Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 134

Lista de Usuários Marcados

Página 134 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1331
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sobre a fabiana murer, eu gostei de uma analogia que o carlão (comentarista de vôlei da sportv) fez: é como se num jogo de vôlei o atleta recebesse a bola do jogo toda, tivesse com bloqueio triplo e a defesa armada e decidisse deixar de atacar e segurar a bola. porra, não tem NADA o que perder, a olimpíada é o auge de todo atleta, tem que dar o sangue pra vencer!
    se no último salto ela tentasse pelo menos e não conseguisse, beleza, shit happens. mas não, ela nem tentou po, simplesmente correu, viu que seria difícil, colocou o agasalho e foi embora. lol

    mas gg.

    btw, hj vamos ganhar da espanha no basket ein, se liguem lol
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1332
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    @Dukmaroto, o que eu sei é que não posso afirmar nada se a Fabiana amarelou ou não, eu não tenho conhecimentos sobre esse esporte e nem estava lá em pequim para saber o que realmente aconteceu com as varas dela.

    Claro, para um leigo como eu e você realmente a impressão que fica é que ela fica dando essas desculpas e na verdade ela amarelou, masssss, é uma impressão de um leigo, não chego a afirmar nada disso pois estaria sendo injusto (mesmo se estiver correto).

    Agora se aparecer um aqui que entende desse esporte e fala que isso do vento foi uma grande bullshit dela e um outro que desminta sobre o sumiço das varas em 2008 então nesse caso ele tem todo o direito de afirmar se amarelou ou não.

    Mas realmente de todos os atletas até agora a que fica com mais impressão que realmente amarelou foi ela.
    olha eu fiz salto com vara por 2 anos, e te falo que vento contra é foda, mas tipo é foda PARA TODOS, o vento contra nao foi so para ela, foi para todas as atletas naquele dia.

    e o Brasil e todos estamos cobrando a Murer, porque todos sabemos do seu GRANDE potencial, tipo a mina é um fenomeno no salto com vara aqui no Brasil desde o seu primeiro salto, internacionalmente ela sempre foi, na pior hipotese uma top5 facil, a Murer é sim uma das (se nao for) a melhor atleta feminina da historia do atletismo no Brasil.
    Vc sabe que o vento nao eh uma coisa constante ne? Ele aumenta de intensidade, muda de direcao, etc.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1333
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sobre a fabiana murer, eu gostei de uma analogia que o carlão (comentarista de vôlei da sportv) fez: é como se num jogo de vôlei o atleta recebesse a bola do jogo toda, tivesse com bloqueio triplo e a defesa armada e decidisse deixar de atacar e segurar a bola. porra, não tem NADA o que perder, a olimpíada é o auge de todo atleta, tem que dar o sangue pra vencer!
    se no último salto ela tentasse pelo menos e não conseguisse, beleza, shit happens. mas não, ela nem tentou po, simplesmente correu, viu que seria difícil, colocou o agasalho e foi embora. lol

    mas gg.

    btw, hj vamos ganhar da espanha no basket ein, se liguem lol
    Nao tem nada a perder, so a vida talvez.

    UCSD student dies after a pole vault accident - KSWB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1334
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1335
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    btw, hj vamos ganhar da espanha no basket ein, se liguem lol
    zica não, porra!
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1336
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Os fotógrafos do Terra são uns tarados
    Olha essa seleção de fotos
    Terra Mobile Brasil

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1337
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    @Dukmaroto, o que eu sei é que não posso afirmar nada se a Fabiana amarelou ou não, eu não tenho conhecimentos sobre esse esporte e nem estava lá em pequim para saber o que realmente aconteceu com as varas dela.

    Claro, para um leigo como eu e você realmente a impressão que fica é que ela fica dando essas desculpas e na verdade ela amarelou, masssss, é uma impressão de um leigo, não chego a afirmar nada disso pois estaria sendo injusto (mesmo se estiver correto).

    Agora se aparecer um aqui que entende desse esporte e fala que isso do vento foi uma grande bullshit dela e um outro que desminta sobre o sumiço das varas em 2008 então nesse caso ele tem todo o direito de afirmar se amarelou ou não.

    Mas realmente de todos os atletas até agora a que fica com mais impressão que realmente amarelou foi ela.
    olha eu fiz salto com vara por 2 anos, e te falo que vento contra é foda, mas tipo é foda PARA TODOS, o vento contra nao foi so para ela, foi para todas as atletas naquele dia.

    e o Brasil e todos estamos cobrando a Murer, porque todos sabemos do seu GRANDE potencial, tipo a mina é um fenomeno no salto com vara aqui no Brasil desde o seu primeiro salto, internacionalmente ela sempre foi, na pior hipotese uma top5 facil, a Murer é sim uma das (se nao for) a melhor atleta feminina da historia do atletismo no Brasil.
    Vc sabe que o vento nao eh uma coisa constante ne? Ele aumenta de intensidade, muda de direcao, etc.
    ekalil

    por favor né, nao força a barra ok. lol kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1338
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    lol
    lol o que? Eh bizarra a comparacao de uma cortada no volei com um salto com vara. Isso so mostra a ignorancia do cara. Mesma coisa bater uma bola no bloquei e saltar a 6m do chao, ne?

    Ela nao evitou o salto com medo de nao dar certo, ela evitou pq eh perigoso.

    Eliminada, Murer culpa vento forte e revela medo do último salto: "Estava perigoso" - Notícias - UOL Olimpíadas 2012

    Se eh realmente perigoso a esse ponto, eu nao tenho conhecimento pra falar, mas a comparacao do Carlao eh pessima.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1339
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Os fotógrafos do Terra entendem do joguinho
    Olha essa seleção de fotos
    Terra Mobile Brasil

    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1340
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    tava tudo perfeito, ate a serena willians ne, que acabou com a magia da montagem

    *gostosa essa maria elisa hein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>