Então galera, alguém que manje das apostas pode aparecer aqui, vou começar no "ramo", tenho uma noção miníma sobre o assunto (por miníma leia-se leigo quase total)...

Estava em dúvida entre SportingBet e Betfair, acabei escolhendo a SportingBet pela maior popularidade no BR, é mais fácil tirar dúvidas nos fóruns e pá... sem falar que parece ser mais fácil sacar e depositar.


Enfim... estou querendo me cadastrar, daí vi que tem um bônus por indicação de R$ 30 para quem entra por indicação de alguém, assim ambos ganham (o indicador e o indicado), queria saber se alguém aqui pode me dar o Link pra cadastrar e a gente faturar esse bônus, já revirei os 4 cantos dessa internet e não achei (ou n procurei direito) vou depositar a grana segunda feira (vou começar com o mínimo de R$ 50 msm).

Outra dúvida que tenho é em relação ao "bônus" que eles dão pra se cadastrar, que a primeira aposta é "Risco Zero" ou seja não perde nada... queria saber se me cadastrando ganhando o bônus de indicação vou perder o direito de ter a primeira aposta com "Risco Zero" ?
(Uma promoção anula a outra ?)


É isso galera, tenho mais dúvidas, mas só vou colocar se o tópico desenrolar...

Abraço

PS: O primeiro que aparecer oferecendo o Link do Bônus eu cadastro (SE aparecer alguém )
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.