Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 1068

Lista de Usuários Marcados

Página 1068 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 685689681018105810661067106810691070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.671 a 10.680 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #10671
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Os caras do Botafogo não podem ser tão amadores assim pqp, isso não existe, impossível.

    O diretor comercial do Botafogo celebrou o contrato como uma oportunidade de internacionalização do time. “Mais do que se associar a outra
    marca, costumamos entender o negócio dos nossos parceiros para construir relações duradouras e que tragam resultados. Na nossa estratégia de internacionalizar a marca, firmar parceria com uma empresa americana é fundamental".


    TelexFREE anuncia patrocínio ao Botafogo - EXAME.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10672
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    como empresa, a unimed tem que contabilizar não apenas o valor que compra e depois vende o jogador, mas sim todos os meses de salário que aquele cara recebeu, luvas de assinatura, prêmio por partida ou gol, bicho de título ou avançar fases e etc etc etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10673
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Os caras do Botafogo não podem ser tão amadores assim pqp, isso não existe, impossível.

    O diretor comercial do Botafogo celebrou o contrato como uma oportunidade de internacionalização do time. “Mais do que se associar a outra
    marca, costumamos entender o negócio dos nossos parceiros para construir relações duradouras e que tragam resultados. Na nossa estratégia de internacionalizar a marca, firmar parceria com uma empresa americana é fundamental".


    TelexFREE anuncia patrocínio ao Botafogo - EXAME.com
    Lol! É o campeonato brasileiro cada vez mais podre. Hahaha cara que tilt, se fosse com meu time eu faria uma marcha, protesto, sei lá o que, mas jamais deixaria o TelexFree aparecer na camiseta.
    Cão and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10674
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Deixa eu ver se entendi então... a Unimed está diversificando seus negócios "investindo" no futebol (tipo pagando salários de 1kk pra Fred, Conca, etc e quase caindo pra 2a divisão com isso)? Então agora ela mexe com plano de saúde e gerenciamento de jogadores. Diversificou bem... e porque os caras não fazem isso sem a unimed? Falta bankroll? E de onde vc tirou que ela tá up, pq parece que ela tá clicking buttons pesado, mas enfim, a grana é da Unimed e ela faz o que quiser com isso (embora pareça muito suspeito sob todas as óticas). Eu li um manifesto da chapa de oposição ao presidente da Unimed que mostrava que a unimed tem um rombo anual de não sei quantos milhões pra sustentar o fluminense, e acusava o presidente de maquiar os números, pq o buraco era muito maior e ele dava um jeito de esconder isso. Mas novamente, isso não é futebol, isso é algo relativo à cooperativa que a Unimed é, mas que é um indício pesado de ter algo errado, na minha opinião é...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ok ok vc venceu.

    a unimed faz isso desde 2005 +-, mas como o flu só começou a ganhar titulos de 2008 para cá é que vs perceberam essa 'aberração'.

    é chato incomodar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10675
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Os caras do Botafogo não podem ser tão amadores assim pqp, isso não existe, impossível.

    O diretor comercial do Botafogo celebrou o contrato como uma oportunidade de internacionalização do time. “Mais do que se associar a outra
    marca, costumamos entender o negócio dos nossos parceiros para construir relações duradouras e que tragam resultados. Na nossa estratégia de internacionalizar a marca, firmar parceria com uma empresa americana é fundamental".


    TelexFREE anuncia patrocínio ao Botafogo - EXAME.com
    Lol! É o campeonato brasileiro cada vez mais podre. Hahaha cara que tilt, se fosse com meu time eu faria uma marcha, protesto, sei lá o que, mas jamais deixaria o TelexFree aparecer na camiseta.
    É foda, bem no ano da libertadores e tals... Os torcedores vão querer comprar camisas do clube, mas servir de outdoor pra telexfree vai ser foda. Sick spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10676
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Curintiano criticando patrocinios estranhos é o cúmulo do absurdo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Não menos absurdo é "acreditar" que a parceria FLUnimed é um simples contrato de patrocínio, como outro qualquer. Também acreditar que o que está acontecendo agora no futebol brasileiro seja apenas a simples aplicação da regra. E aí, pra não ter que falar sobre isso, procura uma saída, uma maneira de não ter que reconhecer publicamente toda essa malandragem. Afinal, falar dos outros é muito mais fácil!
    a unimed nao é só um patrocinador, ela é uma investidora q ganha grana com negociacoes no flu. mas isso da muito trabalho para vcs pensarem, entao nem adianta bater na tecla. a unimed ganhou grana com TODAS AS VENDAS Q O FLU FEZ RECENTEMENTE.
    Claro, claro.... Somente uma investidora... E quem vendeu os jogadores não foi o Flu e sim a unimed, então nada mais justo que o dono do jogador seja remunerado pela sua venda.
    aonde está escrito SOMENTE uma investidora?

    ela é patrocinador E (TAMBÉM) investidora.
    só um exemplo (q obvio q vc vai ignorar):

    Venda de Conca dará lucro de 166% a patrocinadora do Flu em seis meses | globoesporte.com

    aqui a venda do thiago neves, e a unimed tinha 80% do valor da venda:
    Flu acerta a venda de Thiago Neves para o Al-Hilal por R$ 18 milhões | globoesporte.com

    e tem outros tantos casos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10677
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Como falaram, a Unimed está no Fluminense desde a década de 90.o resultado mesmo começou a aparecer 10 anos depois, e agora nego vem encher a porra do saco.
    Daqui a pouco vão abrir processo na justiça comum pra investigar a relação Unimed - Fluminense.... Pqp...
    Inveja eh uma merda mesmo...
    Nos encontramos no Maracanã pra ver o show de Fred, Conca, Sóbis, Walter, Jean, Carlinhos (talvez Cícero), Cavallieri e outros...

    Um forte abraço,
    Eu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10678
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Inveja do fluminense rsrs onde esse mundo vai parar eauheahuueea
    Bombado, ex-ReiDaCacheta and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10679
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Inveja do fluminense rsrs onde esse mundo vai parar eauheahuueea
    Bom mesmo eh ser Vascaíno ultimamente hein... Único clube que eu ouvi falar que teve patrocínio cortado por conta dos torcedores, que não condizem com as políticas da patrocinadora.
    Clube que não tem dinheiro pra pagar água e nem reformar aqueles banheiros nojentos de SJ
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10680
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Inveja do fluminense rsrs onde esse mundo vai parar eauheahuueea
    Bom mesmo eh ser Vascaíno ultimamente hein... Único clube que eu ouvi falar que teve patrocínio cortado por conta dos torcedores, que não condizem com as políticas da patrocinadora.
    Clube que não tem dinheiro pra pagar água e nem reformar aqueles banheiros nojentos de SJ
    Eu acho que que a Nissan sairia do Flu tb hein

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>