Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 276

Lista de Usuários Marcados

Página 276 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Sim, a média brasileira é muito fraca, mas o top range daqui é um dos melhores do mundo fácil.
    É bem isso mesmo.
    a média brasileira é horrivel, horrível mesmo. Mas o top é pau a pau com outros países. Mas eu ainda fico com a impressão que fisicamente nosso top é ajudado porque se cuida muito mais que o top do range de outros países. Tipo mais maquiagem, academia e tal.

Imo do que eu já vi melhor média é na Islândia e as melhores tops na Suécia.

Mas o ponto de usar Alessandra Ambrosio é bem simples, não tem nada que não fique melhor se você coloca a Alessandra Ambrosio. E o Brasil de fato tem essa imagem lá fora de que nossas mulheres são tops, então, pq não usar essa imagem?
    Alem desse negocio de se arrumar, a mulher brasileira tem um charminho extra dificil de explicar. Nao sei se isso so vale pra nos brasileiros, por estarmos acostumados com elas, mas acho que nao, dado que gringo normalmente fica louco no Brasil.

Tem mta mina media no Brasil, que ta longe dos padroes de beleza normalmente usados, mas que, dependendo da roupa que poe, do jeito que danca, do jeito que fala, acaba ficando bem acima do que deveria ser so pela aparencia fisica.

Acho que eh a tal malemolencia.
    Gringo fica louco aqui por causa disso mesmo, mas pq é algo que eles não tem lá, a mulherada fora é bem mais fria.

Eu já acho meio que o contrário, acho que lá fora a mulherada tem umas coisas que as daqui não tem, tipo jeito que dança, mais postura, mais estilo, se vestem muito melhor, coisa assim.
    chumboryson and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    ^^^ Depende do pais acho...nos EUA eh bem brochante essa parte que vc ta falando...Europa acho que faz sentido

World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    lol, era a alessandra ambrósio? vish, tô sabendo bem hein :P

World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    ACHO q o maracana deixou de ser estadio olimpico com as obras pra copa com o publico ficando mais proximo do campo.

E se nao me engano o engenhao esta incompleto. Tem um buraco atras de um dos gols que cabe uma arquibancada superior.
    Deve ficar algo com 65k a 70k.

Da mesma forma as provas de atletismo nao foram em wmbley provavelmente pq o estadio ja nao deve mais comportar atletismo em olimpiadas. raias de corrida e etc, ... que ESTRAGAM a visibilidade de uma partida de futebol.
    Fico puto com isso, construíram o Engenhão para o Panamericano de 2007 e vão precisar reformar agora, gastando bons milhões para isso! Pq não fazem a coisa direito desde o início? Sairia muito mais barato! Não tem cabimento um estádio de 5 anos precisar passar por reformas estruturais essenciais como o Engenhão precisa. Mas enfim, this is Brazil.

Voltando ao atletismo, se realmente aumentarem a capacidade daquela ralo de dinheiro para uns 60~65k já melhora, mas ainda acho que deveriam usar o Maracanã. Se é pra torra dinheiro, então torrem lá.
    e jah saiu a noticia q o maracana vai precisar ser fechado de novo, uns 4 meses, para as olimpiadas. eh mole

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post

E é óbvio que as obras vão ser quase todas no Rio, afinal lá é a sede, mas o dinheiro vem do país inteiro, e o "legado" da Olimpíada não é só de obras, é de imagem do país, de incremento no turismo, que "beneficia" o país inteiro.
    cara por favor para de falar merda po, vc nao entende do negocio e quer ter razao, pqp.

wtf imagem do pais, incremento no turismo, que beneficia o PAIS INTEIRO, lol nao viaja.
    Ai meu saco... Nego não consegue argumentar, mal sabe escrever, só fala bobagem em todo tópico, e ainda quer me dar falinha. Se quiser me responder, pensa em um argumento primeiro e depois responde, ok, champz?
    pls , cria um topico picinin e os seus argumentos , que ai fica sussa e não desvia todos os topics , vcs com essas porras de querer ser intelectual e ficar procurando coisas pra ficar contra argumentando querendo ser superior aos outros ja deu no saco ;/ , todo mundo ja viu que vcs são os googleman em forma de gente , tbm ja entendemos que não somos cultos igual a vcs agora deixa a gente discutir do jeito brasileiro da periferia e cria um topic separado pra vcs hahaha.
    Dukmaroto likes this.

World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    ACHO q o maracana deixou de ser estadio olimpico com as obras pra copa com o publico ficando mais proximo do campo.

E se nao me engano o engenhao esta incompleto. Tem um buraco atras de um dos gols que cabe uma arquibancada superior.

Da mesma forma as provas de atletismo nao foram em wmbley provavelmente pq o estadio ja nao deve mais comportar atletismo em olimpiadas. raias de corrida e etc, ... que ESTRAGAM a visibilidade de uma partida de futebol.
    Fico puto com isso, construíram o Engenhão para o Panamericano de 2007 e vão precisar reformar agora, gastando bons milhões para isso! Pq não fazem a coisa direito desde o início? Sairia muito mais barato! Não tem cabimento um estádio de 5 anos precisar passar por reformas estruturais essenciais como o Engenhão precisa. Mas enfim, this is Brazil.

Voltando ao atletismo, se realmente aumentarem a capacidade daquela ralo de dinheiro para uns 60~65k já melhora, mas ainda acho que deveriam usar o Maracanã. Se é pra torra dinheiro, então torrem lá.
    e jah saiu a noticia q o maracana vai precisar ser fechado de novo, uns 4 meses, para as olimpiadas. eh mole
    Po, IMO era meio obvio que deveria fechar. Pra acertos, ensaios, mudancas especificas, por exemplo pra colocar akelas luzes nas arquibancadas formando mosaico que fizeram em londres.

So acho que 4 meses é ultra-exagero. Uns 2 meses ja seria mais que suficiente. Entao pode ter certeza q se for necessario(para vc sabe quem) eles vao retardar esse fechamento.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post

E é óbvio que as obras vão ser quase todas no Rio, afinal lá é a sede, mas o dinheiro vem do país inteiro, e o "legado" da Olimpíada não é só de obras, é de imagem do país, de incremento no turismo, que "beneficia" o país inteiro.
    cara por favor para de falar merda po, vc nao entende do negocio e quer ter razao, pqp.

wtf imagem do pais, incremento no turismo, que beneficia o PAIS INTEIRO, lol nao viaja.
    Ai meu saco... Nego não consegue argumentar, mal sabe escrever, só fala bobagem em todo tópico, e ainda quer me dar falinha. Se quiser me responder, pensa em um argumento primeiro e depois responde, ok, champz?
    pls , cria um topico picinin e os seus argumentos , que ai fica sussa e não desvia todos os topics , vcs com essas porras de querer ser intelectual e ficar procurando coisas pra ficar contra argumentando querendo ser superior aos outros ja deu no saco ;/ , todo mundo ja viu que vcs são os googleman em forma de gente , tbm ja entendemos que não somos cultos igual a vcs agora deixa a gente discutir do jeito brasileiro da periferia e cria um topic separado pra vcs hahaha.
    Cria um pra vcs ue. "Discussao no jeito brasileiro da periferia".

World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Images
    84

Mas nao tem logica nenhuma utilizar o maracana. Pois a tendencia basica de estadio moderno de futebol é torcida proximo do campo. E estadio olimpico tem como base a torcida ficar longe do gramado central por causa das areas de provas de atletismo.

Fuder o maracana pra receber uma olimpiada uma unica vez que seria uma burrice sem tamanho. Alias, na real segundo as normas atuais da FIFA nem da mesmo. Ou usa o maracana na copa ou usa como estadio olimpico.

Vc nao acha que os ingleses iam adorar fazer as olimpiadas em wembley ? Mas nao tem logica um pais que é totalmente focado no futebol(como a inglaterra e o brasil) fuder seu maior estadio pro futebol para um unico evento olimpico.
    Alvinho and brunoarbo like this.

World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post

Pode ficar tranquilo, você acaba de entrar na ignore list com muito merecimento. Faça o mesmo comigo e gg.

otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    vcs deviam é agradecer que o Picinin ainda perde o tempo dele postando aqui.

Permissões de postagem