Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 245

Lista de Usuários Marcados

Página 245 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247255295345745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #2441
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Tão querendo punir um crime cometendo outro, nem acesso aos autos (se é que existem) os advogados dos caras estão tendo, tem gente presa que sequer estava na arquibancada na hora do episódio.

    Não existe essa situação, sério.
    eu tambem acho que eh um exagero sem tamanho, embora nao conheça como funciona a legislação da BOlivia

    mas o que voce acha do sujeito que admitou o disparo estar em liberdade? voce nao acha que uma punição severa a ele deveria ser dada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2442
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    divida de 750milhoes
    Auditoria das contas do Flamengo aponta rombo de R$ 750,7 milhões | globoesporte.com

    MAS IMO(opiniao de leigo) tanto nesse caso quanto no caso da entrada do Dinamite eles utilizaram de diversos artificios para superdimensionar essas contas e aumentar o tamanho da divida.

    É MUITA fdputagem fazer isso. Fazem mil malabarismos pra jogar a divida la em cima, para depois "pagar divida" so na canetada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2443
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    "A gente já é tachado de maloqueiro mesmo. Então, para nós, não faz diferença. Vamos esperar até o dia 17. Se não acontecer nada, vamos até a Paulista quebrar tudo se for necessário” pra mim tem q mandar é mais torcedor pra lá! 12 preso na Bolivia tá mto pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2444
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    a EPL usará tecnologia pra linha do Gol.

    Uma empresa britânica chama HawkEye assinou um contrato de 5 anos com a EPL para a implementação da chamadagoal-line technology.

    Hawk-Eye awarded five-year contract for Premier League goal-line technology - Goal.com

    quem ganha é o futebol
    Isso aí não é grande coisa. O que eu quero é impedimento eletrônico. Aí poderemos dizer que quem ganha é o futebol.
    exato, essa parada de ficar na dúvida sobre entrar ou não entrar afeta quantos jogos? 1 a cada 1000? enquanto isso tem dúvida em impedimento TODO JOGO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2445
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    E enquanto na Europa continua se seguindo a recomendação da FIFA de "na duvida é gol" pra ter o maior numero de gols, no brasil parece que eles ignoram isso.

    Os juizes aqui seguem exatamente o inverso, pra eles parece que "na duvida é impedimento", pq gol legal validado gera muito mais aué(e repetições, pois foi um gol no placar) do que o inverso.
    Cão and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2446
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Na dúvida e pro lado dos peixes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2447
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Na dúvida e pro lado dos peixes.

    Igual foi ontem no Pacaembu né?
    Jogo apertado, situação pegando... Solução? Expulsaram um do São José e gol impedido do Guerrero. Easy game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2448
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    divida de 750milhoes
    Auditoria das contas do Flamengo aponta rombo de R$ 750,7 milhões | globoesporte.com

    MAS IMO(opiniao de leigo) tanto nesse caso quanto no caso da entrada do Dinamite eles utilizaram de diversos artificios para superdimensionar essas contas e aumentar o tamanho da divida.

    É MUITA fdputagem fazer isso. Fazem mil malabarismos pra jogar a divida la em cima, para depois "pagar divida" so na canetada.
    FLALIU!
    pqp, que dívida enorme
    -
    eu li(não me lembro onde) que o governo estuda uma maneira de perdoar as dívidas, haha
    tá explicado pq
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2449
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Na dúvida e pro lado dos peixes.

    Igual foi ontem no Pacaembu né?
    Jogo apertado, situação pegando... Solução? Expulsaram um do São José e gol impedido do Guerrero. Easy game.
    sim. como um time aih ano passado q teve 13 jogos com o adversario tendo um jogador expulso e varios deles no 1o tempo. inclusive o sp teve um expulso num escorregao no 1o tempo.
    se nao fosse arbitro brasileiro apitando jogo de brasileiros eu pegava apostas altas do flu contra qquer time, mas com juizes brasileiros apitando a chance diminui demais. 2 jogos do flu na libertadores apitados por brasileiros, 2 roubos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2450
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Tão querendo punir um crime cometendo outro, nem acesso aos autos (se é que existem) os advogados dos caras estão tendo, tem gente presa que sequer estava na arquibancada na hora do episódio.

    Não existe essa situação, sério.
    eu tambem acho que eh um exagero sem tamanho, embora nao conheça como funciona a legislação da BOlivia

    mas o que voce acha do sujeito que admitou o disparo estar em liberdade? voce nao acha que uma punição severa a ele deveria ser dada
    Acho, mas o cara ganhou faculdade né? Fazer o que...

    O problema de discutir isso é o que o @DragonRib disse. Tem muita gente que tem ódio não só de corinthianos, mas de torcedor organizado em geral. Ai para eles "justifica" qualquer atitude das autoridades.

    Tem muita coisa errada nesse spot: Corinthians não foi punido como deveria, San José nem punido foi, Conmebol também saiu isenta, o menor que está solto e ganhou faculdade e os 12 que ainda estão presos naquele inferno. No caso dos 12 torcedores, deveriam pegar quem tinha sinalizador e aplicar uma pena/multa. Deixar os caras largados lá naquela situação é sick.

    O problema é que falar das responsabilidades do San José, da polícia, Conmebol não dá audiência. Ai fica todo mundo só em cima dos 12 presos. Como se todo o problema girasse em torno deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>