Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #971
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Os cruzeirenses juraram que deu na rádio e na ESPN que o Cruzeiro tinha acertado com o Dedé. O Twitter deles estavam bombando também com a notícia e agora já estão falando que o Vaxco dificultou o negócio.
    Aí vi essa notícia ae que o Corinthians voltou pra briga. Pro Dedé é ótimo ir pro Corinthians. Muito mas muito mais que ir pro Cruzeiro. Lá no timão ele vai ter muito mais visibilidade e tem todo o sistema defensivo do Corinthians que facilita muito pro zagueiro. Castan jogou dimais no Corinthians, mas muito do sucesso que ele teve se deve ao setor defensivo como um todo do Corinthians. Seleção seria fato pra ele. Dedé seria a melhor contratação da temporada ao meu ver. Ele joga dimais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    posso queimar a língua, mas não acho o carlos eduardo essa pica toda

    o cara fez uma boa série B pelo grêmio e uma libertadores ok.. aí foi pra alemanha e fez uma boa bundesliga 2 pelo hoffernheim..

    quando o time subiu, ele jogou bem.. mas nada demais.. e na rússia não acompanhei
    Eu tava pensando isso sobre ele e sobre o Vargas, mas como vi pouco o Carlos Eduardo jogar pelo Hoffenheim e nada no Rubin Kazan, e vi o Vargas jogar pouco pelo Universidad, posso estar falando bobagem. Mas acho que nessa temporada os times focalizaram demais em poucos jogadores e acabaram inflacionando demais jogadores que tão longe de ser caras que chegam pra ownar o field. Pelo que eu li no UOL, o Santos desistiu do Carlos Eduardo porque teria que pagar 600k por mês. E, se o Grêmio pagou pelo Vargas aquilo mesmo que falaram, ele vai sair mais caro que isso num contrato com umas condições bem estranhas. Não me entendam mal, eu queria qualquer um dos dois no Galo, mas acho que a galera tá estreitando o range demais. E isso vale pro Tardelli no Galo também
    De fora, eu entendo que pode ter rolado o seguinte: vários clubes tentaram vários jogadores diferentes que estão na Europa
    aí a maioria não deu resultado porque o jogador tá bem por lá, porque não quer jogar aqui.. enfim
    aí os que deram algum tipo de abertura e a informação vazou, começaram a ser assediados

    Lembro que no começo era um time interessado em cada.. Santos no Nenê, SP no Vargas, Carlos Eduardo no Inter, Robinho no Flamengo

    Conforme foi passando, um começou a atravessar o outro
    na verdade quem interessou no vargas foi o Grêmio, lá pelo começo de dezembro, e quem atravessou denovo foi o são paulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pensei nisso esses dias tb. Não tenho acompanhado mto futebol, mas do nada surge esse vargas sendo disputado a tapa pelos times brasileiros. Não entendi porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    posso queimar a língua, mas não acho o carlos eduardo essa pica toda

    o cara fez uma boa série B pelo grêmio e uma libertadores ok.. aí foi pra alemanha e fez uma boa bundesliga 2 pelo hoffernheim..

    quando o time subiu, ele jogou bem.. mas nada demais.. e na rússia não acompanhei
    Eu tava pensando isso sobre ele e sobre o Vargas, mas como vi pouco o Carlos Eduardo jogar pelo Hoffenheim e nada no Rubin Kazan, e vi o Vargas jogar pouco pelo Universidad, posso estar falando bobagem. Mas acho que nessa temporada os times focalizaram demais em poucos jogadores e acabaram inflacionando demais jogadores que tão longe de ser caras que chegam pra ownar o field. Pelo que eu li no UOL, o Santos desistiu do Carlos Eduardo porque teria que pagar 600k por mês. E, se o Grêmio pagou pelo Vargas aquilo mesmo que falaram, ele vai sair mais caro que isso num contrato com umas condições bem estranhas. Não me entendam mal, eu queria qualquer um dos dois no Galo, mas acho que a galera tá estreitando o range demais. E isso vale pro Tardelli no Galo também
    De fora, eu entendo que pode ter rolado o seguinte: vários clubes tentaram vários jogadores diferentes que estão na Europa
    aí a maioria não deu resultado porque o jogador tá bem por lá, porque não quer jogar aqui.. enfim
    aí os que deram algum tipo de abertura e a informação vazou, começaram a ser assediados

    Lembro que no começo era um time interessado em cada.. Santos no Nenê, SP no Vargas, Carlos Eduardo no Inter, Robinho no Flamengo

    Conforme foi passando, um começou a atravessar o outro
    na verdade quem interessou no vargas foi o Grêmio, lá pelo começo de dezembro, e quem atravessou denovo foi o são paulo
    Carlos Eduardo não jogou a série B @sopro

    E como disseram, ele tá há 2 anos na verdade sem jogar. Sobre o Vargas, quem se interessou primeiro foi o Grêmio, e o SP obviamente tentou atravessar depois, como tentam fazer com todo mundo.
    sopro and allanMS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66

    Re: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

    Mas o Vargas jogou muito mesmo naquele time da La U e tava encostado no Napoli. Eu acho ele uma excelente contratação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    A merda do Vargas é se ele runnar hot sai meio do ano, se estiver em uma bad run fica o ano todo, e ainda em uma eventual final de libertadores vão ter que depender do "bom senso" do Napoli, mega lol contratar desta meneira.

    Finalizando detalhes burocráticos junto ao Napoli na Itália, o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, afirmou nesta quarta-feira que o clube gaúcho garantiu o contrato de um ano com o atacante Eduardo Vargas. "O vínculo se encerra em dezembro, mas o time italiano tem a opção de requisitá-lo ao final de seis meses. Apesar disso, nós contamos com a compreensão do Napoli para ficar com jogador para uma eventual disputa da final da Libertadores", explicou em entrevista à Rádio Guaíba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Ele foi eleito o 2º melhor jogador da América antes de ir pra Europa, ficando atrás do Neymar só.

    Btw. Antes ter o Vargas por 6 meses do que por 0 meses. O Denner por ex quando foi contratado pelo Grêmio veio por 6 meses só tb e teve uma ótima passagem aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Em nenhum momento eu discuti a qualidade técnica dele, e obv que ele pode fazer gols decisivos e fazer valer a pena, mas imo era melhor oferecer contrato de um ano, se o Napoli aceitar blz, se não gg. Eu acabei me expressando errado no "mega lol", não era para ser sobre a maneira de contratar, mas sim depender de bom senso do Napoli pra ele jogar uma eventual final de libertadores, pois é bem possível que um clube que queira contratá-lo peça ele imediatamente.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    '"nós contamos com a compreensão do Napoli para ficar com jogador para uma eventual disputa da final da Libertadores" é amigo duro é depender dessa compreensão o SP se ferro com outro time em relação ao Ricardo Oliveira bando de fdp desfalcaram o SP justo na final! com ele agente tinha ganhado do inter fácil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    '"nós contamos com a compreensão do Napoli para ficar com jogador para uma eventual disputa da final da Libertadores" é amigo duro é depender dessa compreensão o SP se ferro com outro time em relação ao Ricardo Oliveira bando de fdp desfalcaram o SP justo na final! com ele agente tinha ganhado do inter fácil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>