Clique Aqui Boa noite pessoal - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73
Like Tree59Likes

Tópico: Boa noite pessoal

  1. #41
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    No meu caso ou eu aposto no Botafogo ou simplesmente não aposto naquele jogo e a edge fica nas apostas contra o flamengo (100% dos jogos). Tô certo ou tô errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Btw, se eu estiver errado que foda-se a edge, meu negócio é torcer pro Botafogo ganhar e por urubu perder, e não vão ser uma moedas a mais ou a menos que vão mudar isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Btw, se eu estiver errado que foda-se a edge, meu negócio é torcer pro Botafogo ganhar e por urubu perder, e não vão ser uma moedas a mais ou a menos que vão mudar isto.
    Sim, mas daí não cria um tópico soltando picks que você (no caso o mantovelho) que vai ser trollado.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    OP ainda nao descobriu q trollar eh o esporte numero 1 no MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Tb sou botafoguense, mas vcs já estão exagerando. Eu não preciso apostar no botafogo pra vibrar e xingar durante os jogos. Quando ele perde a minha frustação não dura nem 5 minutos. Quando vence tb não dura muito já que, na verdade, eu não ganho nada com ele vencendo ou perdendo, é só um entretenimento feito pra durar 90 minutos e gg. Mesmo eu sendo botafoguense já apostei na vitória do flamengo contra o grêmio, ser botafoguense ou torcedor de qualquer outro time não impede vc de apostar em outros times, afinal de contas, a aposta foi feita para se ganhar dinheiro e temperar as disputas. O que não pode é vc apostar na derrota do seu time, já que assim vc estaria "traindo a pátria"

    Vc apostando na derrota do flamengo
    Flamengo vence = vc se fode por todos os lados (ou seja, vc se fode 3x, uma pelo flamengo ter vencido, outra por ter perdido dinheiro por causa disso, e a última por ser zuado pelos seus amigos que ficaram felizes pelo time deles ter vencido e por vc ter perdido dinheiro por causa disso)
    Flamengo perde = vc se da bem

    Vc não apostando no jogo do flamengo
    Flamengo vence = vc não perde nada (aqui vc nem se abala)
    Flamengo perde = vc fica feliz

    Percebe-se que na segunda opção vc nunca tem perda e ainda pode ficar bem, ou seja, é a +EV.

    Fico imaginando se o botafogo tivesse vencido se o mantovelho estaria tão chateado com as zuações do pessoal... Só tem um jeito de não ser zuado nos fóruns, não postando!

    Brinner pra salvar a zaga e Seedorf na meia, essa é a solução!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    mantovelho, o grande problema eh vc abrir um post e dar tanta certeza da vitoria do botafogo. leia seu post e veja o que vc disse. naquele jogo em questao eu tbm tinha apostado no botafogo mas no +0.5 e perdi. tbm achei q o botafogo jogo bem o 1o tempo mas nao fez gol, fazer o q?

    a questao eh vc chegar e jah soltar uma bet com tamanha confianca e perder.

    nos temos aqui no forum um topico soh para dicas de apostas. se vc tem a opiniao q o botafogo vai ganhar um jogo, vc vai lah no topico, fala o que vc acha, dah os motivos (como vc fez), mas nao com tanta certeza. Isso soou como SOBERBA, e aih como o botafogo perdeu, vc foi zuado e nao gostou.

    aqui no forum o nivel das pessoas eh bem alto. aqui nao eh orkut cheio de muleke de 12 anos de idade. vc tbm parece ter um bom nivel cultural e intelectual, mas errou a mao (na minha opiniao) e daih tiraram uma da sua cara e vc chutou o balde.

    relax, e curta o forum e saiba ser zuado. os curintianos eram zuados ateh poucos dias tras. os torcedores do galo estao putos no topico do brasileirao. os do botafogo tbm pode ficar putinhos, mas enquanto nao ganharem alo relevante, vai ser assim. o flu foi zuado por muito tempo ateh ganhar o brasileirao de 2010, agora pararam, soh zuam por nao temos libertadores. como vamos zuar um botafoguense ou um torcedor do galo por eles nao terem libertadores se nao particiam da disputa fazem 20 anos? nao tem nem graca.

    eu como alguem q aposta uns $ por mes, aposto no que acho +ev. se vai ser contra o flu nao tem problema. se for a favor tbm nao tem problema. tudo depende do ev da parada. jah apostei em varios fla flus com o marcelo de lima henrique apitando. apostei no fla e ganhei bastante dinheiro, pq vc sabe muito bem como esse cidadao atua em jogos do fla.
    MazinhoRufin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Agora pronto!!!
    Nego vem se achando o Nostradamus das picks futebolisticas ou a encarnção do Amarillo Slim, posta merda achando que o time dele é o PICA do brasileirão e ainda quer ter direito de ficar nervosinho porque ta tomando uma trollada gostosa e saudavel da galera?

    Vai procurar o que fazer mano ao invés de ficar abrindo tópico no forúm então, no dia que perdeu pro meu Palmeiras vi esse tópico e nem quis fazer graça, deixei pro pessoal que já o vinha fazendo, mas depois desse post escroto e no-sense que o OP fez tem que mandar caçar uma jeba mesmo.

    Quando você quiser ser profeta, vai lá no tópico das picks do futebol mano, daí você vir falar que todo mundo torce contra,seca a pimenteira, que não ajuda ao próximo, Que nego torce pro brasil perder?

    Mas que Merda uma coisa tem a ver com a outra?WTF ta fumando Salvia dos caras aqui do forúm?

    Do mesmo jeito que tu aposta no teu botafogo tem gente que aposta no Palmeiras,nos gambás,sardinhas,bambis e por ai vai.

    Concordo com o que o @AKerber falou também e se não gostou paciencia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Banido
    Data de Ingresso
    12/07/12
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Agradeço a todos pelas manifestações, peço desculpa aos que acharam que peguei pesado em meu desabafo, mas não tem nada a ver com o Botafogo vencer ou não vencer e muito menos pelo fato de eu ter perdido apostas, também já ganhei apostas e o retorno do divertimento foi muito bom. Aos botafoguenses, fico feliz por não estar sozinho e como citaram, quando o Botafogo vence, é 10 minutos de alegria e quando perde 10 minutos de tristeza, pois de fato não ganhamos nada além de viver as emoções e frustrações momentâneas. As apostas eu as vejo apenas como incremento destas emoções, positivas e negativas, nada, além disto, tenho acompanhado o quanto posso as olimpíadas e resolvi incrementar a oportunidade de acompanhar eventos ao vivo e embora o que se oferecem de retorno as apostas seja bem inferior as que apostei até então nos jogos do Botafogo, são mais garantidas e uma delícia de viver tais emoções. Hoje à noite vou ver se aprendo como apostar em vários eventos em uma aposta só aumentando assim o valor de retorno e os riscos lógico, mas acho que tem alguns jogos e provas finais que são quase certas e gostaria de fazer uma aposta conjunta, deixei meus palpites no fórum de picks das Olimpíadas, mas acho que em vão, pois já percebi que eu entrei de juvenil num fórum cheio de profissionais que sabem muito mais que eu, inclusive do Botafogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Isso soou como SOBERBA
    (...)
    aqui no forum o nivel das pessoas eh bem alto. aqui nao eh orkut cheio de muleke de 12 anos de idade.
    pode isso, arnaldo?
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    aqui é o topico oficial do Botafogo?
    Odorico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>