Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1321
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Sem maiores delongas a Murer amarelou mesmo e pronto. E se você perceber a participação dela desde o início ficou claro que ela tava de má vontade com alguma coisa, ou simplesmente foi a resposta psicológica ao cagaço. Ela e a mocinha do solo foram as estrelas amarelonas de Londres.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Eu acho que é isso mesmo que o Irineu falou. Ficamos indignados com o atleta em vez de ficarmos solidários a ele. Sentimento que é muito ridículo e quase o inverso do que acontece com o próprio atleta.
    Eu acho que isso vem da maneira que a gente torce pra futebol. Os altos salários dos jogadores em contraste com os salários das pessoas comuns faz nego querer que o jogador seja infalível, isso toma uma dimensão mto maior quando se trata de seleção brasileira.

    Acho que o torcedor carrega isso pros outros esportes, sem considerar que os atletas de outras modalidades por vezes ganha um salário bem baixo. Handebol por exemplo paga muito pouco, tem nego com nível de seleção ganhando 3, 4k mês, as vezes com 10 salários no ano.

    No final das contas esporte acaba sendo um escape da vida da galera e se for analisar mais a fundo isso deve dar uma tese de psicologia.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    @Dukmaroto, o que eu sei é que não posso afirmar nada se a Fabiana amarelou ou não, eu não tenho conhecimentos sobre esse esporte e nem estava lá em pequim para saber o que realmente aconteceu com as varas dela.

    Claro, para um leigo como eu e você realmente a impressão que fica é que ela fica dando essas desculpas e na verdade ela amarelou, masssss, é uma impressão de um leigo, não chego a afirmar nada disso pois estaria sendo injusto (mesmo se estiver correto).

    Agora se aparecer um aqui que entende desse esporte e fala que isso do vento foi uma grande bullshit dela e um outro que desminta sobre o sumiço das varas em 2008 então nesse caso ele tem todo o direito de afirmar se amarelou ou não.

    Mas realmente de todos os atletas até agora a que fica com mais impressão que realmente amarelou foi ela.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    so completando

    vacilo total da Murer ou da comissao tecnica so pode, se as Olimpiadas eram a GRANDE competiçao do ano para ela, sabendo do ocorrido em Pequim 2008, pra que começar com uma marca tao alta na fase de classificaçao, IMO o principal objetivo das qualificatorias era se classificar para as finais, poxa começa com uma marca baixa e vai aumentando, nao importa se vai saltar + que as grandes rivais, começa baixo e vai ganhando confiança na prova, queria ver se o vento contra seria o grande vilao da historia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Acabei de assisti essa propaganda do brasileiro saltando do Burj Dubai e fiquei viajando: qual deve ser a altura máxima que um ser humano pode saltar, assumindo uma técnica perfeita, sem se machucar?
    Eu tb fico viajando nos 100m, qual será o limite humano? Será que um dia nego vai fazer um tempo que só vai ser possível igualar?
    tu ve que o usain faz muito esforço na largada.

    quando surgir um cara com a largada desse jamaicano e com o meio e fim de prova do usain isso cai pra uns 9,20 , 9,10 loll.


    engraçado tbm é o record feminino 10,49 , ano de 1988 antigao , de 2000 pra ca poucas mulheres correram perto disso.
    Mas o recorde feminino é da Florence que corria completamente dopada né, aí fica difícil comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    @Dukmaroto, o que eu sei é que não posso afirmar nada se a Fabiana amarelou ou não, eu não tenho conhecimentos sobre esse esporte e nem estava lá em pequim para saber o que realmente aconteceu com as varas dela.

    Claro, para um leigo como eu e você realmente a impressão que fica é que ela fica dando essas desculpas e na verdade ela amarelou, masssss, é uma impressão de um leigo, não chego a afirmar nada disso pois estaria sendo injusto (mesmo se estiver correto).

    Agora se aparecer um aqui que entende desse esporte e fala que isso do vento foi uma grande bullshit dela e um outro que desminta sobre o sumiço das varas em 2008 então nesse caso ele tem todo o direito de afirmar se amarelou ou não.

    Mas realmente de todos os atletas até agora a que fica com mais impressão que realmente amarelou foi ela.
    olha eu fiz salto com vara por 2 anos, e te falo que vento contra é foda, mas tipo é foda PARA TODOS, o vento contra nao foi so para ela, foi para todas as atletas naquele dia.

    e o Brasil e todos estamos cobrando a Murer, porque todos sabemos do seu GRANDE potencial, tipo a mina é um fenomeno no salto com vara aqui no Brasil desde o seu primeiro salto, internacionalmente ela sempre foi, na pior hipotese uma top5 facil, a Murer é sim uma das (se nao for) a melhor atleta feminina da historia do atletismo no Brasil.
    Última edição por Dukmaroto; 06-08-2012 às 13:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    E esse narrador da SporTV, tem estrela ou não?
    É o mesmo cara que narrou as medalhas do judô.
    estrela ele tem de estar vivo. segundo o galvao bueno, q falou no dia do 1o ouro, q ele teve um cancer e foi operado as vesperas das ultimas olimpiadas e ficou muito mal, mas se superou e hj estah nas olimpiadas e narrando os 2 ouros q o brasil teve ateh aqui.
    É mesmo? Não sabia.
    Que ótimo.
    Cara agora tá runnando like a God então. Que ele possa narrar outras medalhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu acho bem tosca essa atitude do gustavo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Eu acho que é isso mesmo que o Irineu falou. Ficamos indignados com o atleta em vez de ficarmos solidários a ele. Sentimento que é muito ridículo e quase o inverso do que acontece com o próprio atleta.
    Eu acho que isso vem da maneira que a gente torce pra futebol. Os altos salários dos jogadores em contraste com os salários das pessoas comuns faz nego querer que o jogador seja infalível, isso toma uma dimensão mto maior quando se trata de seleção brasileira.

    Acho que o torcedor carrega isso pros outros esportes, sem considerar que os atletas de outras modalidades por vezes ganha um salário bem baixo. Handebol por exemplo paga muito pouco, tem nego com nível de seleção ganhando 3, 4k mês, as vezes com 10 salários no ano.

    No final das contas esporte acaba sendo um escape da vida da galera e se for analisar mais a fundo isso deve dar uma tese de psicologia.
    Com certeza deve dar uma tese de psicologia. Eu nunca tinha pensado nessa extrapolacao do futebol, faz sentido.

    Meu pai, por ex, nem acompanha mto esportes, mas fica maluco em algumas situacoes. Final da superliga de volei feminino, por ex. Sempre da o time de Osasco contra o time do Rio. Sei la pq, ele sempre assiste e sempre torce loucamente pro time de Osasco. So que ele nao ve um jogo de volei durante todo o resto do campeonato, nem acompanha resultados, nem nada.

    Mesmo assim, ele se acha no direito de ficar mega puto com a jogadoras de Osasco qdo erram, ja que elas tem obrigacao de ganhar e fazer ele ter uma manha de domingo mais legal.

    Eu nao consigo entender essa relacao de comprometimento que se cria entre o atleta e o torcedor no Brasil.

    Ontem tava vendo a transmissao da ginastica olimpica e a americana, que era bem favorita no salto sobre o cavalo, errou, caiu de bunda e ficou com a prata. A reacao geral da galera eh de pena e de apoio. Nao vi ninguem, nem ao vivo e nem em redes sociais metendo o pau na menina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>