Clique Aqui Torcidas Organizadas - Brasil é fichinha perto da Argentina... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree7Likes

Tópico: Torcidas Organizadas - Brasil é fichinha perto da Argentina...

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Acho q ser contra torcidas organizadas eh um exagero pq tem gente tranquila q realmente vai pra torcer, mas sou muito a favor de pegar os animais dessas torcidas, trancar num lugar e deixar os vagabundos se matar, vai ser excelente pro Brasil.
    Cara é o seguinte, a pessoa pode ser a mais pacífica do mundo, mas quando o bixo pega la dentro e você vê alguem vindo pra cima de você ou te trombam na rua e tentam emboscar e coisa do tipo ai seu instinto fala mais alto e ai ou é ele ou é você!
    No caso você se torna mais um no meio dos marginais, e acredite tem muito, mas muito disso ai, a mídia ainda abafa muito isso, e pra tu ter ideia os mais animais, andam até com fotos de membros nos bolsos e nas carteiras só pra arrumar treta na rua.

    Por isso q eu nao vou mais a estadio ver jogo. a 10 anos atras ainda ia muita familia, era menos desgracado o clima aqui em bh(nem imagino q merda q deve ser jogos em sp e rio). hj pra ver um jogo vc tem q chegar sei la quantas horas pra achar uma vaga pra estacionar(estacionamento pago 'e um absurdo os precos) e na rua sempre tem caso de carros roubados, riscados, etc, nao tem mulher nessa merda, e agora nao pode beber.Pra q q eu vou pagar pra ver isso, bem melhor ir pra um bar, chama a galera, ve o jogo sentado, tomando uma cerveja, nao tem transito nem nada, maximo de problema 'e passar por uma blitz e ta chapado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Conta ai o negocio do corinthians fapfapstar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    T.O precisa acabar mesmo e os presidentes de clubes precisam crias Culhões pra mandar no clube e tirar poder desse bandidos, que é o que são na verdade.

    po 2 anos acho q ja devia ser tempo pra vc se ligar em muitas coisas , queira ou não a torcida acaba sendo um cabo eleitoral dentro do clube e acaba que os dirigentes ficam a merce da mesma pq ja pediu a ajuda delas em um dia.

    Eu ja contei ate um lance aqui que nem o vasco que vai direto a jogo sabia , um vasco e coritiba que o eurico armou com a torcida organizada pra agredir o jogaodr do coritiba e o proximo jogo nao ser em sao januario pq tinah um membro da torcida q era rival do eurico nao usar o proximo jogo em casa pra fazer panfleto da sua candidatura a vereador.

    Ele tbm usou a torcida pra fazer as carterinhas de socios falsas , foi 2 onibus da torcida naquele rolo da treta das carterinhas que ate morto votou , fora outras coisas q nao vem a publicar em um forum.

    A patricia amorim idem , acho q nao ia ser vereadora se não pedisse ajuda a torcida organizada, então fica meio que aquele elo de divida deles com as torcidas.

    Sem contar que torcida organizada hj em dia é uma empresa milionaria e vai ser dificil acabar com isso.
    Joshua and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Acho q ser contra torcidas organizadas eh um exagero pq tem gente tranquila q realmente vai pra torcer, mas sou muito a favor de pegar os animais dessas torcidas, trancar num lugar e deixar os vagabundos se matar, vai ser excelente pro Brasil.
    Cara é o seguinte, a pessoa pode ser a mais pacífica do mundo, mas quando o bixo pega la dentro e você vê alguem vindo pra cima de você ou te trombam na rua e tentam emboscar e coisa do tipo ai seu instinto fala mais alto e ai ou é ele ou é você!
    No caso você se torna mais um no meio dos marginais, e acredite tem muito, mas muito disso ai, a mídia ainda abafa muito isso, e pra tu ter ideia os mais animais, andam até com fotos de membros nos bolsos e nas carteiras só pra arrumar treta na rua.

    Por isso q eu nao vou mais a estadio ver jogo. a 10 anos atras ainda ia muita familia, era menos desgracado o clima aqui em bh(nem imagino q merda q deve ser jogos em sp e rio). hj pra ver um jogo vc tem q chegar sei la quantas horas pra achar uma vaga pra estacionar(estacionamento pago 'e um absurdo os precos) e na rua sempre tem caso de carros roubados, riscados, etc, nao tem mulher nessa merda, e agora nao pode beber.Pra q q eu vou pagar pra ver isso, bem melhor ir pra um bar, chama a galera, ve o jogo sentado, tomando uma cerveja, nao tem transito nem nada, maximo de problema 'e passar por uma blitz e ta chapado
    Eu acho que vc tá viajando um pouco, acho que hoje nao tá pior de violencia que 10 anos atrás em bh, e de uns tempos pra cá dá mais mulher no estadio tmb. Essa de nao poder beber é foda mesmo.

    btw, eu odeio essas organizadas, bando de fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    T.O precisa acabar mesmo e os presidentes de clubes precisam crias Culhões pra mandar no clube e tirar poder desse bandidos, que é o que são na verdade.

    po 2 anos acho q ja devia ser tempo pra vc se ligar em muitas coisas , queira ou não a torcida acaba sendo um cabo eleitoral dentro do clube e acaba que os dirigentes ficam a merce da mesma pq ja pediu a ajuda delas em um dia.

    Eu ja contei ate um lance aqui que nem o vasco que vai direto a jogo sabia , um vasco e coritiba que o eurico armou com a torcida organizada pra agredir o jogaodr do coritiba e o proximo jogo nao ser em sao januario pq tinah um membro da torcida q era rival do eurico nao usar o proximo jogo em casa pra fazer panfleto da sua candidatura a vereador.

    Ele tbm usou a torcida pra fazer as carterinhas de socios falsas , foi 2 onibus da torcida naquele rolo da treta das carterinhas que ate morto votou , fora outras coisas q nao vem a publicar em um forum.

    A patricia amorim idem , acho q nao ia ser vereadora se não pedisse ajuda a torcida organizada, então fica meio que aquele elo de divida deles com as torcidas.

    Sem contar que torcida organizada hj em dia é uma empresa milionaria e vai ser dificil acabar com isso.
    Chumbo, eu to ligado nessas paradas ai, tem muita coisa que nego não sabe mesmo, eu trabalhava junto com o "cajú" mestre de bateria da mancha verde e praticamente sabia de tudo, sei até quanto cada um da mancha levou pra fazer aquele filme com a Piovanni, teve até presidente que levou por fora pra nao entrar com ação de exposição da imagem do clube, na época os cabeças da mancha fizeram uma puta pressão nele e ele desistiu e só levou o dele por fora.
    A parada que vc quotou ai, é mais ou menos por isso ai.

    Vou contar o que rolou logo depois do jogo que o curinthia foi rebaixado, tenho ctz que vc nao vai se espantar mas muita gente eu creio que não sabe e irá!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Bom a parada é a seguinte eu tenho um certo contato com o betão ex-zagueiro do curinthia em 2007 e isso foi me dito 1 ano depois quando conversei com ele em São Paulo quando ele tava na casa do pai, e por coincidencia ele contou a mesma história no programa esporte em debate da Radio Bandeirantes com a presença do Willian ex-atacante do curinthia em 2007 tb na segunda feira dessa semana dia 28 só que sem esses detalhes que eu vou falar.
    Seguinte vou contar desde os bastidores a parada...
    ...Os jogadores foram pro jogo, já com medo dentro do ônibus, não se falava a palavra perder, e foi todo mundo no mais absoluto silencio pro Estadio Olimpico.
    Chegando dentro do vestiário e tal, todos começaram a concentração e já mais animados, o Betão e o Vampeta cobraram atitude do ataque e principamente do C.Alberto pra fazerem gols que lá atras alguem ficaria até sem perna se fosse o caso, fizeram a reza o grito e foram pro campo confiantes que não seriam rebaixados.
    Quando a bola rolou o time não parecia ter entrado, tanto foi que logo no 1º minuto jonas 1x0.

    Em seguida o inter fez 1x0 no goias e o time nao sabia disso ainda pois o placar ainda não mostrava os resultados , quando o placar informou o Goias tinha acabado de empatar e o time morreu, o jogo ficou tão apavorado que o curinthia já não acertava passes no meio campo e o Gremio tomou o controle o jogo.
    Quando o Clodoaldo empatou o jogo o betão correu no nelsinho e pediu pra tirar o C.Alberto e não foi atendido, por este ter feito o cruzamento pro empate, a zaga ficou revoltada pois o C.Alberto vinha mal no jogo e o corinthians nao se achava.
    5 minutos antes do fim do 1º tempo um grupo da gaviões já estava dentro do vestiário do curinthia e quando o time entrou lá a porra ficou séria, pelo que me foi dito o presidente da gaviões ameaçou todo mundo e cobrou raça e essas paradas ai, o Vampeta que era meio maloca tbm, mandou baixar a bola e a discussão aflorou e ja nasceu um clima pesado na volta do 2º tempo.
    Esse episódio ai só serviu pra deixar todo mundo nervoso lá no campo, o curinthia voltou pior pro segundo tempo e o resultado todo mundo já sabe.

    Agora é que vem o fato...
    ...O jogo acabou o chororo rolou, e ngm falou uma palavra no vestiário e a torcida da gaviões do lado de fora não fez um barulho, alias não tinha niguém, silencio total, entraram no ônibus achando muito estranha a situaçao e foram pro hotel pensando como seria chegar em são paulo, todo mundo com o "boga trancado" o negócio tava tão tenso, que tinha gente pensando que a familia poderia sofrer e o unico que não parecia se importar foi o C.Alberto e o Filipe, que já estavam acertados com outros times e fizeram pouco caso.
    Quando desembarcaram em guarulhos a porra ficou seria denovo, tiveram que esperar muito pra acalmar a gaviões la dentro e só depois embarcaramrumo ao CT, no caminho do CT já com onibus em movimento veio a surpresa do dia, a porta do banheiro do busão se abre e quem sai distribuindo pancada em geral?
    O presidente da gaviões da fiel, isso mesmo, pelo que o betão me contou o cara bateu nuns 4 ou 5 antes de ser dominado, o que levou tempo pois os jogadores estavam num choque tão extremo que nem reaçao tiveram.
    Animos acalmados e a paz momentanea selada chegaram no CT e o bixo pegou la denovo, a diretoria da gaviões que ja tava dentro da sala de reuniões pediu e exigiu a cabeça de quase todo mundo e principalmente do nelsinho, que se não saísse por bem sairia morto.
    No dia seguinte os jogadores vieram a descobrir que um conselheiro trouxe os caras no voo dele de volta pra São Paulo e e colocou o maluco dentro do buso antes de o motorista entrar e a mesma coisa com a torcida, tudo isso com consentimento do presidente na época o Andrés Sanchez tinha acabdo de assumir.
    A grande maioria pediu pra sair, ameaçando entrar com ação em grupo na justiça e tudo mais caso o presidente nao ajudasse, como a gaviões também exigia, foi até mais facil.

    Os jogadores culpam a propria gaviões pela queda pra serie B aquele ano, logo em seguida o curinthia dispensou aquela galera toda ainda em 2007.

    As torcidas mandam nos clubes e eu creio que isso vai durar muito ainda, o futebol nao precisa de T.O, precisa de pessoas que saibam torcer pelos seus times, ao invés de só ajudar a piorar que é o que na maioria das vezes fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    cara que história sick! Posso lhe dizer que esse foi o único dia que torci pro gremio!!
    btw, quando eu digo barra > T.O me refiro às qualidades da torcida, o apoio mesmo.. até pq elas são tão ou até mais violentas que as T.O;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    duvido que o andres faria isso... ele não tem cara de ser disso...

    típica atitude pra já assumir com "moral" com a maior organizada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Se alguém quiser eu tento achar o podcast da radio no dia da entrevista e solto em algum canto.
    Não tem tantos detalhes e ele só fala da parte do onibus, a parte da sala de reuniao não é falada mas em si toda a entrevista é muito boa com os 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>