Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 216

Lista de Usuários Marcados

Página 216 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2151
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu concordo em parte com vc Bueno, mas nao acho que a Globo pode ser culpada por isso. No maximo, IMO, ela eh conivente e contribui para a manutencao dessa cultura, mas eu acho que isso vem dos tempos em que a Globo nem existia. So ver o approach que dao pra copa de 50, por exemplo. Barbosa execrado, durante mto tempo dizia-se que goleiro negro nao prestava, etc. Exatamente como fizeram com Cerezo E Tele em 82, Dunga em 90, Felipe Mello em 2010.

    Eu nao sei explicar a origem disso. Acho que eh um pouco a parte de ser mal resolvido com a vida em geral. Brasileiro sofre demais. Tudo eh dificil pra caralho. Se mata pra ganhar merreca, tem uma qualidade de vida horrivel. Ai usa esporte como valvula de escape. Eu chutaria que eh algo por ai.
    Acho que essa questão social é muito relevante sim. Atualmente deu uma melhorada, galera com mais esperança, mas o esporte tem uma função de escape aqui muito forte, vide futebol. Eu tenho a impressão que isso tem piorado de uns 10 anos pra ca, o futebol cresceu muito, deu uma profissionalizada e isso atingiu mais pessoas. Nego q nem falava de futebol 5 anos atrás postando coisa no facebook.

    A vitória do corinthians na libertadores foi um exemplo de como isso é um escape. Nego acha lindo fazer parte disso, eu acho meio zoado.
    Última edição por JoseIrineu; 10-08-2012 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2152
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Alguém sabe como é a pesagem no boxe olímpico? Pesa todo dia antes da luta? Véspera da luta? Só no início do torneio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2153
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu concordo em parte com vc Bueno, mas nao acho que a Globo pode ser culpada por isso. No maximo, IMO, ela eh conivente e contribui para a manutencao dessa cultura, mas eu acho que isso vem dos tempos em que a Globo nem existia. So ver o approach que dao pra copa de 50, por exemplo. Barbosa execrado, durante mto tempo dizia-se que goleiro negro nao prestava, etc. Exatamente como fizeram com Cerezo E Tele em 82, Dunga em 90, Felipe Mello em 2010.

    Eu nao sei explicar a origem disso. Acho que eh um pouco a parte de ser mal resolvido com a vida em geral. Brasileiro sofre demais. Tudo eh dificil pra caralho. Se mata pra ganhar merreca, tem uma qualidade de vida horrivel. Ai usa esporte como valvula de escape. Eu chutaria que eh algo por ai.
    Acho que essa questão social é muito relevante sim. Atualmente deu uma melhorada, galera com mais esperança, mas o esporte tem uma função de escape aqui muito forte, vide futebol. Eu tenho a impressão que isso tem piorado de uns 10 anos pra ca, o futebol cresceu muito, deu uma profissionalizada e isso atingiu mais pessoas. Nego q nem falava de futebol 5 anos atrás postando coisa no facebook.

    A vitória do corinthias na libertadores foi um exemplo de como isso é um escape. Nego acha lindo fazer parte disso, eu acho meio zoado.
    No filme do Senna mostra um pouco disso. Na epoca o Brasil era pior ainda e, como vc falou, nao rolava nem expectativa de melhora. Eu era novo demais pra ter nocao dessas coisas, mas era sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2154
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu concordo em parte com vc Bueno, mas nao acho que a Globo pode ser culpada por isso. No maximo, IMO, ela eh conivente e contribui para a manutencao dessa cultura, mas eu acho que isso vem dos tempos em que a Globo nem existia. So ver o approach que dao pra copa de 50, por exemplo. Barbosa execrado, durante mto tempo dizia-se que goleiro negro nao prestava, etc. Exatamente como fizeram com Cerezo E Tele em 82, Dunga em 90, Felipe Mello em 2010.

    Eu nao sei explicar a origem disso. Acho que eh um pouco a parte de ser mal resolvido com a vida em geral. Brasileiro sofre demais. Tudo eh dificil pra caralho. Se mata pra ganhar merreca, tem uma qualidade de vida horrivel. Ai usa esporte como valvula de escape. Eu chutaria que eh algo por ai.
    Po, discordo muito disso dessa parte ser cultura, acho que é linha editorial dos caras sim.
    Época do Senna e Prost a Globo vendia que o Prost era o vilão, sujo, inferior e o Senna o herói da moral e dos bons costumes.
    Uma vez que o Reginaldo Leme fez um elogio ao Prost e uma critica ao Senna (era algo sobre conservar carro, coisa assim), a Globo afastou o cara e ele só não perdeu o emprego pq um amigo dele lá dentro colocou ele pra cobrir volei.
    E nós estamos falando de um cara que é um dos maiores conhecedores de F1 do mundo.

    E essa parte de arrumar culpado existe em outros lugares também, vai ver nos EUA. Nego que dá fumble em super bowl, erra em world series, coisa assim. Fica marcado pra sempre

    Eu concordo que esporte é valvula de escape, vc tem uma vida de merda e torce pro cara que é alguem pq vc se realiza nele, o Senna é muito isso. Mas não foi sempre assim imo, acho que é mais a cabeça da Globo q é focada pro interesse comercial simples ao invés de entender que valorizando o evento ela cria mais interesse geral pelo esporte e aí nao depende de Brasileiro pra chamar audiência.
    É só ver o quanto eles estão desesperados na F1. É uma das maiores cotas de patrocinio da Globo, e ai, como que faz qnd o Massa não tiver lá ano que vem?
    Uma hora isso volta neles.

    Concordo que brasileiro precisa achar culpado pra tudo, mas isso não é o ponto da discussão. O ponto é que a globo prefere ser ufanista pq ela acha q é isso que o Brasileiro quer, e eu concordo q em outra época até podia ser um pouco, mas hoje não tem mais justificativa pra essa linha de pensamento, mas eles continuam fazendo isso.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2155
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Alguém sabe como é a pesagem no boxe olímpico? Pesa todo dia antes da luta? Véspera da luta? Só no início do torneio?
    todo dia de luta
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2156
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Brasil no ringue!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2157
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Alguém sabe como é a pesagem no boxe olímpico? Pesa todo dia antes da luta? Véspera da luta? Só no início do torneio?
    todo dia de luta
    po então nem rola essa parada de cutting né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2158
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    caralho, o russo eh grandao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2159
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    6x4 saiu barato, o russo é bem melhor IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2160
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Russo muito superior ao brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>