Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 308

Lista de Usuários Marcados

Página 308 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 208258298306307308309310318358408808 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.071 a 3.080 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #3071
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @thebombmaker

    O Lucas ta indo bem no PSG, mas quem garante que não vai aparecer um técnico retranqueiro pra botar ele no banco ate a copa? é um risco

    como santista eu queria que ele ficasse pra sempre, mas pensando no futebol dele ainda acho que o melhor é sair depois da copa
    A sua pergunta é muito doida.
    O Brasil vai com o Felipão mesmo, a única possíbilidade dele não ir pra copa é se ele arregar, pedir pra ser mandado embora. Digamos que ele vá e apareça um outro tecnico, um retranqueiro, o Lucas iria pro banco ou não seria convocado por causa disso?

    Se isso acontecer, que eu acho bem doido, o jogo do Lucas será ainda mais importante. O contra-ataque é a melhor característica dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3072
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    @ekalil

    Wtf? O que ter haver o lado pessoal do Neymar com o profissional? Mais humilde que o Neymar, digo do nível dele, no mundo não há.
    Porra, tem tudo a ver ne. Qto mais o cara mete mala, mas tem que corresponder em campo. Se nao jogar bem, a birra da torcida eh instantanea. O Lucas, por ex, eh um cara MTO mais tranquilo e isso contribui para que ele enfrente mto menos cobranca.

    Ate o Messi eh mais tranquilo que o Neymar po.

    Um exemplo: Imagina vc vai jogar pelo Brasil, em Londres. Ai vc aparece com um cabelo novo, novo penteado, nova cor. Porra, o cara ta chamando a atencao pra si. Ai chega la e nao faz porra nenhuma, eh obvio que cria antipatia. Se o cara esquecesse tudo isso e foca no futebol, primeiro que a chance de render mais aumenta e segundo que, se ele nao jogar tao bem, vao pegar menos no pe dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3073
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    "Ate o Messi eh mais tranquilo que o Neymar"
    o Messi é tranquilaço até demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3074
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    "Ate o Messi eh mais tranquilo que o Neymar"
    o Messi é tranquilaço até demais
    Eu falei ate o messi pelo que joga, nao por ser mala. O messi eh o exemplo extremo de cara talentoso e simples.

    Tipo, o C Ronaldo eh mala pra caralho, mas ja destruiu no United, destroi no Real Madrid. Ele meio que tem o direito de meter aquela mala toda. Mesmo assim, tem MTA gente que nao curte o cara por causa disso.

    So to dizendo que o cara quer pintar o cabelo, aparecer em show, em novela, etc, tem que jogar bola depois, pq senao fica ruim pra ele.
    ANDER5ON and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3075
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    o cara faz propaganda pq ganha dinheiro, pega uma gostosa pq ela é muito gostosa....e por causa disso ele QUER ser considerado o salvador hehe para com isso

    aqui no MaisEV tem gente mais mala que o Neymar...lol

    edit. pro @Alvinho
    não é isso cara, não falei nada de propaganda e mulher, acho que você confundiu.

    você já viu uma entrevista dele falando que não é o salvador da seleção? porra, a imprensa fez essa imagem dele e ele não moveu um dedo pra mudar a imagem, então é porque ele quer essa imagem ueh.
    po Alvinho...ja vi várias entrevistas dele falando isso

    o que eu acho é mais ou menos isso que o @ekalil falou.....acho que o jeito do Neymar e a superexposição dele gera antipatia em muita gente, por isso falei das propagandas e da mulher, mas entendi o que vc quis dizer

    e vc é torcedor do Galo....duvido que vc veja muitas entrevistas do Neymar..lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3076
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @thebombmaker

    O Lucas ta indo bem no PSG, mas quem garante que não vai aparecer um técnico retranqueiro pra botar ele no banco ate a copa? é um risco

    como santista eu queria que ele ficasse pra sempre, mas pensando no futebol dele ainda acho que o melhor é sair depois da copa
    A sua pergunta é muito doida.
    O Brasil vai com o Felipão mesmo, a única possíbilidade dele não ir pra copa é se ele arregar, pedir pra ser mandado embora. Digamos que ele vá e apareça um outro tecnico, um retranqueiro, o Lucas iria pro banco ou não seria convocado por causa disso?

    Se isso acontecer, que eu acho bem doido, o jogo do Lucas será ainda mais importante. O contra-ataque é a melhor característica dele
    po, mas no Brasil ele não corre esse risco....um retranqueiro no Brasil muda pouco, o cara bota mais um volante, ou mais um zagueio e pronto

    europeu é que é cheio de inventar esquemas mirabolantes e além disso ta pouco se fodendo pro nome do Lucas.....aqui a coisa é diferente...tem imprensa, torcida......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3077
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não gera antipatia, gera exposição, gera expectativa. ele se coloca no centro das atenções, então é óbvio que a discussão vai gerar em torno dele.

    é isso que to falando, ele não pode querer aparecer e depois reclamar que é cobrado, uma coisa está ligada à outra.
    thiagoC13 and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3078
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    @thebombmaker

    O Lucas ta indo bem no PSG, mas quem garante que não vai aparecer um técnico retranqueiro pra botar ele no banco ate a copa? é um risco

    como santista eu queria que ele ficasse pra sempre, mas pensando no futebol dele ainda acho que o melhor é sair depois da copa
    A sua pergunta é muito doida.
    O Brasil vai com o Felipão mesmo, a única possíbilidade dele não ir pra copa é se ele arregar, pedir pra ser mandado embora. Digamos que ele vá e apareça um outro tecnico, um retranqueiro, o Lucas iria pro banco ou não seria convocado por causa disso?

    Se isso acontecer, que eu acho bem doido, o jogo do Lucas será ainda mais importante. O contra-ataque é a melhor característica dele
    po, mas no Brasil ele não corre esse risco....um retranqueiro no Brasil muda pouco, o cara bota mais um volante, ou mais um zagueio e pronto

    europeu é que é cheio de inventar esquemas mirabolantes e além disso ta pouco se fodendo pro nome do Lucas.....aqui a coisa é diferente...tem imprensa, torcida......
    então você acha que o Neymar não vai pra fora com medo de pegar banco e não ir pra copa? fala sério neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3079
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    o cara faz propaganda pq ganha dinheiro, pega uma gostosa pq ela é muito gostosa....e por causa disso ele QUER ser considerado o salvador hehe para com isso

    aqui no MaisEV tem gente mais mala que o Neymar...lol

    edit. pro @Alvinho
    não é isso cara, não falei nada de propaganda e mulher, acho que você confundiu.

    você já viu uma entrevista dele falando que não é o salvador da seleção? porra, a imprensa fez essa imagem dele e ele não moveu um dedo pra mudar a imagem, então é porque ele quer essa imagem ueh.
    po Alvinho...ja vi várias entrevistas dele falando isso

    o que eu acho é mais ou menos isso que o @ekalil falou.....acho que o jeito do Neymar e a superexposição dele gera antipatia em muita gente, por isso falei das propagandas e da mulher, mas entendi o que vc quis dizer

    e vc é torcedor do Galo....duvido que vc veja muitas entrevistas do Neymar..lol
    Eu acho que nesse caso importa menos o que ele fala e mais o que ele faz. O comportamento dele na midia, o salario, a paparicacao da imprensa....soma tudo isso a ausencia de estrelas brasileiras no futebol europeu e pronto, ta feita essa imagem dele de salvador da patria.

    Uma forma de ele negar isso (ou comprovar de vez) seria ir pra um Barcelona da vida e sair de perto da midia brasileira. Nesse caso, se ele estourasse por la, viraria de fato o salvador da patria. Se jogasse ok, pegasse uma reserva no comeco, iriam perceber que ele nao eh essa coisa toda que criaram.

    Mas aparentemente ele nao tem ambicao futebolistica e nao quer correr o risco. Ta mto comodo pra ele ganhar uma bala de nivel europeu no Santos, pra jogar contra times fracos, ser protegido pelos juizes, comer quem quiser, ficar perto da familia, etc.

    Chutando aqui, eu acho que qdo ele ve uma semi-final da UCL, como dessa semana, ele deve parar e pensar por um momento se nao deveria estar la. Mas ai eh mto facil essa sensacao ruim passar, qdo ele marcar um golaco contra o Ituano no final de semana e fizer uma suruba com 4 gostosas depois do jogo. Talvez ele pense: Eu eh que nao vou me fuder num field dificil desse se posso fazer tudo sem sair de casa.

    Ele eh MTO novo ainda e pode mudar essa mentalidade, mas infelizmente eu acho que isso eh uma coisa da personalidade de cada um. Duvido mto que ele va mudar essa postura.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3080
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho que ele não foi pra Europa pq tava numa fase espetacular aqui, ganhando muito dinheiro e ate agora não valeu a pena correr o risco de fazer uma mudança brusca na carreira

    edit. se Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e etc. ainda jogassem bola o Neymar poderia fazer o que quisesse, que não teria tanta cobrança e ele ainda seria só jovem talentoso da seleção, mas como esses caras enfiaram a carreira no buraco sobrou a responsa nas costas de um moleque de 21 anos.....essa culpa não é dele....as propagandas, visual e etc eu concordo com vocês..

    ...e a questão de ainda não ter ido pra Europa eu concordo com ele, pq tem muito jogador que afunda a carreria por ir antes da hora pro futebol europeu
    Última edição por FZCarvalho; 25-04-2013 às 01:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>