Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #581
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    O volante Guiñazu está de saída do INTERNACIONAL. Seu destino deve ser o LIBERTAD-PAR.

    Após recuo do FLAMENGO, SANTOS chega ao limite por Nenê

    O lateral-direito Ayrton, que se destacou com a camisa do CORITIBA, assinou com o PALMEIRAS por três anos e será apresentado quarta-feira.

    O atacante William Barbio, que estava no VASCO, foi apresentado nesta sexta-feira pelo ATLÉTICO-GO

    A novela envolvendo o lateral-direito Wellington Silva ainda não terminou, apesar do jogador ter sido apresentado pelo FLUMINENSE nesta sexta-feira. A diretoria do FLAMENGO garantiu que vai comprar mais 34% dos direitos econômicos do atleta, totalizando 50%

    Tenorio diz que notícias sobre sua saída do VASCO não passam de especulações.

    O BOTAFOGO anunciou mais um reforço para 2013. Trata-se do zagueiro Rodrigo Defendi, que estava no VITÓRIA DE GUIMARÃES, de Portugal

    O NÁUTICO acertou com Daniel Freitas como novo diretor-executivo do clube. O dirigente deixou o VASCO na última quarta-feira.

    O lateral-direito Cicinho negou ter recebido proposta do INTERNACIONAL e garantiu que fica no SPORT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Eu não torço pro Inter, mas fora o meu time é um dos que mais acompanho. Gosto bastante do guiñazu e pelo que parecia ele é bastante identificado com o Inter, o que houve para ele sair agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    imo desde que o Inter não loiberou ele pro SP ele não jogou nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Acho que acabou o ciclo do cara no inter também, né... Jogador tem que mudar de time de tempos em tempos pra buscar novos objetivos, ter motivação e tal, acho

    Eu curto o Guina tb, muito raçudo e muito cão de guarda, mas acho uma coisa muito ruim nele, não sei se ele é assim até hoje, mas ele costumava sair pra marcar um cara, dai ia atrás de outro mais à frente, depois em outro lá na intermediaria adversária etc. etc. Dai quando vc via ele tava tentando desarmar o goleiro adversário e o setor que ele era responsável tava desguarnecido LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    SObre o guina eu sempre achei ele um cara meio descontrolado que destrói o esquema de marcação jogando pra tocida e dando carrinho la na ponta direita do ataque, saindo de posição pra dar o bote no zagueiro adversário, sei lá acho ele raçudo, e acho que ele joga muito mais pra torcida do que qualquer outra coisa.
    @AKerber sobre o deco acho que ele compõe e tira espaço, isso não quer dizer que ele marca pra caralho, e isso o felipe também faz, mas sem dúvida o Deco é mais jogador que ele, o problema é que machuca demais tem que ser poupado e tal , não vejo muito problema pro felipe só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    SObre o guina eu sempre achei ele um cara meio descontrolado que destrói o esquema de marcação jogando pra tocida e dando carrinho la na ponta direita do ataque, saindo de posição pra dar o bote no zagueiro adversário, sei lá acho ele raçudo, e acho que ele joga muito mais pra torcida do que qualquer outra coisa.
    @AKerber sobre o deco acho que ele compõe e tira espaço, isso não quer dizer que ele marca pra caralho, e isso o felipe também faz, mas sem dúvida o Deco é mais jogador que ele, o problema é que machuca demais tem que ser poupado e tal , não vejo muito problema pro felipe só isso.
    se tem uma coisa q o anta do abel aprendeu esse foi, que nao se deve botar os caras no carioca e se machucarem na libertadores. o flu perdeu deco e fred jogando o 2o jogo da final, qdo o flu tinha metido 4-1 no 1o jogo. sem contar outros tbm q estavam baqueados.

    ps: o fred se machucou no 1o jogo da final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    SObre o guina eu sempre achei ele um cara meio descontrolado que destrói o esquema de marcação jogando pra tocida e dando carrinho la na ponta direita do ataque, saindo de posição pra dar o bote no zagueiro adversário, sei lá acho ele raçudo, e acho que ele joga muito mais pra torcida do que qualquer outra coisa.
    @AKerber sobre o deco acho que ele compõe e tira espaço, isso não quer dizer que ele marca pra caralho, e isso o felipe também faz, mas sem dúvida o Deco é mais jogador que ele, o problema é que machuca demais tem que ser poupado e tal , não vejo muito problema pro felipe só isso.
    se tem uma coisa q o anta do abel aprendeu esse foi, que nao se deve botar os caras no carioca e se machucarem na libertadores. o flu perdeu deco e fred jogando o 2o jogo da final, qdo o flu tinha metido 4-1 no 1o jogo. sem contar outros tbm q estavam baqueados.

    ps: o fred se machucou no 1o jogo da final.
    Pois jogou contra o boca sem 5 titulares o jogo de volta, o fred e o deco eram dois deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    Chip Leader Avatar de Camisa_10
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.723
    Para quem está acordado ainda, a ESPN está passando um programa sobre as brigas entre as TOs da Russia.

    Incrível, nunca vi um quebra pau tão organizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Essa serie Real Football Factories eh foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Confira a lista de jogadores mais caros do futebol brasileiro (considerando o câmbio da época):


    1º lugar – Alexandre Pato (do Milan ao Corinthians, em 2013) – R$ 40,5 milhões
    2º lugar – Carlos Tévez (do Boca Juniors ao Corinthians, em 2005) – R$ 33 milhões
    3º lugar – Nilmar (do Lyon ao Corinthians, em 2006) – R$ 27,8 milhões
    4º lugar – Mascherano (do River Plate ao Corinthians, em 2005) – R$ 25 milhões
    5º lugar – Paulo Henrique Ganso (do Santos ao São Paulo, em 2012) – R$ 23,9 milhões
    6º lugar – André (do Dinamo de Kiev ao Atlético-MG, em 2012) – R$ 19,7 milhões.
    7º lugar – Luis Fabiano (do Sevilla ao São Paulo, em 2011) – R$ 17,5 milhões
    8º lugar – Thiago Neves (do Al Hilal ao Fluminense, em 2012) – R$ 16,2 milhões
    9 º lugar – Montillo (do Cruzeiro ao Santos, em 2013) – R$ 16 milhões*
    10º lugar – Oscar (do São Paulo ao Inter, em 2012) – R$ 15 milhões.
    Se nao me engano o Vasco pagou 15milhoes de dolares no Edmundo...
    Nao sei a cotacao do dolar em 1999, mas menor que 1 pra 1 nao era...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>