Clique Aqui Convocação de MicroStakes: Patrocínio pra postar em fórum de esportes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree11Likes

Tópico: Convocação de MicroStakes: Patrocínio pra postar em fórum de esportes

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Convocação de MicroStakes: Patrocínio pra postar em fórum de esportes

    Olá pessoal,

    Temos um projeto paralelo dedicado exclusivamente a apostas esportivas. Precisamos de alguns membros para dinamizar o fórum. Basicamente criando novos tópicos e respondendo a outros (o que penso ser uma tarefa muito simples). Em poucas palavras, precisamos de gente para agitar um fórum.

    Devem ser criados 14 posts/tópicos/respostas por semana em média. É algo muito simples, ainda mais se tratando de assuntos básicos. Temos uma média de 2 posts por dia.

    Nós pagamos $5 por mês para cada usuário que topar.

    Não são contados posts no OFF TOPIC e se notarmos que o usuário está abusando (spam), será desclassificado.

    Não é muito dinheiro, estamos falando de $ só para participar de uma comunidade.

    Se você está interessado, preencha o formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/...OGxiT2ZIYVE6MQ
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Opa, interessa, hein? O forum tem interface mobile? Porque soh terei net em casa no meio de janeiro de novo, mas o que mais faco eh escrever sobre esportes em qualquer lugar. Jah faco isso de graca, por 5 obaminhas, faco com mais prazer.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @luigibr em breve teremos interface móvel, por enquanto ainda não. Você entendeu direitinho o que procuramos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Eu posso ajudar de graça mesmo.

    Sou jogador assíduo da loteca, então sempre estou pesquisando sobre os jogos das séries A,B,C e as vezes série D também.

    Porém a loteca está de férias e só retorna dia 7 de janeiro com a Copa São Paulo Jr e depois os campeonatos regionais também. Se precisarem de informações sobre os clubes, escalações e etc... eu vivo pesquisando sobre o assunto.

    Se for permitido realizar bolão, tb posso ajudar.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Vou responder lah. Meu celular funfa em alguns foruns mesmo sem interface movel.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Posts
    20
    Estou totalmete dentro, faço varias analises, nao só futebol mais tbm tenis NFL UFC etc
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    10
    Preenchi a ficha de inscrição. Curso jornalismo na universidade, com enfoque esportivo, tenho prazer em debater assuntos relacionados ao esporte, então acredito que seria um bom membro pro fórum!
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    04/12/10
    Posts
    10
    Esportes que eu mais entendo são tênis, futebol, futebol americano, basquete e vôlei.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @luigibr em breve teremos interface móvel, por enquanto ainda não. Você entendeu direitinho o que procuramos
    R2 Arthur,

    Conte comigo para o que precisar.
    No poker eu sou donkey mas sou reg de bets esportivas.
    Esou disposto a participar no que for necessário.

    Ah tenho tempo disponível já que atualmente me dedico as apostas esportivas full time.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    A propósito, pq o Aposta10 tá fora do ar há alguns dias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>