Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 272

Lista de Usuários Marcados

Página 272 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2711
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Vi que vão reformar o Engenhão para receber as competições de atletismo em 2016. Imo, um HUGE fail da organização se isso realmente vier a acontecer. Atletismo é de longe a modalidade que mais gera interesse nas olimpíadas, só pegar o exemplo de Londres em que as duas sessões diárias lotaram durante TODA a competição (80.000 pessoas). Quantas pessoas cabem no Engenhão? Vai ser sick a briga por ingressos hein!
    Não sei porque não usam o Maracanã para isso, seria muito melhor. Futebol em Olimpíadas é muito diferente de futebol em Copa do Mundo, em que quase todos os jogos são legais de olhar. Bela cagada!
    chumboryson and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2712
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Vi que vão reformar o Engenhão para receber as competições de atletismo em 2016. Imo, um HUGE fail da organização se isso realmente vier a acontecer. Atletismo é de longe a modalidade que mais gera interesse nas olimpíadas, só pegar o exemplo de Londres em que as duas sessões diárias lotaram durante TODA a competição (80.000 pessoas). Quantas pessoas cabem no Engenhão? Vai ser sick a briga por ingressos hein!
    Não sei porque não usam o Maracanã para isso, seria muito melhor. Futebol em Olimpíadas é muito diferente de futebol em Copa do Mundo, em que quase todos os jogos são legais de olhar. Bela cagada!
    Se realmente fizerem isso, farão uma merda dantesca. Cabe muito mais gente no Maracanã, o acesso ao estádio é mais fácil, e no mundo inteiro conhecem o estádio. Se você falar de "Engenhão", ninguém sabe o que é. Huge Fail botar Usain Bolt pra correr no Engenhão.
    Rmascarenhas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2713
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    q piada se isso realmente acontecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2714
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Futebol das Olimpíadas vai ser em outras cidades, não só no Rio. E alguns outros esportes também. Mas as Olimpíadas são do Rio. O Rio será valorizado e demonstrado e exaltado. Quer ver coisas exaltando o país inteiro? Verá na Copa, que é do Brasil. Nas Olimpíadas, o destaque é e será o Rio, como Barcelona não exaltou Madrid, como Pequim não falou de Macau, como Londres não falou do País de Gales.

    É fail dizer que Londres foi da Grã-Bretanha só porque teve artistas não londrinos por lá. Olha o tamanho da Inglaterra. O país tem uma cultura única. Só o Rio de Janeiro tem mais elementos distintos culturais (sejam eles melhores ou não) do que toda a Inglaterra. Cada parte do Brasil tem um elemento cultural distinto. Não dá pra comparar a cultura do Brasil à dos países europeus, pois somos um país continental, tem país lá que é menor que o ovo onde eu moro.

    O dinheiro que vem é do Governo Federal? É. E daí? Isso não significa que as Olimpíadas são de todo o país. Diferentemente da Copa, onde os investimentos serão usados pra melhorar as regiões urbanas (pelo menos ao redor dos estádios) em cidades de todos os estados envolvidos, nas Olimpíadas só o Rio terá essas melhorias. Todas as vantagens são pra eles, logo, as Olimpíadas são do Rio. O resto do Brasil pode pagar a conta, mas é o Rio quem leva a honra. Simple as that.
    poxa valeu ate um +rep

    em 10 posts eu nao consegui convencer ninguem, em apenas 1 post tu matou a pau. lol
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2715
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    ACHO q o maracana deixou de ser estadio olimpico com as obras pra copa com o publico ficando mais proximo do campo.

    E se nao me engano o engenhao esta incompleto. Tem um buraco atras de um dos gols que cabe uma arquibancada superior.
    Deve ficar algo com 65k a 70k.

    Da mesma forma as provas de atletismo nao foram em wmbley provavelmente pq o estadio ja nao deve mais comportar atletismo em olimpiadas. raias de corrida e etc, ... que ESTRAGAM a visibilidade de uma partida de futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2716
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    A Fifa tem uma determinação para que estadio de futebol para copa não tenha pistas de atletismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2717
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Engenhão atualmente cabe 45k pessoas, vão expandir pra 60k. As provas serão lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2718
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Impressionante o rumo que as discussões tomam aqui no MaisEV.
    O que eu acho engraçado é que são sempre os mesmos que estragam os topicos hahaha , vai ser chato assim em outro mundo ;/.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2719
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2720
    Table Captain Avatar de LeandroJose
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    532
    Images
    2
    O pessoal do Rugby fez uma parceria com um clube Neozelandês de Rugby. Esse é um esporte que eu gostaria que ganhasse mais popularidade por aqui. Mesmo o seven eu acho bem legal de assistir.

    Rugby brasileiro inicia programa olímpico com apoio neozelandês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>