Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #931
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    eu so postei o link ali concordando com oq o kajuru falou

    e pra mim o destaque disparado do galo eh o bernard

    so isso

    eu tenho as 2 camisas do fla de 2011 as duas sem nome e numero, justamente pq so vendia a dele, pra voce como eu simpatizo com o cidadao, veja bem, eh a de 2011, ano que o fla tava no topo, bem antes de todo o rolo que aconteceu
    Última edição por Tosco; 19-01-2013 às 16:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Tão falando aqui em Curitiba que o Flamengo está interessado no Everton Costa do Coritiba.
    Torcendo muito pro negócio ser concretizado e o Fla levar o tumor de tranças pra Gávea. lol
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não entendo a polêmica por conta do R49... mesmo se ele estiver mais baladeiro do que nunca, isso não é problema pro Galo, já que no campeonato passado ele destruiu em campo.
    Coltoon53 and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara ele não largou a putaria nem no barcelona nem no milan que são gigantes, não ia ser no galo que ele ia parar com isso, o fato é que ele é acima da média, mesmo em uma forma mais ou menos então no brasil mesmo na putaria e cachaça ele vai jogar bem.
    No flamengo tem que se entender que não foi a putaria o motivo de ele não jogar, o motivo foi não receber, se pagassem em dia ele ia pra putaria todo dia e ia jogar bem igual faz no galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não achei que ele não jogou no Flamengo. Eu acho que é que o time fo Flamengo era ruim, complicado você explorar o potencial de um cara como o R49 num time ruim daquele jeito, sem contar que deve bater um desânimo danado depois de jogar alguns jogos e entender que é tudo uma bagunça. Já o time do Galo em 2012 estava muito bem amarrado, com cara de "time" mesmo. Agora, em 2013 se ele não jogar bem novamente já não tem desculpa, pq mantiveram o time todo e ainda contrataram.
    rbmrenato and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Dizem os cruzeirenses que o Cruzeiro acertou com Dedé.
    Guerreiro + Anselmo Ramon + Victorino + 5m euros

    Zagueiro q eu mais curto jogando no time que mais odeio? :/

    https://twitter.com/_NewsFuteboll

    Espero que seja furada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    furada demais.. Guerreiro não vale 1 real, 34 anos.. quem pagaria pra contratar ele?! só livre mesmo
    Victorino tem uns 30 já e anda sem moral, não deve valer 1kk de euros
    o Anselmo talvez vale uns 2kk pela idade e 'potencial' de venda pra mercados alternativos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Dizem os cruzeirenses que o Cruzeiro acertou com Dedé.
    Guerreiro + Anselmo Ramon + Victorino + 5m euros

    Zagueiro q eu mais curto jogando no time que mais odeio? :/

    https://twitter.com/_NewsFuteboll

    Espero que seja furada.
    Nossa, eu espero MUITO que seja verdade, mas eu acho que a chance de isso acontecer é muito muito baixa, tá mais pra conversa fiada de torcedor. Já postaram aqui no +EV que o Cruzeiro ia dar o Fábio + Victorino + 10m euros, LOL, de onde o time ia arranjar essa grana?

    Mesmo 5m euros, fica a pergunta, de onde ia tirar essa grana? E qto seria o salário do Dedeh? E pq diabos ele iria pro Cruzeiro e não pra um time que está mais bem montado? Corinthians ou Unimed arranjam 5m pra dar nesse cara... apesar de que ele é zagueiro e tal.

    Guerreiro é fraco tecnicamente demais, apesar de ter me agradado o fato de ele ser humilde e dedicado (o que me surpreendeu), pode ser um bom banco, mas não deve valer 1m. Anselmo Ramon se vc montar um timaço e fizer uma boa campanha numa Libertadores ou Copa do Brasil vc consegue vender ele pra mercados alternativos, como disse, mas não vale nada esse cara, pode pegar um random e botar no lugar que faz o mesmo papel. Enfim, se esse negócio hitar vai ser mto 1outter no river (e eu vou ficar mto feliz) rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Me parece conversa fiada de torcedor mesmo mas dizem ae que "podem confiar" " acertou".
    Se não vier pro Cruzeiro eu vou zuar dimais os cruzeirenses. Já tirei print do twitter lá kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>