Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1171
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Acho que o objetivo do federer e do djokovic era terminar entre os 4 mesmo(fazer os potinhos), porque se fosse um torneio de grande importância$ eles renderiam o esperado. E a isso pode somar que o murray joga em casa e quer mostrar serviço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Ctz que o Federer atolou pesado contra ele mesmo
    pra q q alguem q ja ganhou mais de $80kk em premios, eh o maior tenista da historia, so falta o ouro olimpico pra ter shipado tudo vai perder tempo com apostas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Acho que o objetivo do federer e do djokovic era terminar entre os 4 mesmo(fazer os potinhos), porque se fosse um torneio de grande importância$ eles renderiam o esperado. E a isso pode somar que o murray joga em casa e quer mostrar serviço.
    mas o ouro olimpico pro federer nao eh de se descartar. mas contra o delpotro ele jogou mal demais tb, imo nao merecia estar na final(mesmo eu tendo atolado q ele ia ganhar, life tilt)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    pra reforçar o coro:

    VSF Federer seu amarelão!
    Rmascarenhas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Acho que o objetivo do federer e do djokovic era terminar entre os 4 mesmo(fazer os potinhos), porque se fosse um torneio de grande importância$ eles renderiam o esperado. E a isso pode somar que o murray joga em casa e quer mostrar serviço.
    O Federer sonha com essa medalha de ouro desde as Olimpíadas passada. Na semi mesmo contra o Delpo, ficou clara a emoção dele ao vencer o jogo. Ele queria muito esse ouro.
    Mas hoje é fato que o Murray jogou muito bem e o Federer não estava nos melhores dias.

    GG. Parabéns ao Murray. Mereceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Mas eu não consigo explicar a participação pifia do federer de outra forma, qual a lógica dele perder 2 sets 6x2 e 6x1 , sério eu não lembro a última vez que vi o federer perder por 6x1 pqp, e muito menos perder 2 sets seguidos com o placar tão largo(2 quebras no 2º set?).
    Edit: pifia na final, antes que alguém venha me xingar...
    Última edição por Planets; 05-08-2012 às 12:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Mas eu não consigo explicar a participação pifia do federer de outra forma, qual a lógica dele perder 2 sets 6x2 e 6x1 , sério eu não lembro a última vez que vi o federer perder por 6x1 pqp, e muito menos perder 2 sets seguidos com o placar tão largo(2 quebras no 2º set?).
    Edit: pifia na final, antes que alguém venha me xingar...
    Jogo pífio você quer dizer né? Porque falar que a participação foi pífia, é fail demais, afinal ele ganhou a prata.
    Mas respondendo sua pergunta, tem dias que simplesmente tu não tá acertando nada. E ainda pega o outro cara inspirado, ai não dá mesmo.
    Esportes individuais tem dessas coisas. Não é como esporte coletivo que tu substitui quem estiver jogando mal e segue o jogo.
    No tênis mais especificamente a diferença técnica entre os jogadores de ponta é mínima. São detalhes que definem o vencedor de cada jogo. E se o cara não estiver num bom dia, pode esquecer.

    Falando do Federer, vou fazer uma previsão triste aos que torcem pra ele (eu sou um desses).
    Acho muito difícil ele ganhar outro Grand Slam na carreira sem ser Wimbledon. No US Open mesmo que rola nesse final de mês creio que o título ficará entre Djoko, Murray e Delpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Q dia eh a final dos 100m rasos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Acho que hj, semifinal la pras 3 e pouco, e final perto das 6 hrs se nao me engano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Qual a dificuldade de entender que o Murray foi infinito superior? Perdeu e pronto ué.
    Nego fala parecendo que o Federer nunca perdeu um jogo na vida e quer justificar que ele tá betado?
    Bem, eu prefiro acreditar que um usuário do MaisEV tenha um mínimo de inteligênciam pra não falar isso sério.
    AKerber, MAXPRO, ekalil and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>