Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 227

Lista de Usuários Marcados

Página 227 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2261
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    é entra com alex sandro e deixar o Lucas e o Hulk no banco não é uma das coisas mais inteligentes a se fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2262
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Fechei o betboo pra não ver o tamanho do ferro. Fiz trocentas betlives omg.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2263
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Quando eu passei paginas e paginas discutindo com 90% do forum que nao tinha logica chorar por neymar/ganso na copa e reclamar do dunga eu era o maluco...
    ué, isso não tem absolutamente NADA ver com esse resultado da olimpiada, são 2 times completamente diferentes, aquele time do dunga faltava opção de criação no banco e todo mundo via isso.
    O ganso tava no AUGE dele aquela época, jogando muito, e copa do mundo é momento. E o neymar mesmo apenas com a prata foi um dos principais nomes dessa seleção.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2264
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O Romário tá simplesmente BURNING o Mano ao vivo em rede nacional. Tá certo que o Romário sempre fala mal, mas isso ser falado em rede nacional é sensacional. Ele ficou a um passo de falar que o cara é burro, criticando a postura da CBF em relação ao Ney Franco e tal.
    sopro and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2265
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    hauahuahuahau...Romario mitando na transmissao!! Retiro o q eu disse dele ser pessimo comentarista!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2266
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    foi nesse tópico que falaram que o oscar era um jogador pronto, que pode jogar em qualquer meio-campo do mundo?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns Sopro, agora sei que além de troll tu é um oportunista de merda!!!
    Pq não respondeu isso quando rolou a discussão?
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2267
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Na boa, quem é Rafael?
    eh um daqueles irmaos que foram pro man united com tipo 15 anos sei la
    eu achei que ele foi bem nas olimpiadas, tirando o erro que resultou no primeiro gol do mexico.. essa ultima letra ai que ele deu nao foi nada demais, era a melhor opçao mesmo eu acho, tava cercado e se encaixa esse passe saía com rapidez pro ataque.

    fora isso, ele toca bem rapido a bola, a lateral fica bem dinamica, ele recebe e toca recebe e toca, sabe cruzar tb e eh rapido correndo
    Se não vi errado, foi ele que estava "marcando" o Peralta no lance do segundo gol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2268
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    O Oscar SUMIU do jogo. Não pegou na bola, só deu passe pro lado e perdeu a bola da prorrogação. Vai ter que ter mais disposição se quiser ser alguém no futebol.

    PS: O melhor lance do Juan nas Olimpíadas foi essa bronca no Rafael, gostei muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2269
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    q merda, mudei agora pra record pra ver se o romario continua, mas parece que ja desqueimou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2270
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Quando eu passei paginas e paginas discutindo com 90% do forum que nao tinha logica chorar por neymar/ganso na copa e reclamar do dunga eu era o maluco...
    ué, isso não tem absolutamente NADA ver com esse resultado da olimpiada, são 2 times completamente diferentes, aquele time do dunga faltava opção de criação no banco e todo mundo via isso.
    O ganso tava no AUGE dele aquela época, jogando muito, e copa do mundo é momento. E o neymar mesmo apenas com a prata foi um dos principais nomes dessa seleção.
    O AUGE do ganso foi contra arimateias no campeonato paulista 6 meses depois de ser o pior jogador do brasil em um "forte" mundial sub-20(falei isso na epoca, falei isso alguns meses depois quando ele "distruiu" contra a selecao mista dos EUA que "provou" que o dunga tinha errado e falo denovo agora, 2 anos depois. Uma hora o ganso vai provar que eu estou errado :P )!! Merecia ir pra copa, obvio!!!

    Era o cara pra mudar 1% de algo!!
    A culpa é do dunga por nao levar ele e nao do julio cesar que entregou um jogo que o brasil ownava completamente a holanda...
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>