Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 274

Lista de Usuários Marcados

Página 274 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2731
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    E é óbvio que as obras vão ser quase todas no Rio, afinal lá é a sede, mas o dinheiro vem do país inteiro, e o "legado" da Olimpíada não é só de obras, é de imagem do país, de incremento no turismo, que "beneficia" o país inteiro.
    cara por favor para de falar merda po, vc nao entende do negocio e quer ter razao, pqp.

    wtf imagem do pais, incremento no turismo, que beneficia o PAIS INTEIRO, lol nao viaja.
    Ai meu saco... Nego não consegue argumentar, mal sabe escrever, só fala bobagem em todo tópico, e ainda quer me dar falinha. Se quiser me responder, pensa em um argumento primeiro e depois responde, ok, champz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2732
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    E é óbvio que as obras vão ser quase todas no Rio, afinal lá é a sede, mas o dinheiro vem do país inteiro, e o "legado" da Olimpíada não é só de obras, é de imagem do país, de incremento no turismo, que "beneficia" o país inteiro.
    cara por favor para de falar merda po, vc nao entende do negocio e quer ter razao, pqp.

    wtf imagem do pais, incremento no turismo, que beneficia o PAIS INTEIRO, lol nao viaja.
    Ai meu saco... Nego não consegue argumentar, mal sabe escrever, só fala bobagem em todo tópico, e ainda quer me dar falinha. Se quiser me responder, pensa em um argumento primeiro e depois responde, ok, champz?
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2733
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Mais uma vez foi incapaz de argumentar. Como você tem demonstrado o mesmo nível de honestidade intelectual e inteligência do leonel, vai se juntar a ele na ignore list. Tchau.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2734
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Na boa. Qual foi o intuíto de levar a modelo brasileira na apresentação do Brasil no encerramento das Olimpíadas?
    Mostrar que a mulher brasileira é bonita? Já visitei quase 2 dezenas de países, os 10% top das brasileiras é melhor que qualquer país, mas NA MÉDIA geral, a mulherada brasileira fica abaixo dos paises que visitei. Depois reclamam da fama de que a mulher brasileira é "fácil" o exterior. Se foi outra a intenção, não entendi.
    Bela nota.
    Bons tempos... na época o salário era só pra mim, agora é tudo x 4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2735
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Na boa. Qual foi o intuíto de levar a modelo brasileira na apresentação do Brasil no encerramento das Olimpíadas?
    Mostrar que a mulher brasileira é bonita? Já visitei quase 2 dezenas de países, os 10% top das brasileiras é melhor que qualquer país, mas NA MÉDIA geral, a mulherada brasileira fica abaixo dos paises que visitei. Depois reclamam da fama de que a mulher brasileira é "fácil" o exterior. Se foi outra a intenção, não entendi.
    Em que parte do Brasil tu mora?
    São Paulo - SP por que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2736
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não existe samba sem mulher bonita sambando e a adriana lima é uma top model reconhecida internacionalmente, então merecido pra ela tá lá. achei bem std e achei suspeito neguinho reclamando de ter que ver mulher bonita, lol
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2737
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    se o Rio de Janeiro conseguir o mesmo sucesso que Barcelona 92, a cidade vai ganhar muita $$$$ depois dos Jogos.

    Urbanista que trabalhou em Barcelona diz que Rio deve aproveitar Jogos de 2016 para mudar ... - O Globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2738
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    se o Rio de Janeiro conseguir o mesmo sucesso que Barcelona 92, a cidade vai ganhar muita $$$$ depois dos Jogos.

    Urbanista que trabalhou em Barcelona diz que Rio deve aproveitar Jogos de 2016 para mudar ... - O Globo
    meu pai tem um livro de fotografias q mostra Barcelona das decadas de 30,40,50 e pude presenciar a cidade a pouco tempo e as mudancas sao enormes, imo, se o Rio mudar 10% do q Barcelona mudou ja vale todo o investimento nessa olimpiada e copa do mundo. Torcendo muito pra termos bons resultados
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2739
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    eu lembro que depois de assistir a seleçao do Ze Roberto ganhando a medalha de OURO no domingo de manha em Barcelona lol (via Globo obvio), foi um negocio impressionante, todos so falavam em Barcelona, Barcelona e Barcelona, o quanto que essa cidade mudou da agua para o vinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2740
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Dukmaroto


    Alvinho, Picinin, samuca and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>