Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 1025

Lista de Usuários Marcados

Página 1025 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 255259259751015102310241025102610271035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.241 a 10.250 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #10241
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Bom, nao vou entrar numa discussao infinita sobre bobeira. IMO a desculpa de nao fazer propaganda de graca eh ok. Ela tem como politica nao fazer, mas as vezes nao tem como (ou fica mto bizarro) evitar.
    Acho que é tudo uma questão de contrato. Bem simples.
    ekalil and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10242
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    A chupação do DiegoSestito em cima do Aguero é umas 10x pior do que a da mídia em cima do Neymar, mas como é ele quem faz, ai tá susse....
    Eu posso, não prego que sou imparcial. Meu intuito aqui não é informar sobre futebol, que deveria ser o objetivo da mídia esportiva, meu objetivo é a zoeira.
    Esse assunto sempre acaba vindo a tona aqui no forum. Afinal de contas, a midia realmente prega que eh imparcial? Isso eh tipo uma obrigacao moral de qq midia?
    Não sei se ela tem obrigação moral, mas o discurso é esse oras. Se for contar quantas vezes alguém solta essa ladainha de imparcialidade quando vai falar alguma merda, são mais de 8000.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10243
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    A chupação do DiegoSestito em cima do Aguero é umas 10x pior do que a da mídia em cima do Neymar, mas como é ele quem faz, ai tá susse....
    Eu posso, não prego que sou imparcial. Meu intuito aqui não é informar sobre futebol, que deveria ser o objetivo da mídia esportiva, meu objetivo é a zoeira.
    Esse assunto sempre acaba vindo a tona aqui no forum. Afinal de contas, a midia realmente prega que eh imparcial? Isso eh tipo uma obrigacao moral de qq midia?
    Não sei se ela tem obrigação moral, mas o discurso é esse oras. Se for contar quantas vezes alguém solta essa ladainha de imparcialidade quando vai falar alguma merda, são mais de 8000.
    Mas eh um discurso bem fail, nao? Acho que nao tem um veiculo isento, entao nem sei pq insistem nisso.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10244
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    A chupação do DiegoSestito em cima do Aguero é umas 10x pior do que a da mídia em cima do Neymar, mas como é ele quem faz, ai tá susse....
    Eu posso, não prego que sou imparcial. Meu intuito aqui não é informar sobre futebol, que deveria ser o objetivo da mídia esportiva, meu objetivo é a zoeira.
    Esse assunto sempre acaba vindo a tona aqui no forum. Afinal de contas, a midia realmente prega que eh imparcial? Isso eh tipo uma obrigacao moral de qq midia?
    Não sei se ela tem obrigação moral, mas o discurso é esse oras. Se for contar quantas vezes alguém solta essa ladainha de imparcialidade quando vai falar alguma merda, são mais de 8000.
    Mas eh um discurso bem fail, nao? Acho que nao tem um veiculo isento, entao nem sei pq insistem nisso.
    E vai falar isso pra mim? Tem que falar isso pras organizações globo e similares, que se dizem imparciais mas são totalmente o oposto disso. Tambem acho que não da pra ser isento, mas o bairrismo do jornalismo esportivo brasileiro aliado ao discurso de imparcialidade é uma das coisas mais nojentas do universo observável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10245
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Entao, mas eu nunca vi a Globo falando que eh isenta. O Galvao, por ex, obviamente eh um puta puxa saco de qq brasileiro, ta so fazendo o papel dele, mas nunca vi ele falando de isencao. Nao to dizendo que nao falou, so nao lembro mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10246
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    G1 - Princípios editoriais das Organizações Globo

    a) Os veículos jornalísticos das Organizações Globo devem ter a isenção como um objetivo consciente e formalmente declarado. Todos os seus níveis hierárquicos, nos vários departamentos, devem levar em conta este objetivo em todas as decisões;
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10247
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    @Slodera e @PedRaO me passem a conta pra eu depositar o 50 de cada um, de preferência da caixa, se preferirem no ps me passe o nick ta 2,60 eu acho, decidam-se e manifestem-se largos.
    Última edição por maicofer; 03-12-2013 às 17:52.
    PedRaO and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10248
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    G1 - Princípios editoriais das Organizações Globo

    a) Os veículos jornalísticos das Organizações Globo devem ter a isenção como um objetivo consciente e formalmente declarado. Todos os seus níveis hierárquicos, nos vários departamentos, devem levar em conta este objetivo em todas as decisões;
    Se todas as organizações seguissem à risca todos os princípios, visões ou objetivos, que um dia escreveram numa ata de reunião, viveríamos num mundo completamente diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10249
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    @Slodera e @PedRaO me passem a conta pra eu depositar o 50 de cada um, de preferência da caixa, se preferirem no ps me passe o nick ta 2,60 eu acho, decidam-se e manifestem-se largos.
    ez money sempre interessa, eu nem lembrava kkkkkk
    vlw pela honestidade, eu beto em futebol e nunca lembro, só lembro quando me cobram ou quando tem almas generosas como a sua.kkk
    pode shipar PS de boa, Slodera o nick

    abs
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10250
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @TURON quando falamos de um meio de comunicação, princípios editoriais são mais importantes que "missão e valores"

    eu não acho a globo isenta, mas ela é honesta com ela mesma... já tive a oportunidade de assistir algumas palestras, encontros e etc com alta administração e esse assunto sempre é tocado, e na lógica deles, eles são isentos

    nessa área não existe verdade e sim o verdadeiro - a mesma notícia pode ser dada por dois meios diferentes, com desdobramento distintos e ainda sim ambos serem verdadeiros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>