Clique Aqui Fantasy NFL MaisEV 2012 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 371
Like Tree24Likes

Tópico: Fantasy NFL MaisEV 2012

  1. #11
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Nem :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    yahoo ou espn? anyway to dentro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Citação Postado originalmente por Grub Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Não vai ter bet essa.

    Outra coisa, quem não jogou ou acompanha a liga há pouco tempo fica complicado.
    A preferencia é pra quem já está familiarizado com a NFl e com fantasy.
    Binho eu entendo bem de NFL, acompanho a muito tempo, mas nunca participei do fantasy, você poderia me mandar uma MP explicando como funciona?

    Abraço!!
    Aprenda a jogar Fantasy Football
    A popularidade dos Fantasy Games (Jogos Fantasia) cresceu muito nos últimos anos, e hoje em dia, podemos encontrar esses jogos praticamente sobre qualquer esporte. Futebol Americano, Baseball, Futebol Brasileiro (Cartola), Basquete, Copa do Mundo, Nascar, Formula 1, Golf , Surf e assim por diante.
    Com a chegada da temporada da NFL, chega também a temporada de Fantasy Football. Vou explicar um pouco sobre esse jogo que começou a mais de 15 anos e virou febre aqui no Brasil entre os fãs do esporte a pelo menos 7 anos, você pode se divertir participando de ligas públicas ou criando uma liga própria com os amigos.
    O que é um Fantasy Game ?
    Fantasy Game é uma maneira dos fãs de esporte competir entre si para ver quem tem a melhor capacidade de gerenciar um time. O Fantasy Football é o jogo mais popular entre todos os esportes.
    A primeira coisa a se fazer é coletar participantes. Se você estiver participando de uma liga pública o provedor achará os participantes da liga, se você estiver participando de uma liga própria, você mesmo tem que chamar os amigos . Cada liga geralmente tem entre 10 e 20 participantes.
    Muitos sites têm sua própria liga fantasia de futebol americano, as mais populares são a da ESPN, Yahoo, Fox Sports e o próprio site da NFL. A minha favorita é a do Yahoo . É simples, porem bem feita, e as pontuações são feita de uma maneira, sem privilegiar nenhuma posição que deixa parecer que você esta realmente gerenciando um time de verdade.


    Cada participante cria um elenco de jogadores, geralmente através de um Draft. Depois do elenco formado , você participa de uma competição entre os participantes. Geralmente head-to-head, isto é “homem contra homem“, você compete contra apenas um time a cada semana . As estatísticas são geradas e coletadas através da performance dos jogadores em uma partida real, portanto se o seu jogador for muito bem em uma partida da NFL, você também irá bem no seu time fantasia .
    E assim vai, você pode fazer trocas entre times, dispensar jogadores, assinar jogadores durante praticamente toda a temporada.
    Os times fantasia que forem melhor classificado, participam de um playoff, geralmente entre 4 ou 6 times.
    Um time no final será declarado campeão .
    Draft:
    Cada site apresenta um ranking que deve ser levado em conta, já que os especialistas analisam a temporada passada e as projeções para esse ano . Mas você PODE e DEVE fazer o seu próprio ranking, levando em conta os seus palpites e suas projeções , mas não fuja muito do ranking do provedor, se não você vai acabar ficando com jogadores que você gosta, mas que são um abacaxi nesses jogos fantasia.
    É muito interessante você analisar a opinião de diferentes sites. Mas lembre-se que cada site tem uma configuração de jogo diferente. Algumas dão mais importância ao QB outras ao RB, portanto cuidado . Leve mais em conta a opinião dos especialistas do seu próprio site .
    Preste atenção .
    O Draft pode ser ao vivo ou não . É mais legal se todos estiverem participando do Draft ao vivo, mas se você não estiver , não tem problema, o provedor geralmente faz um Draft bem decente e competitivo para você. A ordem do Draft é sorteado pelo próprio provedor.
    Na maioria dos sites o Draft é feito dessa maneira
    1ª Rodada:

    • 1º Time 1
    • 2º Time 2
    • 3º Time 3
    • 4º Time 4
    • 5º Time 5
    • 6º Time 6
    • 7º Time 7
    • 8º Time 8
    • 9º Time 9
    • 10º Time 10

    2ª Rodada

    • 11º Time 10
    • 12º Time 9
    • 13º Time 8
    • 14º Time 7
    • 15º Time 6
    • 16º Time 5
    • 17º Time 4
    • 18º Time 3
    • 19º Time 2
    • 20º Time 1

    3ª Rodada:

    • 21º Time 1 (…) E assim por diante.

    Isso faz o Draft mais justo e mais competitivo . O time 1 escolhe na 1ª posição na primeira rodada, porem escolhe em ultimo na 2a. Não é necessariamente uma vantagem ser o 1o a escolher.
    Todos os jogadores do ataque de qualquer time estarão disponível no Draft. E uma vez que um jogador foi escolhido, logicamente ele não pode ser mais escolhido por ninguém.
    Por exemplo: Eu escolho o Adrian Peterson em 1º, você escolhe o Chris Johnson , o “Zezinho” escolhe o Peyton Manning, e assim vai.
    O Draft dura geralmente 15 rodadas , dependendo da configuração da sua liga . Depois de criar esse elenco de 15 jogadores, você pode trocá-los , dispensá-los e contratar jogadores novos.
    Alem desses 15 jogadores, você também pode ter um jogador na lista de machucados, portanto 16.
    Dicas:

    • Preste atenção em jogadores vindo de lesões, eles podem acabar com o seu Draft ou salvar o seu time se tiverem uma boa recuperação .
    • Aposte sempre em um Rookie pelo menos, eles podem ser a surpresa que só você estava prevendo .
    • Selecione jogadores de times que você simpatiza, é complicado pegar um fã do Cowboys, torcendo contra o seu time , só porque ele tem o Michael Vick do Eagles no seu time. (ou não, assim você nunca perde; ou o seu time da NFL ganha ou o seu time fantasia ganha ) hahahaha
    • Na maioria das ligas é muito importante ter bons running backs. A diferença em pontos de um ótimo RB para um bom RB é grande, portanto fique esperto nos Top RB.
    • Faça um pré ranking dos top 50 jogadores de sua preferência, as primeiras 3, 4 rodadas são essenciais .
    • Faça uma lista própria com a ordem de sua preferência . Por exemplo fazer uma listinha em ordem dos seus QB de preferência, uma outra dos seus RB de preferência e assim vai.
    • No dia do D, faça um Draft balanceado, não deixe de esquecer nenhuma posição e acabar com 4 QBs no seu elenco por exemplo.
    • Procure listas de jogadores Sleepers (Surpresas) and Busters (Abacaxis).
    • A maioria dos exemplos que dei é de acordo com a liga de Futebol do Yahoo .

    Temporada:
    A cada semana você joga contra um adversário. Você terá jogadores titulares e jogadores no banco, a cada semana você tem que escolher 1 QB , 2 RB , 3 WR, 1 TE , 1 Kicker , 1 Defesa, para ser o seu titular.
    Quem fizer mais ponto no final do fim de semana ganha a partida. (Depende é claro da configuração da sua liga) Jogadores no banco não marcam pontos para você . Portanto você tem que ter o jogador certo naquela semana, observar principalmente o adversário do seu jogador aquela semana .
    As vezes é melhor você colocar de titular o QB Alex Smith dos 49ers jogando contra o Lions do que Peyton Manning jogando contra o Patriots. Só um exemplo .
    Geralmente você ganha 6 pontos por TD feito pelo jogador, a cada 50 jardas passadas você ganha 1 ponto, a cada 20 jardas corridas você ganha 1 ponto. A cada 20 jardas recebidas você ganha 1 ponto.
    Kicker, 3 pontos no FG , 1 ponto para o ponto extra, ganhando bônus dependendo da distancia do FG.
    Na defesa, são 2 pontos de sack, 3 de interceptação, 3 de fumble, e ganha bônus dependendo de quantos pontos você tomou.
    Depende é claro da configuração da sua liga .
    Depois de 13, 14 rodadas, dependendo do número de times, os 4 ou 6 melhores classificados participam de um playoff. Semifinal e depois final . No caso de 6 times, os 2 melhores não jogarão na primeira rodada dos playoffs.
    Agora que você sabe um pouquinho mais sobre Fantasy Football é só entrar em uma liga, preparar a sua lista para o Draft e partir para guerra .
    Caso você queira deixar a sua dica ou qualquer informação que eu esqueci de escrever é só deixar o comentário. Deixe a sua dúvida que eu respondo.
    Na quarta-feira abro inscrição para o nosso Fantasy do Diário.

    fonte:
    Aprenda a jogar Fantasy Football « DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Já fechou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Vai rolar ou não bets?
    WTF freeroll?
    What is happining with maisev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    po se rolar uma vaga ai, interessa.

    só vi o tópico agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Mandei o email e não me convidaram, e nem responderam



    Anyway, bom fantasy procês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Já tava cheio, sorry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu pilho abrir outra liga. Algm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Eu pilho abrir outra liga. Algm?
    animo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>