Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 213

Lista de Usuários Marcados

Página 213 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 113163203211212213214215223263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.121 a 2.130 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2121
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Com relação ao record do distancia vc tem tem razão, maaaaas eu já conheci um cara que podia ter quebrado, não digo o olímpico (pq olimpíada é mais foda, só de 4 em 4 anos) mas o mundial sim!
    whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?? ?? ??

    bater o record mundial agora é + fácil que bater o record olímpico

    e vc "conheceu" um cara q podia ter quebrado um dos records que dura + tempo nas olimpíadas?? (se não for o q + dura)

    to sendo levelado??
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Com relação ao record do distancia vc tem tem razão, maaaaas eu já conheci um cara que podia ter quebrado, não digo o olímpico (pq olimpíada é mais foda, só de 4 em 4 anos) mas o mundial sim!
    whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?? ?? ??

    bater o record mundial agora é + fácil que bater o record olímpico

    e vc "conheceu" um cara q podia ter quebrado um dos records que dura + tempo nas olimpíadas?? (se não for o q + dura)

    to sendo levelado??
    mundial "mais fácil" porque o cara tem um monte de oportunidades ao longo da carreira..
    olímpico tem 2 oportunidades no auge no máximo

    o resto que ele disse não entendi tb
    Exatamente o que o Pedrao falou, Não é que o record mundial, seja mais facil é que em qqr prova ele pode ser batido, olímpico não, só nas olimpiadas!

    Com relação ao distancia eu disse: conheci um cara que podia ter quebrado, não digo o olímpico (record), mas sim o mundial!

    esse maluco era muito bom. o que houve com ele? ele nao particou dessas olimpiadas neh? parece q ele largou o tecnico brasileiro dele nao foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2122
    Table Captain Avatar de LeandroJose
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    532
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    esse maluco era muito bom. o que houve com ele? ele nao particou dessas olimpiadas neh? parece q ele largou o tecnico brasileiro dele nao foi?
    Ele participou mas não conseguiu ir para a final. Pelo que eu li ele não estava 100% esse ano.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2123
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Bolt pra maratona olímpica já!
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2124
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Final olímpica do Hockey de grama feminino Argentina x Holanda. Recomendo demais, nunca vi tanta gata junto pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2125
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    larguei mao de ver o volei brasileiro, mesmo estando atolado neles, para ver a final do hockey na grama. muito melhor imo.
    Rmascarenhas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2126
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Holanda vs Argentina no hockey feminino. so mulher gostosa. top demais esse esporte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2127
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu atolado no japão no futebol, brasil massacrando a itália no vôlei e meu pau ereto no hockey. haja banda!
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2128
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    comentarista da espn dizendo q a italia ta afinando pro brasil.

    finalmente alguem amarelando sem ser o brasil haha
    ekalil, RafaelRJ, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2129
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post

    esse maluco era muito bom. o que houve com ele? ele nao particou dessas olimpiadas neh? parece q ele largou o tecnico brasileiro dele nao foi?
    Ele é Panamenho, veio pro brasil pra treinar com o Nelio Moura (técnico da Maurren). Foi campeão mundial e olímpico virou rei no Panama. Ele foi a primeira medalha de ouro do Panama em olimpíadas, imagina ele como era tratado lá... Depois da olimpíada ele meio q quis voltar pro pais dele, já fazia uns dois anos q estava aqui no Brasil treinando, longe da família e amigos de lá. Então ele ficava dividindo os treinos entre Brasil e Panama, passou a ficar mais tempo por lá, até q acho q ele encheu o saco e resolveu voltar de vez. Nesse meio tempo ele parece q teve uma lesão grave tbm, não sei direito pq já tinha perdido o contato com ele.
    Agora em Londres ele queimou os três saltos da qualificação e ficou fora da final, IMO se ele vai pra final tinha ganho, esse ano achei bem fraco o resultado do distancia.

    Pô imagina como ele se sentiu depois da Olimpíada de Pequim, ficou famosão lá no pais dele que nem conseguia andar na rua direito ai quando ele vinha pro brasil ninguém nem sabia que ele era.
    Última edição por KA_belo; 10-08-2012 às 16:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2130
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Meu deussssss, pqp, abriu um talho na cara da mina argentina, sangrou demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>