Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #501
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Falta Isner, Ferrer, e Murray pra acertar o combo no tenis. Gogogo one time, pra cima deles Isner!

    tira o murray da lista, ja perdeu o primeiro set pro donk e nao ta jogando nada. ele pode virar facil, mas ja dei minha bet nesse jogo como perdida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    lol, fui olhar qto tinha no neteller e tem $878 a mais do q eu lembrava ter! shipa!(como se isso fosse pagar o ferro!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    caramba entao nos brasileiros somos privilegiados, e eu reclamando dos narradores da Record. lol

    com 7 canais pagos, a maioria em HD, e 1 canal na TV aberta, que tambem tem no HD, que exibi AO VIVO praticamente todos os eventos que transmitem, sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Tiago Camilo deu foi mta raça. Lutou muito bem mesmo, essa categoria tava muito forte e ele quase pegou medalha. Problema que ele fez muita força na luta contra o coreano e o grego ganhou fácil na luta dele, aí no final ali além de enfrentar um adversário muito bom (1º do ranking) e forte ele ainda tava mais desgastado. Mas nunca deixou de procurar a luta e tentar ir pra cima, problema é que sem ter as pegadas ñ tem como entrar com os golpes.

    Nego pensa que é só ir correndo pra cima e tentar atirar o outro cara no chão, pqp.
    vc fala "quase pegou medalha" mas diz q o grego ganhou o bronze dele facil? wtf, meio nonsense ne

    acho q ou eu ou vc vimos outra luta, nas 2 ultimas lutas oq eu vi foi ele bem apatico, nao tentando um misero golpe, so trocando pegada e levando puniçao

    agora, eu concordo com o samuca, os caras conseguiram anular bem ele, ok, mas ai o cara nao tem um plano b? ao menos mete uma raça e fodase se tomar outra pontuaçao mais alta, vai pra matar ou morrer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Tiago Camilo deu foi mta raça. Lutou muito bem mesmo, essa categoria tava muito forte e ele quase pegou medalha. Problema que ele fez muita força na luta contra o coreano e o grego ganhou fácil na luta dele, aí no final ali além de enfrentar um adversário muito bom (1º do ranking) e forte ele ainda tava mais desgastado. Mas nunca deixou de procurar a luta e tentar ir pra cima, problema é que sem ter as pegadas ñ tem como entrar com os golpes.

    Nego pensa que é só ir correndo pra cima e tentar atirar o outro cara no chão, pqp.
    vc fala "quase pegou medalha" mas diz q o grego ganhou o bronze dele facil? wtf, meio nonsense ne

    acho q ou eu ou vc vimos outra luta, nas 2 ultimas lutas oq eu vi foi ele bem apatico, nao tentando um misero golpe, so trocando pegada e levando puniçao

    agora, eu concordo com o samuca, os caras conseguiram anular bem ele, ok, mas ai o cara nao tem um plano b? ao menos mete uma raça e fodase se tomar outra pontuaçao mais alta, vai pra matar ou morrer
    Ganhou fácil a luta anterior a do bronze, contra o australiano, ippon em menos de 1 min. Como que foi fácil a luta do bronze? Teve dif de 1 punição só!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu só vi as 2 últimas lutas e ele foi ridículo, não conseguiu fazer NADA, sequer tentou um ataque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    cara deve ser constrangedor esse negocio de bi/homosexual em esporte, fico imaginando isso nos vestiarios, quando todas as meninas vao para o banho, e todas peladonas e tal, e 1 é sapatao ou bi, tipo e como se tivesse um homem tomando banho junto com a mulherada. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    tiago camilo ganhando de todo mundo por ippon ... alvinho começa assisitir tiago camilo nao esboça um ataque sequer

    vai zicar lá na casa da sogra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    cara deve ser constrangedor esse negocio de bi/homosexual em esporte, fico imaginando isso nos vestiarios, quando todas as meninas vao para o banho, e todas peladonas e tal, e 1 é sapatao ou bi, tipo e como se tivesse um homem tomando banho junto com a mulherada. lol
    mas como a maioria eh deve ser uma putaria do caralho
    ekalil, headao and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    cara deve ser constrangedor esse negocio de bi/homosexual em esporte, fico imaginando isso nos vestiarios, quando todas as meninas vao para o banho, e todas peladonas e tal, e 1 é sapatao ou bi, tipo e como se tivesse um homem tomando banho junto com a mulherada. lol
    as historias sao bem piores que isso ... no handebol que é um esporte sem incentivo nenhum, todas as meninas ficam em alojamentos tudo junto, chega de noite começa a chupação LOL, foda pra quem nao eh bissexual né?
    headao and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>