Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 207

Lista de Usuários Marcados

Página 207 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2061
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sobre essa discussão sobre medalhas ganhas.
    Hoje li em algum lugar que o Brasil já igualou o número de mais medalhas ganhas numa Olimpíadas. Mas não de mais ouros.
    Acho que não incluiram ai as medalhas já garantidas com boxe, volei feminino, futebol masculino e não sei se tem algo mais, ou seja, o record de maior número de medalhas será batido.
    Com isso, creio que algo melhorou. Mas para um país do tamanho do nosso e com tanto "material humano" que têmos, era pra sermos um potência do esporte pra ficarmos na pior das hipóteses entre os 10 primeiros países do mundo.
    E nas próximas Olimpíadas, por ser aqui, tenho quase certeza que o record será batido novamente. Afinal nesses 4 anos que se seguirão, o interesse geral em esportes deve aumentar, os investimentos idem e com isso teremos melhores resultados. Aliás, desde que foi confirmado que a próxima edição será aqui, isso já vem acontecendo mesmo que muito pouco e mal feito.
    O problema será depois de 2016. Duvido que manterão metade dos investimentos nos esportes. Tomara que eu me engane, mas não acredito nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2062
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    shipa 3 estrelas no doodle da canoagem! 16.8s aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2063
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Para os entendidos gg China nas Olimpiadas ou ainda da pra China shippar isso ae?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2064
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    A parada é que brasileiro tem mentalidade fraca d+, igual esses dias que tava na casa do meu primo e o filho dele chegou comemorando que ficou em terceiro lugar no campeonato de judô, ah. vtnc...
    Tem que comemorar com o ouro, mostra que você é o melhor, o resto é lixo.
    Caralho isso é muuuuito escroto cara. Você não tem idéia. Vai que no campeonato de judo o muleque disputou 10 partidas e só perdeu na semi-final, porra não é motivo pra comemorar? Quando seu filho for praticar um esporte ou algo do tipo e ele chegar em casa com uma medalha de prata você da um esporro nele e fala que só quer OURO pra ver no monstro que ele vai se tornar. No poker mesmo, você quando chega na FT de algum torneio perde por badbeat o cara que é vencedor é foda e você é lixo...

    Você deve ter perdido tudo nas vezes que disputou esporte pra pensar desse jeito pqp, chega a dar nojo!
    Mazinho1981 and Rogerspr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2065
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Olimpiada é TOP

    Se eu ganhasse na mega sena (ou ganhasse o flip no botão verde) minha meta seria tentar classificar pra Rio16.

    Qual esporte que não seja gay seria mais fácil conseguir índice olimpico?

    LoL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2066
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sobre a pressão e as amareladas dos brasileiros.
    Eu acho muito difícil afirmar que esse ou aquele atleta sentiu pressão e amarelou. Ninguém aqui sabe da realidade que rolou durante o evento, antes e durante a prova, disputa ou jogo.
    Citaram bastante o Cielo. IMO não acho que ele amarelou. Ele só não estava num dia bom. Numa prova super rápida como a dele, em que qualquer detalhe define o vencedor, é foda afirmar qualquer coisa.
    Dos vários esportes que vi, se fosse pra citar alguém que sentiu a pressão, seriam a Fabiana Murer e o Diego Hipólito. A Fabiana porque o que ela fez durante a prova foi meio bizarro. Parecia sem foco algum. E o Diego porque ele já tem histórico de erros em momentos importantes, sendo que ele é considerado um dos melhores no que ele faz.
    Mas ainda assim, acho foda querer afirmar qualquer coisa.
    Eu já disse em algum lugar desse tópico, mas a maioria aqui nunca praticou esportes de forma competitiva, portanto não faz nem idéia do que é que se passa no momento da disputa.
    Nosso maior problema é "simples". Falta de investimento nos esportes de forma geral, desde a base até o alto nível.
    Todos países tem atletas considerados favoritos que não levam o ouro. E não sei como os outros paísem vêem essas "falhas", mas pelo menos os brasileiros são cornetas demais.
    ekalil, Gonira and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2067
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Olimpiada é TOP

    Se eu ganhasse na mega sena (ou ganhasse o flip no botão verde) minha meta seria tentar classificar pra Rio16.

    Qual esporte que não seja gay seria mais fácil conseguir índice olimpico?

    LoL
    Tente aquele que não precisa duma forma física muito apurada, como arco e flecha, tiro e coisas assim.
    Mas não entendo nada desses esportes, então só to chutando. Haha
    Ah não ser também que você já pratique ou tenha aptidão em algum esporte, ai pode tentar outras coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2068
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Eu tava pensando nisso hoje ,como fazer pra participa da Rio16.

    Cheguei a conclusão que irei jogar Hockey na grama, pq nunca vi ngm do Brasil jogando esse negócio, e toda modalidade tem qeu ter representante do país sede,nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2069
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2070
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sobre a pressão e as amareladas dos brasileiros.
    Eu acho muito difícil afirmar que esse ou aquele atleta sentiu pressão e amarelou. Ninguém aqui sabe da realidade que rolou durante o evento, antes e durante a prova, disputa ou jogo.
    Citaram bastante o Cielo. IMO não acho que ele amarelou. Ele só não estava num dia bom. Numa prova super rápida como a dele, em que qualquer detalhe define o vencedor, é foda afirmar qualquer coisa.
    Dos vários esportes que vi, se fosse pra citar alguém que sentiu a pressão, seriam a Fabiana Murer e o Diego Hipólito. A Fabiana porque o que ela fez durante a prova foi meio bizarro. Parecia sem foco algum. E o Diego porque ele já tem histórico de erros em momentos importantes, sendo que ele é considerado um dos melhores no que ele faz.
    Mas ainda assim, acho foda querer afirmar qualquer coisa.
    Eu já disse em algum lugar desse tópico, mas a maioria aqui nunca praticou esportes de forma competitiva, portanto não faz nem idéia do que é que se passa no momento da disputa.
    Nosso maior problema é "simples". Falta de investimento nos esportes de forma geral, desde a base até o alto nível.
    Todos países tem atletas considerados favoritos que não levam o ouro. E não sei como os outros paísem vêem essas "falhas", mas pelo menos os brasileiros são cornetas demais.
    Eu acho que favoritos nao ganhando acontecem em qq pais, so que paises como os EUA tem umas 50x mais favoritos do que o Brasil, ai alguns nao ganham, mas mtos acabam holdando. Fora as supresas tb, que com eles acontece mais vezes, pq tem mais atletas em nivel top.

    No Brasil, como tem pouco estrela, acaba gerando uma espectativa grande em cima de poucos caras, e talvez isso ajude a atrapalhar.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>