Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 132

Lista de Usuários Marcados

Página 132 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1311
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    só falta o ekalil vir dizer que esse cavalo não amarelou
    ppfreitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1312
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Acabei de assisti essa propaganda do brasileiro saltando do Burj Dubai e fiquei viajando: qual deve ser a altura máxima que um ser humano pode saltar, assumindo uma técnica perfeita, sem se machucar?
    Eu tb fico viajando nos 100m, qual será o limite humano? Será que um dia nego vai fazer um tempo que só vai ser possível igualar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1313
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    E esse narrador da SporTV, tem estrela ou não?
    É o mesmo cara que narrou as medalhas do judô.
    estrela ele tem de estar vivo. segundo o galvao bueno, q falou no dia do 1o ouro, q ele teve um cancer e foi operado as vesperas das ultimas olimpiadas e ficou muito mal, mas se superou e hj estah nas olimpiadas e narrando os 2 ouros q o brasil teve ateh aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1314
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @JoseIrineu
    segundo o comentarista da sportv, o bolt disse que o limite humano é 9,4s ou próximo disso.
    eu acho que dá pra ir mais. o field vem melhorando, talvez a próxima "lenda" como o bolt consiga superar ainda esses 9,4s (ou até mesmo o bolt se fizer uma largada espetacular).
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1315
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Acabei de assisti essa propaganda do brasileiro saltando do Burj Dubai e fiquei viajando: qual deve ser a altura máxima que um ser humano pode saltar, assumindo uma técnica perfeita, sem se machucar?
    Eu tb fico viajando nos 100m, qual será o limite humano? Será que um dia nego vai fazer um tempo que só vai ser possível igualar?
    tu ve que o usain faz muito esforço na largada.

    quando surgir um cara com a largada desse jamaicano e com o meio e fim de prova do usain isso cai pra uns 9,20 , 9,10 loll.


    engraçado tbm é o record feminino 10,49 , ano de 1988 antigao , de 2000 pra ca poucas mulheres correram perto disso.
    Última edição por chumboryson; 06-08-2012 às 12:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1316
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    shipa OURO.

    Argolas ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1317
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Outro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1318
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    VAMO BRASIL!!!

    Ainda posso ter esperança do over 4.5 gold medals?
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1319
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Eu ia tentar explicar a diferença entre amarelar ou não mas o @Christianvbf explicou bem, assim como o @JoseIrineu e também uns outros que não lembro agora.

    Galera parece que não quer entender que uma minoria (acho que não chega a 10%) são atletas gênios, aqueles que conseguem fazer o seu melhor quase sempre e a grande maioria são atletas esforçados, são bons no que fazem mas não são gênios e apesar que em algum momento vão fazer um resultado excepcional eles não conseguem manter SEMPRE, pode acontecer de em uma competição importante eles não conseguirem dar o seu melhor ou nem próximo, até mesmo em um treino isso pode acontecer, e isso tá anos luz de ser o mesmo que amarelar, mas já vi que para uns é impossível entender isso.

    Essa matéria aqui mostra como é "porco" o espírito brasileiro com seus atletas.

    Terra Mobile Brasil - Técnica da Seleção de judô chora e desabafa contra "ignorantes"

    cacete colocar a "culpa" da horrivel participaçao em Pequim 2008 no sumiço de 1 vara, tipo as atletas de ponta levam uma porrada de varas, e justo essa 1 que sumiu foi a "grande" culpada.

    em Londres 2012, colocar a "culpa" no vento contra, sendo que no seu primeiro salto de 4,50 ela passo na cagada, é D+ nao, nao sei o que é amarelar mais.

    o/a unico atleta que "amarelou" nessas Jogos Olimpicos foi a Murer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1320
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Outro
    nao po foi o OURO do Zanetti, e que cheguei atrasado na comemoraçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>