticias sobre isso ... e vi alguma coisa que criança até 3 anos nao paga, desde que nao ocupe assento.
    e pagar meia entrada, nao tá no estatuto da Copa??

    queria saber isso com mais detalhes, site da fifa eh uma bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3158
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Velho eu não sei porque depois daquela tua lista que tinha até o affelay eu entro em uma discussão sobre qualidade de jogador contigo, depois daquilo ficou bem óbvio que pra você o cara pra ter qualidade tem que ser pelo menos banco na europa.
    Ahh agora apelou pra outra coisa? O que aconteceu com o argumento de "foi anulado"? Affelay é bem mais ou menos mesmo, não to superestimando não, é óbvio que eu sei que ele é fraco/médio. O problema é que o Neymar no momento é fraco/fraco, faz um lances bonitinhos la contra o União Barbarense, fez um golaço no Flamengo (Btw, Nilmar x Corinthians foi mais bonito.) e? Falar que ele é habilidoso não é argumento, habilidade não ganha jogo, se ganhasse os caras que fazem freestyle estariam na Europa ganhando rios de dinheiro. Neymar não provou porra nenhuma ainda, e quando é testado SEMPRE pipoca.. Affelay pelo menos ja marcou gol importante em UCL..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3159
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O Argumento do anulado é simples ele é meia boka, os europeus valorizam demais jogadores medianos, e a maioria aqui valoriza o que a europa valoriza, é impossível ver a possível seleção titular e alguns reservas jogando e achar que os belgas são melhores, e o pior é que amanhã o neymar vai pro barcelona jogar em uma liga que tirando 2 ou 3 times o resto brigaria pra não cair aqui no brasil, vai meter um monte de gol e jogar bem, daí só porque ta na europa vai virar craque.
    Pra falar sobre o neymar jogar bem ou não pela seleção. não da velho ele não joga em um time a seleção é um grupo de amigos, nunca com o mesmo time, ele ta sem confiança, agora na copa das confederações vai ter uma tempinho pra treinar, teoricamente os melhores jogadores nossos estarão lá, aí a gente pode ter uma ideia melhor sobre ele e seleção.
    Eu quero ver jogador bom se destacando em um campeonato jogando em um time que não é top 5 no seu campeonato, é o caso do neymar. o santos é um time intermediário e a seleção também, o individual só aparece quando o time ta bem velho, tem o messi como exemplo é um monstro, e só começou a jogar bem na seleção quando o time deu uma acertada.
    Tem outro exemplo um tal de CR7, que tem muita chance de não participar da copa, Ibra que não participou da ultima copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3160
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O Argumento do anulado é simples ele é meia boka, os europeus valorizam demais jogadores medianos, e a maioria aqui valoriza o que a europa valoriza, é impossível ver a possível seleção titular e alguns reservas jogando e achar que os belgas são melhores, e o pior é que amanhã o neymar vai pro barcelona jogar em uma liga que tirando 2 ou 3 times o resto brigaria pra não cair aqui no brasil, vai meter um monte de gol e jogar bem, daí só porque ta na europa vai virar craque.
    Pra falar sobre o neymar jogar bem ou não pela seleção. não da velho ele não joga em um time a seleção é um grupo de amigos, nunca com o mesmo time, ele ta sem confiança, agora na copa das confederações vai ter uma tempinho pra treinar, teoricamente os melhores jogadores nossos estarão lá, aí a gente pode ter uma ideia melhor sobre ele e seleção.
    Eu quero ver jogador bom se destacando em um campeonato jogando em um time que não é top 5 no seu campeonato, é o caso do neymar. o santos é um time intermediário e a seleção também, o individual só aparece quando o time ta bem velho, tem o messi como exemplo é um monstro, e só começou a jogar bem na seleção quando o time deu uma acertada.
    Tem outro exemplo um tal de CR7, que tem muita chance de não participar da copa, Ibra que não participou da ultima copa.
    Cara, eu não to dizendo que o Neymar é ruim ou que ele sempre vai ser mediano. O que eu estou dizendo é: Não foi testado, e por enquanto não fez nada demais. Só isso. Por enquanto ele não é top 100 do mundo, não tem como falar que é. Pode ser que ele seja um dia, embora IMO, ele sempre vai ser médio. Mas isso é a minha opinião, não tem como prever o futuro, pode ser que ele va pra Europa e em 2 ou 3 anos esteja destruindo, MAS essa não é a realidade hoje. Então, tem que esperar pra ver o que acontece..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>