Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 267

Lista de Usuários Marcados

Página 267 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2661
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Countdown para discussao partir pro estadio do corinthians ser entao de todos os times...
    Rmascarenhas and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2662
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porra, não precisa ter dinheiro de governo estadual pra dizer que todos os outros estados estão bancando. O dinheiro do governo federal vem de toda a federação, ldo. Então tem dinheiro de todos os estados, oras.
    ok todos nos brasileiros pagamos impostos, e que parte deles vao para o Governo Federal, mas IMO nao tem nada haver isso po, dinheiro no caixa do Governo Federal é uma coisa, dinheiro no caixa do Governo Estadual é outra po.

    entao um trecho da rodovia no sudeste do Para esta sendo feita pelo Governo Federal para o estado do Para, eu vou falar que é do Brasil inteiro, so porque eu tambem paguei o imposto federal, IMO eu acho que a obra é do estado do Para e so, mas tambem posso estar enganado certo.
    O fato de governo federal e dos estados serem entes diferentes não tem qualquer relevância pra discussão. Quem banca a maior parte dos gastos é a UNIÃO FEDERAL, o que é o mesmo que dizer TODOS os brasileiros.

    E sua analogia é meio nonsense, mas ainda assim vai contra o seu ponto. Se o governo federal resolve fazer um estrada no sul do Pará, essa estrada será um BR, estrada federal, administrada pela União e fiscalizada pela Polícia Rodoviária Federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2663
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, IMO essa discussao eh meio besta. Eh bem obvio que tem que tratar a olimpiada como sendo do brasil, com enfase pra cidade do rio. Vai ter coisa do Brasil inteiro na abertura/encerramento, mas com destaque pras do Rio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2664
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Porra, não precisa ter dinheiro de governo estadual pra dizer que todos os outros estados estão bancando. O dinheiro do governo federal vem de toda a federação, ldo. Então tem dinheiro de todos os estados, oras.
    ok todos nos brasileiros pagamos impostos, e que parte deles vao para o Governo Federal, mas IMO nao tem nada haver isso po, dinheiro no caixa do Governo Federal é uma coisa, dinheiro no caixa do Governo Estadual é outra po.

    entao um trecho da rodovia no sudeste do Para esta sendo feita pelo Governo Federal para o estado do Para, eu vou falar que é do Brasil inteiro, so porque eu tambem paguei o imposto federal, IMO eu acho que a obra é do estado do Para e so, mas tambem posso estar enganado certo.
    O fato de governo federal e dos estados serem entes diferentes não tem qualquer relevância pra discussão. Quem banca a maior parte dos gastos é a UNIÃO FEDERAL, o que é o mesmo que dizer TODOS os brasileiros.

    E sua analogia é meio nonsense, mas ainda assim vai contra o seu ponto. Se o governo federal resolve fazer um estrada no sul do Pará, essa estrada será um BR, estrada federal, administrada pela União e fiscalizada pela Polícia Rodoviária Federal.
    a rodovia que eu falo é tipo igual que tem aqui em Sao Paulo, tipo Anchieta/Imigrantes/Bandeirantes etc....

    que depois o Governo Estadual pode privatizar e tal, acho que eu errei no meu exemplo. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2665
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Acho que você já viu que seu comentário não tem muito sentido, não vou desviar o assunto aqui pra federação e distribuição de competências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2666
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, IMO essa discussao eh meio besta. Eh bem obvio que tem que tratar a olimpiada como sendo do brasil, com enfase pra cidade do rio. Vai ter coisa do Brasil inteiro na abertura/encerramento, mas com destaque pras do Rio.
    a sim, esta certo po.

    so o que eu acho errado, nao é so aqui nao, e tipo falar que o Brasil nao é so carnaval, o Brasil tem muito mais que so o carnaval/calçadao de ipanema/Cristo Redentor/Pao de Açucar etc....

    ai eu falo, mas vcs sabem em qual cidade sao os Jogos em 2016?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2667
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Countdown para discussao partir pro estadio do corinthians ser entao de todos os times...
    pelo menos o curintia tem(ou parece ter) liquidez pra quitar(ou pelo menos pagar boa parte da divida) no prazo determinado, coisa q o governo do Rio dificilmente vai ter.

    Mais uma divida eterna de um estado brasileiro
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2668
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, IMO essa discussao eh meio besta. Eh bem obvio que tem que tratar a olimpiada como sendo do brasil, com enfase pra cidade do rio. Vai ter coisa do Brasil inteiro na abertura/encerramento, mas com destaque pras do Rio.
    a sim, esta certo po.

    so o que eu acho errado, nao é so aqui nao, e tipo falar que o Brasil nao é so carnaval, o Brasil tem muito mais que so o carnaval/calçadao de ipanema/Cristo Redentor/Pao de Açucar etc....

    ai eu falo, mas vcs sabem em qual cidade sao os Jogos em 2016?
    Desisto.

    Eh isso ae, o $ vai ser todo da prefeitura do Rio, patrocinada pelo trafico, milicias, etc

    Tema vai ser o arrastao em ipanema, cristo pixado, favelas etc, destaque para as balas perdidas. Acabando isso, 4 horas de escolas de samba acabando em um baile funk patrocinado pelo Castelao das Pedras.

    e imho, brasileiros de outros estados deveriam passar pela imigracao pra entrar no estado e ver os jogos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2669
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    melhor exemplo do que esse do @VASCO é impossivel.

    o estadio do curintia esta sendo construido com uma porrada de dinheiro do Governo Federal, quero ver neguinho falar que o novo estadio do curintia, tambem é dos parmeirenses/sao paulinos/santistas/framenguistas/vascainos, etc.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2670
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    curintia se nao pagar eh gg estadio. se o Rio nao pagar(assim como a maioria dos Estados nao pagam) vai rolar o que? vao lotear a cidade para os demais estados? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>