Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 228

Lista de Usuários Marcados

Página 228 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Quando eu passei paginas e paginas discutindo com 90% do forum que nao tinha logica chorar por neymar/ganso na copa e reclamar do dunga eu era o maluco...
    nós passamos neh? ainda bem q somos loucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Twitter é muito massa quando rola essas merdas. Rolam muitas trolladas.

"Quem diria, viramos fregueses do Mexico com o bosta Menezes" by Gualter Salles.

"Boa Rafael. Ainda bem que o Daniel Alves existe pra vc nao ter a menor chance de jogar na copa" by Ari Aguiar.

"Se vocês estão revoltados agora, imagina no "Maracanazo" de 2014!" by Kibe Loco.

"medalha d ouro vai p mamma q ta fazendo bistequinha d porco na panela d ferro iuuupiii" by Luana Piovanni

"Boa Oscar!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre um pipoqueiro!!!!" by Daniel Perrone, blogueiro

"Jogador de 80 milhoes de reais nao pode perder o gol que perdeu no final!" by Marcello Lima, blogueiro e setorista são paulino.

"Requinte de crueldade no ultimo segundo, com o maior mercenário da história do futebol brasileiro. Obrigado Oscar e Mano. Valeu Andrés!!!" by Daniel Perrone

"Que eu lembro, perdemos em amistosos pra Itália, Alemanha, Argentina e México. Ganhamos de quem? Coreia, Honduras? Sério...chega né!" by Alê Gomes.

"Romário está revoltado! Queria a medalha de ouro olímpica, como a que ele ganhou em 1988 e... oh! Wait." by Kibe Loco.

Tem várias outras. É só risada.

Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Record fdp, cortaram o microfone do Romario, pqp deixa o baixinho falarrrrrrrrrrrrrrrrrr porraaaaaaaaaaaaaaaa.
    Rmascarenhas likes this.

World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Quando eu passei paginas e paginas discutindo com 90% do forum que nao tinha logica chorar por neymar/ganso na copa e reclamar do dunga eu era o maluco...
    ué, isso não tem absolutamente NADA ver com esse resultado da olimpiada, são 2 times completamente diferentes, aquele time do dunga faltava opção de criação no banco e todo mundo via isso.
    O ganso tava no AUGE dele aquela época, jogando muito, e copa do mundo é momento. E o neymar mesmo apenas com a prata foi um dos principais nomes dessa seleção.
    no auge, contra o mogi mirim e bragantino?
    e naquele ano o neymar nao era 50% do que eh hj. ele amadureceu demais e se fosse hj ele deveria ser convocado, mas naquela epoca ia ser um garotinho a mais para passear na copa.
    kako likes this.

World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    eu não entendi o que o mano queria que o lucas fizesse em 10 minutos. o jogador que mais fez falta no esquema da seleção hoje, de longe.

burro demais, tem que sair. não creio que a cbf vá ser cega a ponto de comprometer a copa mais importante da história pra ela mantendo um técnico tão medíocre.

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    foi nesse tópico que falaram que o oscar era um jogador pronto, que pode jogar em qualquer meio-campo do mundo?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns Sopro, agora sei que além de troll tu é um oportunista de merda!!!
    Pq não respondeu isso quando rolou a discussão?
    queima não parceiro..
    sempre falei que ele não era tudo isso..
    até no dia da venda do Lucas, falei que o pagaram pelo Oscar (e pelo Lucas) era loucura..

Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Eu vou ficar mais fudido ainda se não demitirem o Mano.

World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Se alguém achar depois vídeo do Romário metendo a boca no Mano, por favor, poste aqui que eu não vi.

Sobre o Mano continuar, há boatos de que o Muricy já está de sobreaviso de que assim que mandarem o Mano embora, ele entra.

World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Images
    84
    A selecao do dunga tinha padrao tatico fortissimo. Era MUITO forte taticamente que é a UNICA forma da selecao brasileira atualmente ter chance de algo, pois nao tem mais os melhores jogadores.

Mas o sistema tatico dele nao agradava a imprensa e nem o jeito dele agradava a imprensa!! E os "maria-vai-com-a-imprensa" criticavam.
    Agora aguentem o mano!! Aguentem mesmo...

E guardem a 10, pq a hora que o ganso entrar em forma!! haaa, essa hora....

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    ué, isso não tem absolutamente NADA ver com esse resultado da olimpiada, são 2 times completamente diferentes, aquele time do dunga faltava opção de criação no banco e todo mundo via isso.
    O ganso tava no AUGE dele aquela época, jogando muito, e copa do mundo é momento. E o neymar mesmo apenas com a prata foi um dos principais nomes dessa seleção.
    O AUGE do ganso foi contra arimateias no campeonato paulista 6 meses depois de ser o pior jogador do brasil em um "forte" mundial sub-20(falei isso na epoca, falei isso alguns meses depois quando ele "distruiu" contra a selecao mista dos EUA que "provou" que o dunga tinha errado e falo denovo agora, 2 anos depois. Uma hora o ganso vai provar que eu estou errado :P )!! Merecia ir pra copa, obvio!!!

Era o cara pra mudar 1% de algo!!
    A culpa é do dunga por nao levar ele e nao do julio cesar que entregou um jogo que o brasil ownava completamente a holanda...
    aff velho, o ganso teve DUAS contusões que deixaram ele afastado dos gramados esse ano e inclusive se machucou nas olimpíadas, e vc quer comparar o desempenho dele agora com o q ele poderia ter rendido 2 anos atrás

e por outro lado o neymar se firmou como o principal jogador atividade no brasil

estupidamente fora de contexto seu comentário... msm coisa q se o brasil ganhasse "90% do forum" viesse falar: "viu, o dunga não quis levar o neymar e por isso perdeu a copa"

Permissões de postagem