Clique Aqui Timão - Rumo ao Bi- Mundial!!!!! - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1082
Like Tree689Likes

Tópico: Timão - Rumo ao Bi- Mundial!!!!!

World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    SHipaaaaaaaaaaaaaaaaaa é nosso porra!
    Bombado and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    O guerrero deu uma caneta no cara que foi expulso, que o mesmo está no estádio até agora procurando a ball....

Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    pq nao houve reprise do lance que o cara foi expulso?

n1

World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    nao tem essa de tirar meritos.
    curintia foi campeao da libertadores.
    jogou com o campeao europeu. foda-se se o barça, real e bayer nao tiveram capacidade de serem campeoes europeus e o chelsea teve.
    nao teve roubo de juizes.
    foda-se se o cassio foi o melhor em campo, se o torres eh um maneh. o jogo pra mim foi 65/35, eh soh ver q o chelsea fez o cassio trabalhar demais, e o chec nao fez nenhuma defesa. o curintia jogou como tinha q jogar, pois o chelsea era melhor. fez o que tinha q fazer, fez e foi campeao justo.

parabens a todos os curintianos. em mata mata vai ser dificil ganhar deles, mas em pontos corridos, manter essa pegada animal por 38 rodadas nao eh facil.
    Aí um post muito bem feito. Concordo plenamente. Curintias mereceu o título. Acho mt engraçada essa viadagem que nego fica dizendo: Ah, mas se pegasse o Barcelona com o messi e blablabla...

Porra, os caras ganharam libertadores, chegaram lá no mundial e amarraram o todo poderoso xélsi... GG.

Engraçado como geral de brasileiros ficam nesse paga pau que os times gringos são OS FODAS. Aí quando chega no pega pra capá os negos abrem as pernas e gg.

Futebol é futebol, 11x11, não tem mágica. Pode existir uma ou outra zebra, mas no geral, o jogo é jogado e o lambari pescado.

Esses times gringos em geral faz tempo que reflito que mesmo em um Brasileirão, não iam ter toda essa edge que os paga pau pregam. IMO, fernando torres é um fracasso sem tamanho a muitos anos, até o André Lima faz mais gol que o cara.

btw, ninguém tá curioso pra ver o CQC hj e ver como foi o locaço no japão?? hauihauiahaiuuia

Aquele "Jatil" é o cara mais crazy ever. Pinta totalmente sequela. Cara do curintia.
    brustefanix likes this.

World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Bombado and brustefanix like this.

Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Como o futebol brasileiro é falho em bolas alçadas, que resultaram nas chances mais claras do Chelsea e nas defesas a queima roupa do Cássio, mais que bom pois se não fosse isso os anti não teriam argumentos o que é épico e hilário ainda, pois tecnicamente o Timão é melhor que o Chelsea, foi um pouco melhor no jogo, e só perdeu no chuverinho e na parte física, futebol europeu (elite mundial) < futebol brasileiro tecnicamente já está claro isso a mto tempo. (imo)

GG,NH S.C.CORINTHIANS PAULISTA LOLLLLL

Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Citação Postado originalmente por caipira Ver Post

hahahahahaha

Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Genial essa!

Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    fonte: Tirinhas e piadas sobre jogos de futebol

Flávio Prado é um “jornalista” prepotente da Jovem Pan e da TV Gazeta, é um São Paulino enrrustido que esconde seu amor pelo tricolor dizendo que é torcedor da Ponte Preta. No meio do ano, quando Cássio assumiu a posição de titular após as falhas de Júlio César, o meninão ai que se acha o melhor jornalista do mundo resolveu tirar um sarrinho do “tal” Cássio.

hahahaha

World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Today, as you can imagine, I’m writing to you with the bad taste of defeat. I’m in my hotel’s room, alone, still thinking about the final we lost just a few hours ago… It couldn’t be done. The dream of becoming the Club World Champions vanished with the final whistle. I had a feeling that we were close to clinch the trophy; that we created enough chances to, at least, score; that, although our performance was not brilliant, we were competitive until the very end. In fact, it was their goalkeeper, Cassio, who was awarded man of the match thanks to those saves I’m talking about… We knew that Corinthians was a great team: a very physical and competitive side. And they showed why. I congratulate them from her

It’s a tough moment, especially for the Chelsea fans that came to Japan and those who were supporting us from home. Thank you so much to all of you for your unconditional support. I hope we can enjoy good moments and lift more trophies for the club and for you very soon. We’re still playing to win four trophies and we will give everything we have to success in each of them. Besides, who knows, we may play this tournament again one day. That would be a very good sign.

Indeed, our way back home will feel much ‘longer’ to us than the outbound flight, but I look forward to land in London and to play the next match. The world of sport is full of good and bad moments, but you always have to look ahead and keep setting new goals. And in football, the goal is always to win the next match.

Obviously, due to the time difference between Japan and Spain (8 hours), I wasn’t able to follow any of the matches in la Liga this weekend. However, I watched the highlights of Athletic Bilbao’s victory (Iraizoz was superb and Aduriz keeps in form), and those of Málaga and Levante (no wonder they are doing so well in Europe).

I hope we win our next games (in the Capital One and the Premier League). But before saying goodbye, I would like to thank the whole staff in the Club World Cup for their work. I say thanks, in particular, to those who were with us at all times and helped us during our week in Yokohama: in the hotel, during the training sessions, transfers, etc. It’s been incredible to see so many people with Chelsea shirts everywhere. We owe you one and I hope we can come back here soon.

I do recommend a visit to this country that is full of respect, education and sacrifice. Japanese people always keep a smile on their faces and they are willing to help at all times. I’m leaving this country without the trophy I wanted, without fulfilling the dream I pursued before I came, but I take with me the admiration for its culture.

See you next week. Thanks for your support

Juan

It couldn't be done | One hour behind - Blog grada360.com
    Diogenes Malaquias likes this.

Permissões de postagem