Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 151

Lista de Usuários Marcados

Página 151 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #1501
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Falaram sim hahaha Superesportes noticiou isso

    ER vai ser o destaque do CEC nessa temporada. Muito mais que Diego Souza ou Dagoberto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1502
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Ljc concordo. Eu gosto dele jogando, manda muito bem, o problema é que quando ele resolve sumir também, parece que o time fica com um a menos, e a função dele é complicado o cara sumir (diferente de um ponta por exemplo, que da pra buscar outra alternativa).

    Uma curiosidade sobre o mercado da bola: pq os caras estão se matando tanto por jogadores "selecionáveis" pra copa sendo que o Brasil vai cair na primeira fase dando vexame?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1503
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Com a chegada de Dedé ao Cruzeiro, Minas Gerais passa a ter os dois melhores zagueiros do Brasil: Réver e Leonardo Silva.
    PedRaO and Ivdd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1504
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    tah estranha essa noticia.
    noticiaram q everton ribeiro recebeu uma proposta do exterior de nao sei qtos milhoes e o cruzeiro nao quis vender. agora mete ele como moeda de troca?
    no bate bola falaram de 5kk de euros + alison e soh. se for isso muito ruim para o vasco. tem q ver certinho quem vai pro vasco alem da grana (q o vasco nem vai ver, e vai direto para pagar a conta de agua).

    edit: deixei o chrome aberto aqui e soh vi agora q o marcelo jah tinha falado da historia do everton ribeiro.
    Última edição por AKerber; 15-04-2013 às 16:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1505
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Alisson é muito bom jogador,o pouco q jogou no cruzeiro mostou q sabe jogar,o problema q com esse quadrado q o Cruzeiro montou(Diego souza,E.R,Dagol e Borges) é muito forte,nao sobra espaço para o garoto,eu se fosse do Vasco pegava o elber e nao o WP9,esse é outro garoto da base q tbm joga muito mas esta sem oportunidades devidoa tanto jogadores ofensivos q o Cruzeiro tem.

    Sobre o Dedé,se realmente vier vai ser uma baita contrataçao e ira resolver boa parte do problema defensivo do Cruzeiro.
    elenco do Cruzeiro muito forte esse ano,faz tempo q nao vejo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1506
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tem 2 nomes da base que eu duvido muito que o Cruzeiro passe pro Vasco nessa troca: Elber e Vinicius Araujo. Os 2 são muito valorizados no clube, principalmente o primeiro que é tido como craque. Não estou falando que é impossível.

    Outra coisa é relativa também ao momento do Vasco, duvido que eles vão ficar pegando moleques pq eles precisam montar o time titular, e é meio arriscado jogar a responsabilidade num cara desses.

    Falaram no Ricardo Goulart mas tb acho que não vai pq acabou de chegar. Sobre o WP9, daqui a alguns meses termina o empréstimo para o West Ham e este time terá preferência na compra. Se não exercer o direito de preferência, aí sim iria pro Vasco. O pessoal da CBN já falou que ele quer vir pro Vasco (deve estar pegando banco no time B do westham)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1507
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1508
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    HAUEHAUEUAHE que brochante se não holdar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1509
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    E eu achava que o vasco estava meio quebrado! aushesuaheuahe
    Já passa logo o Vasco pro nome do Romário!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1510
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Dede esta certo no cruzeiro ja, vai ser apresentado sexta.

    Após Vasco resolver penhora, Cruzeiro anuncia acerto com Dedé | globoesporte.com
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>