Clique Aqui Fratura da tíbia, Pacheco do Peñarol

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree2Likes

Tópico: Fratura da tíbia, Pacheco do Peñarol

  1. #1
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268

    Fratura da tíbia, Pacheco do Peñarol

    Bom, quando eu li a notícia eu não acreditei. Pra quem não sabe, ele é um dos ídolos do Peñarol, foi revelado lá em 94 e depois foi jogar até na Internazionale-ITA e deu uns outros pulos na Europa. Eu to indignado realmente, IMO um cara que faz isso com um companheiro de trabalho, não merece mais jogar futebol pro resto da vida e devia tomar uma multa ou algo do tipo, porque só a punição de não jogar mais não iria bastar. Assim como alguns de vocês devem ter ídolos no futebol, eu tenho ele como um rei também.

    Em novembro do ano retrasado (2010), a minha viagem ou viajem lol de formatura foi pra Punta del Este no Uruguai, chegamos lá na quinta-feira pela manhã, e sábado nós ja estávamos sabendo que ia ter jogo do Peñarol pelo Apertura ou Clausura Uruguaio, não lembro, no Centenário, aproveitamos bastante em Punta, e no sábado chegamos pra ver o jogo, eu já era fã do Peñarol há muito tempo, e foi um sonho realizado ir lá no Centenário, ficar no meio da hincha deles (que é uma verdadeira LOUCURA), e ver o Pacheco jogar. Ele até marcou um gol se eu não me engano nesse jogo, e depois eu shipei a camiseta dele na volta pra casa no freeshop. Chegando lá no estádio eu perguntei pra vários torcedores qual era o principal jogador do time, e a unanimidade era o Pacheco. Eu já conhecia ele de nome, tinha visto uns lances, gostava do futebol dele, mas nunca tinha tido a oportunidade de ver ele jogar ao vivo, depois disso virei fã dele, não só por ser um bom jogador, mas por todos fatores que envolvem um jogador sul-americano, raça, garra, amor pelo time e etc.. e sempre acompanhei tanto ele como o Peñarol, tanto que na Libertadores de 2011 se eu não me engano, fiquei dividido entre Inter e Peñarol, depois eles foram pra final e o Neymar acabou com os 2 jogos.

    Fica aqui a minha indignação para com esses idiotas que acabam com a carreira de muitos outros companheiros, não sei o nome do cidadão que deu esse carrinho, mas desejo em dobro tudo de ruim que ele fará o Pacheco sofrer nesses meses. Ele vai ter que parar por alguns meses, arrecém tinha voltado pro Peñarol e provavelmente vá parar, ja tem 36 anos se eu não me engano..

    LINK DA NOTÍCIA COM O VÍDEO DA DIVIDIDA ABAIXO:

    Após dividida, ídolo do Peñarol sofre fraturas e perna fica “solta”; assista | Blog UOL Esporte



    FUERZA TONY!!!!!!!!!!!!!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lukanicos; 28-08-2012 às 00:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você começou a acompanhar o cara em novembro de 2011, aí voltou no tempo até a libertadores de 2011 e torçou pacaralho pra ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Corrigi, a viagem foi em 2010, e não 2011. Não, eu já conhecia ele antes de 2011 e sempre acompanhei, só que nunca tinha visto ele jogar ao vivo, só fui ver quando fui pro Uruguai em 2010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alvinho, não força né..
    o cara é colorado.. até outro dia, o time dele era tão relevante quanto o cruzeiro de porto alegre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Só olhando a tua localização <----------------------- suponho que você torça para a Ponte Preta, se o meu time não é "tão relevante", que dirá o teu "time"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é nóis mano..
    juventude, ponte preta, guarany de bagé, guarani de campinas, novo hamburgo, internacional de porto alegre, cruzeirinho, internacional de santa maria.. todos times pequenos.. não temos que ter vergonha disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    pqp! ate a foto em cima do video é feia!

    Ano passado fui la na final da Libertadores....muito foda a festa da torcida, principalmente na entrada do Peñarol em campo. Nenhuma torcida daqui faz aquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    nossa!
    até que o parceiro queimou rápido pra quem torce pra dois times.. relaxa, não é feio ser time pequeno.. feio é ter esse estádio aí todo capenga.. até o cruzeirinho tem um melhor haha

    vaaaaaaaaaaaaaaaaaai neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Defina time pequeno, pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>