Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #511
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Montillo é overrated.

    Sorte que não veio pro Corinthians. O Corinthians ia comprar 60% do Cruzeiro por pouco mais de 10 milhões de euros. O Cruzeiro da noite pro dia aumentou a pedida pra 15 milhões. Corinthians estudou até colocar o Danilo na transação. Sorte que no fim não se concretizou.

    Depois que o Cruzeiro viu que não ia conseguir 15, baixou pra 10 milhões de euros. E agora teve que vender por 6.
    montillo qdo ia pro curintia era craque.
    qdo foi para o santos eh overrated.
    Eu falei que gostaria muito dele no Corinthians.
    Para mim é o melhor meia-direita atuando no Brasil, e cairia muito bem no Corinthians por que via de regra jogador Argentino é bem mais aplicado taticamente que o brasileiro, e não se omite em marcar e jogar para o time.
    Com Montillo no lugar do Douglas o Corinthians seria substancialmente mais forte.
    Acho que uma dupla Danilo-Montillo muito interessante. (imagina um time com Ralf/Paulinho-Danilo/Montillo-Pato/Guerrero)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Foi na cara mesmo? O Corinthians ofereceu €8 pelo Montillo e o Cruzeiro negou (dava pra tirar até mais) pra soltar por €6+Henrique... êeee BMG...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Montillo é overrated.

    Sorte que não veio pro Corinthians. O Corinthians ia comprar 60% do Cruzeiro por pouco mais de 10 milhões de euros. O Cruzeiro da noite pro dia aumentou a pedida pra 15 milhões. Corinthians estudou até colocar o Danilo na transação. Sorte que no fim não se concretizou.

    Depois que o Cruzeiro viu que não ia conseguir 15, baixou pra 10 milhões de euros. E agora teve que vender por 6.
    montillo qdo ia pro curintia era craque.
    qdo foi para o santos eh overrated.
    Eu falei que gostaria muito dele no Corinthians.
    Para mim é o melhor meia-direita atuando no Brasil, e cairia muito bem no Corinthians por que via de regra jogador Argentino é bem mais aplicado taticamente que o brasileiro, e não se omite em marcar e jogar para o time.
    Com Montillo no lugar do Douglas o Corinthians seria substancialmente mais forte.
    Acho que uma dupla Danilo-Montillo muito interessante. (imagina um time com Ralf/Paulinho-Danilo/Montillo-Pato/sheik)
    agree com quase tudo soh corrigi o negrito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    @VitorD o Renato Augusto veio pra fazer essa função pela direita. Creio que tenha adquirido essa consciência na europa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Sheik não joga bola desde a final da Libertadores. Tá certo que se contundiu e tudo mais. Espero que volte a jogar, pq ultimamente só tem jogado pra torcida dando declarações alfinetando os adversários.

    Guerrero antes mesmo do Mundial já estava jogando muito mais que o Sheik.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    @VitorD o Renato Augusto veio pra fazer essa função pela direita. Creio que tenha adquirido essa consciência na europa
    Eu acho que o Renato Augusto é mais um meia-atacante do que um meia de criação como é o Montillo ou o Ganso.
    Acho uma ótima contratação, mas o Tite vai ter um problema para resolver, O Renato Augusto vai atuar flutuando como 4 homem do meio-campo no 4-4-2 e como 3 homem de frente pela direita no 4-3-3. O problema está na fragilidade/sobrecarga que isso dará no Alessandro pela direita (Que o Tite sempre resolve colocando o JH no time)
    Com o Montillo este leak é minimizado, pois ele vai estar muito mais no 4-4-2 do que no 4-3-3, inclusive dando muito mais espaço para o avanço do Paulinho que é a principal válvula de escape do Corinthians.
    Por isso acho que o Montillo era muito mais interessante para o Corinthians do que o Renato Augusto.

    (Só para deixar mais claro, acho bem mais possível o Tite em algum momento do jogo colocar um time com Danilo centralizado, Renato Augusto pela Direita, Douglas pela esquerda e Pato de atacante do que e tentar esta mesma formação com o Montillo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sheik não joga bola desde a final da Libertadores. Tá certo que se contundiu e tudo mais. Espero que volte a jogar, pq ultimamente só tem jogado pra torcida dando declarações alfinetando os adversários.

    Guerrero antes mesmo do Mundial já estava jogando muito mais que o Sheik.
    sheik eh craque, mas o maior chinelinho do brasil. soh quer jogar os jogos decisivos, mas ralar para chegar lah ele nao quer.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Confira jogadores sem contrato que estão livres no mercado da bola - Futebol - UOL Esporte

    Interessante isso ai. Alguns jogadores eram bem elogiados até tempos atrás.
    desses aih, me serviam o bruno rodrigo (ex santos) e o botinelli, se viessem de graca.
    qu
    antos anos tem o lulinha e o triguinho, alguem sabe

    o inter precisa de atacante de velocidade reserva e de lateral reserva .... ja me serviam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    @VitorD o Renato Augusto veio pra fazer essa função pela direita. Creio que tenha adquirido essa consciência na europa
    Eu acho que o Renato Augusto é mais um meia-atacante do que um meia de criação como é o Montillo ou o Ganso.
    Acho uma ótima contratação, mas o Tite vai ter um problema para resolver, O Renato Augusto vai atuar flutuando como 4 homem do meio-campo no 4-4-2 e como 3 homem de frente pela direita no 4-3-3. O problema está na fragilidade/sobrecarga que isso dará no Alessandro pela direita (Que o Tite sempre resolve colocando o JH no time)
    Com o Montillo este leak é minimizado, pois ele vai estar muito mais no 4-4-2 do que no 4-3-3, inclusive dando muito mais espaço para o avanço do Paulinho que é a principal válvula de escape do Corinthians.
    Por isso acho que o Montillo era muito mais interessante para o Corinthians do que o Renato Augusto.

    (Só para deixar mais claro, acho bem mais possível o Tite em algum momento do jogo colocar um time com Danilo centralizado, Renato Augusto pela Direita, Douglas pela esquerda e Pato de atacante do que e tentar esta mesma formação com o Montillo)
    Douglas, Danilo e Renato Augusto nunca vão jogar juntos, não como titulares, acho que o tite pode fazer varias coisas com esse elenco cara, pode ser Pato Sheik e Guerreiro, com douglas armando se o sheik aceitar se sacrificar na marcação, pode ser danilo renato augusto(douglas), como Guerreiro e pato ou sheik no lugar de qualquer um deles, ai tem o jorge henrique e romarinho que podem jogar caso queiram jogar com três a frente pois ambos voltam pra marcar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Lulinha @Cão? lol

    O cara não prestou nem pro Bahia. É a maior enganação do futebol brasileiro dos últimos anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>