Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 275

Lista de Usuários Marcados

Página 275 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 175225265273274275276277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.741 a 2.750 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2741
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    se alguem me banir eu paro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2742
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Na boa. Qual foi o intuíto de levar a modelo brasileira na apresentação do Brasil no encerramento das Olimpíadas?
    Mostrar que a mulher brasileira é bonita? Já visitei quase 2 dezenas de países, os 10% top das brasileiras é melhor que qualquer país, mas NA MÉDIA geral, a mulherada brasileira fica abaixo dos paises que visitei. Depois reclamam da fama de que a mulher brasileira é "fácil" o exterior. Se foi outra a intenção, não entendi.
    Em que parte do Brasil tu mora?
    São Paulo - SP por que?
    Pq o nível das mulheres vai ter relação com o ambiente em que tu vive ué, não tem como comparar a média das mulheres da região sul por ex com as da Paraíba ou Ceará, com todo o respeito. Eu moro no RS e ñ cheguei a visitar 20 países, mas uns 10 pelo menos eu já fui e a média daqui é melhor em relação a todos ou quase todos os que eu já fui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2743
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Na boa. Qual foi o intuíto de levar a modelo brasileira na apresentação do Brasil no encerramento das Olimpíadas?
    Mostrar que a mulher brasileira é bonita? Já visitei quase 2 dezenas de países, os 10% top das brasileiras é melhor que qualquer país, mas NA MÉDIA geral, a mulherada brasileira fica abaixo dos paises que visitei. Depois reclamam da fama de que a mulher brasileira é "fácil" o exterior. Se foi outra a intenção, não entendi.
    Em que parte do Brasil tu mora?
    São Paulo - SP por que?
    Pq o nível das mulheres vai ter relação com o ambiente em que tu vive ué, não tem como comparar a média das mulheres da região sul por ex com as da Paraíba ou Ceará, com todo o respeito. Eu moro no RS e ñ cheguei a visitar 20 países, mas uns 10 pelo menos eu já fui e a média daqui é melhor em relação a todos ou quase todos os que eu já fui.

    Se vc foi privilegiado respeita o ferro dos outros!!

    sou de BH, aqui eh bom de mulher, mas a media daqui nem se compara com a media do sul. Norte/nordeste eh tenso pelo q ja rodei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2744
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sul é meio catrupe..
    altas minas gatas.. mas tem cada rojão tb.. pqp

    na faculdade a mina era mto top ou mto zoada.. meio-termo não existia haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2745
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Na boa. Qual foi o intuíto de levar a modelo brasileira na apresentação do Brasil no encerramento das Olimpíadas?
    Mostrar que a mulher brasileira é bonita? Já visitei quase 2 dezenas de países, os 10% top das brasileiras é melhor que qualquer país, mas NA MÉDIA geral, a mulherada brasileira fica abaixo dos paises que visitei. Depois reclamam da fama de que a mulher brasileira é "fácil" o exterior. Se foi outra a intenção, não entendi.
    Em que parte do Brasil tu mora?
    São Paulo - SP por que?
    Pq o nível das mulheres vai ter relação com o ambiente em que tu vive ué, não tem como comparar a média das mulheres da região sul por ex com as da Paraíba ou Ceará, com todo o respeito. Eu moro no RS e ñ cheguei a visitar 20 países, mas uns 10 pelo menos eu já fui e a média daqui é melhor em relação a todos ou quase todos os que eu já fui.
    Eu moro em Moema, só tem gata por aqui, inclusive com várias gaúchas no interditado Bahamas (Kassab seu gay), mas não posso tirar a média brasileira pelo local onde moro, por isso coloquei em caixa alta "NA MÉDIA" da mulher brasileira. Não sei na sua cidade, mas pega um trem suburbano em Buenos Aires, Milão, Madri e em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e veja a diferença, NA MÉDIA
    Picinin, ekalil and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2746
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    This. Muttley ta certinho. A media brasileira eh bem ruim IMO.

    Em compensacao, o field que normalmente temos mais contato (universitarias, classe media pra cima, de 18 a 30 anos, etc) eh mto bom IMO tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2747
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Sim, a média brasileira é muito fraca, mas o top range daqui é um dos melhores do mundo fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2748
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Sim, a média brasileira é muito fraca, mas o top range daqui é um dos melhores do mundo fácil.
    É bem isso mesmo.
    a média brasileira é horrivel, horrível mesmo. Mas o top é pau a pau com outros países. Mas eu ainda fico com a impressão que fisicamente nosso top é ajudado porque se cuida muito mais que o top do range de outros países. Tipo mais maquiagem, academia e tal.

    Imo do que eu já vi melhor média é na Islândia e as melhores tops na Suécia.

    Mas o ponto de usar Alessandra Ambrosio é bem simples, não tem nada que não fique melhor se você coloca a Alessandra Ambrosio. E o Brasil de fato tem essa imagem lá fora de que nossas mulheres são tops, então, pq não usar essa imagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2749
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    ACHO q o maracana deixou de ser estadio olimpico com as obras pra copa com o publico ficando mais proximo do campo.

    E se nao me engano o engenhao esta incompleto. Tem um buraco atras de um dos gols que cabe uma arquibancada superior.
    Deve ficar algo com 65k a 70k.

    Da mesma forma as provas de atletismo nao foram em wmbley provavelmente pq o estadio ja nao deve mais comportar atletismo em olimpiadas. raias de corrida e etc, ... que ESTRAGAM a visibilidade de uma partida de futebol.
    Fico puto com isso, construíram o Engenhão para o Panamericano de 2007 e vão precisar reformar agora, gastando bons milhões para isso! Pq não fazem a coisa direito desde o início? Sairia muito mais barato! Não tem cabimento um estádio de 5 anos precisar passar por reformas estruturais essenciais como o Engenhão precisa. Mas enfim, this is Brazil.

    Voltando ao atletismo, se realmente aumentarem a capacidade daquela ralo de dinheiro para uns 60~65k já melhora, mas ainda acho que deveriam usar o Maracanã. Se é pra torra dinheiro, então torrem lá.
    Última edição por samuca; 14-08-2012 às 17:00.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2750
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Sim, a média brasileira é muito fraca, mas o top range daqui é um dos melhores do mundo fácil.
    É bem isso mesmo.
    a média brasileira é horrivel, horrível mesmo. Mas o top é pau a pau com outros países. Mas eu ainda fico com a impressão que fisicamente nosso top é ajudado porque se cuida muito mais que o top do range de outros países. Tipo mais maquiagem, academia e tal.

    Imo do que eu já vi melhor média é na Islândia e as melhores tops na Suécia.

    Mas o ponto de usar Alessandra Ambrosio é bem simples, não tem nada que não fique melhor se você coloca a Alessandra Ambrosio. E o Brasil de fato tem essa imagem lá fora de que nossas mulheres são tops, então, pq não usar essa imagem?
    Alem desse negocio de se arrumar, a mulher brasileira tem um charminho extra dificil de explicar. Nao sei se isso so vale pra nos brasileiros, por estarmos acostumados com elas, mas acho que nao, dado que gringo normalmente fica louco no Brasil.

    Tem mta mina media no Brasil, que ta longe dos padroes de beleza normalmente usados, mas que, dependendo da roupa que poe, do jeito que danca, do jeito que fala, acaba ficando bem acima do que deveria ser so pela aparencia fisica.

    Acho que eh a tal malemolencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>