Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2001
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    e eu acho + importante o número de medalhas total do q o total de ouros.
    Depende né?

    Se é um número equilibrado, tipo 2 ouros, 1 prata 3 bronzes ok, agora 2 ouros, 5 pratas e 11 bronzes precisa mudar alguma coisa pra equilibrar um pouco, pode ser indício de que falta algum ajuste de estrutura.
    Eu acho q é a mentalidade dos atletas / psicologico.
    então você acha que toda prata e bronze são por causa de amareladas? não existe a opção dos outros serem simplesmente melhores?
    RoyalSalute and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    @JoseIrineu de fato. mas eu duvido que na china tenha churrasco e encontrão para ver o campeonato regional de ginástica olímpica. E mesmo assim eles detonam. O futebol que é nosso principal esporte, ate hoje não trouxe o ouro. Nunca esteve tão perto, vai ser a única medalha que se perder, vou realmente ficar chateado.

    Mas isso que você falou é fato. Exemplo que tínhamos disso era Cuba quando fidel era o governante máximo. Cuba ficava sempre no top 3-4 do quadro de medalhas. O negócio é incentivo que tem vir da base.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Eu acho q é a mentalidade dos atletas / psicologico.
    também acho. olimpíada tem esse negócio de que "top3 é a meta", né. isso é ímã de bronze.
    concordo, psicologicamente somos mto weak, americano leva mto mais a sério essa parada.

    btw a sarah e o mano da argola la na entrevista exaltaram a preparação psicológica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    cazaquistão está na frente do brasil no quadro de medalhas. é de fuder mesmo.
    é duro de ver isso, mas de certa forma não deixa de ser nossa culpa. qual competição vc assistiu sem ser futebol nos ultimo quatro anos? a gente não da suporte pra esporte nenhum, não paga ingresso, não ve pela tv, o resultado é esse mesmo.

    a gente não se interessa mto por esporte e os organizadores não são lá mto competentes pra mudar isso.
    this, flw tudo Irineu.

    Tirando o futebol, tênis é o único esporte que acompanho (ir em torneios e ver em tv). Triste isso, vou fazer um esforço para mudar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    brasil sempre foi imã de bronze. desde 1992 quando foi a primeira olimpiada que acompanhei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    e os 4x100 ? Alguma chance da jamaica perder ? Já betei bem até, mas to querendo fechar com chave de ouro as olimpiadas heheheeh....
    Acho que a Jamaica só perde se cair o bastão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol, em 92 não teve nenhum bronze não pô
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    sei lá pq ele segurou, podia ter batido no mínimo o record olímpico...

    e n vejo pq não tentar bater o record pro tempo dele ficar por + tempo imbatível... o record dos 100m rasos é até difícil cair tão cedo (tanto o WR como o OR), mas esse OR do 200m dele pode cair sem tantos problemas, o record do Michael johnson era 19.32 por ex... só 2 centésimos acima... qndo surgir um próximo grande corredor (ou até o blake talvez no rio posso conseguir fazer abaixo de 19.3) o OR dele cai... o WR é um pouco + difícil mas tb pode cair... não sei pq ele não se esforça nos finais das provas pra tentar fazer uma marca praticamente "imbatível". Ainda + pq acho difícil ele correr nesse nível por mto + tempo.
    Ele foi para ser campeão, como ele msm disse, virar um mito, ninguém nunca foi bi campeão olimpico nos 100 e 200. Ele estava preocupado em apenas ganhar, os records já são dele, quando o cara já é recordista ele fica meio q "acomodado", além do que é muito difícil bater um record mundial em olimpíadas ou camp. mundial, pq os atletas tem que correr varias vezes até chegar a final e esse caminho é um desgaste muito grande.
    Sim, pra ser campeão blz, agora se quisesse ter os records dele vivo por + tempo possível ele tinha q dar esse último esforço no final.

    Ou vc acha q o bob beamon não fica feliz em saber que o record olímpico dele de 44 anos atrás do salto em distância continua valendo (e s/ perspectiva de alguém quebrar)?

    Mas pelo visto o bolt ta nem aí pra isso... ele prefere até ganhar relaxando no final pra mostrar q nem precisa se esforçar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    hahaha olha esse Bolt: "I'm now a legend. I'm also the greatest athlete to live." Usain Bolt after winning the men's 200m gold
    Victormm and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    michael phelps tá se revirando no túmulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>