Clique Aqui Dica relevante: últimas odds do Pinny

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree10Likes

Tópico: Dica relevante: últimas odds do Pinny

  1. #1
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193

    Dica relevante: últimas odds do Pinny

    Para quem aposta no Pinny, acredito que seja a maioria daqui, uma dica que pode resultar em mais lucros.

    Eu ando observando que quando um lado as odds são demasiadamente baixas pq tá muito favorito, o Pinny e vários outros disparam a odd dele no último momento, geralmente faltando 10 minutos para começar o jogo.

    Logo a dica é simples, se achar que a odd tá muito baixa (em geral de favoritos), espere até os 5 mins antes de começar para apostar com odds mais altas ou desista. Correndo o mesmo risco, o retorno será bem maior assim!

    Exs:

    Ontem: São Caetano pk foi de 1,833 para 1,97
    Hoje: Vitória +0,25 foi de 1,77 para 1,94
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Odorico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vo dar uma dica relevante. esses donks que vendem picks pra vcs sao gamblers com edge minuscula, se eh que sao lucrativos no longo prazo. nego posta grafico de 50k up em 3meses e vcs ja caem na trap...

    eles nao sao lucrativos.

    vcs pagando pra eles eh ridiculo.. imagina ir ver um jogo de futebol, faze uma aposta marota, pra me divertir, e um troxa ainda me paga pra isso. auhauhauhauh

    cada um viu... nao me surpreende que o maisev tenha cavalado o cowboy do omaha e tenha cavalado um bet de 50k no brasil do dunga vs a holanda.
    Odorico and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    O que é tão difícil de entender? O que eu quero dizer é que em muitas vezes, por razões que desconheço, as odds sofrem uma reviravolta no Pinny nos últimos instantes antes do jogo. Logo, se a sua aposta estiver pagando pouco na sua visão, então melhor esperar até o último instante para apostar, esperando por essa reviravolta.

    Ex: Criciúma 0 sexta-feira no Pinny subiu 0,16 nos 20 mins antes do jogo. de 1,7 pra 1,86 sem nenhuma notícia nova.
    CRB - Criciuma Betting Odds, Soccer - Campeonato Brasileiro B

    Uma dica simples que poderia ter trazido mais 16% de lucro para quem queria aposta no Criciúma 0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    isso depende do esporte. nunca acompanhei pra futebol mas no tenis isso acontece na hora q antecede o jogo, as odds variam demais e nao segue padrao nenhum, sempre mudam as resistencias de acordo com o peso do $. se estudar direito da pra ganhar um dinheiro honesto fazendo trading pre live

    @urubu111, tem os resultados tanto do Vasco qto do GGzao sim, nao sao atualizados diariamente mas pelo menos ao final do mes tem e bem explicito. Trap eh achar q vai ganhar $ todo mes, forrar pesado e q a variancia eh pouca. eh so ter um controle de bankroll nit e paciencia q no longo prazo tende a ser lucrativo sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    lol vsf, isso é uma coisa tão óbvia que é até ridículo vc abrir um tópico com essa super dica que vai revolucionar o mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Nao acho tao obvio assim. Tanto que observo que a maioria nem e de pesquisar os odds. Apostam no palpite e pronto. Muitos aceitam odds ridiculas por riscos consideraveis. Eu sei que vou errar varios, isso e inevitavel, mas eu me esforco para achar a melhor odd. Se o pessoal ligasse para as odds, casas como sportingbet e betboo estariam com as portas fechadas e nao fazendo sucesso.
    Odorico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Nao acho tao obvio assim. Tanto que observo que a maioria nem e de pesquisar os odds. Apostam no palpite e pronto. Muitos aceitam odds ridiculas por riscos consideraveis. Eu sei que vou errar varios, isso e inevitavel, mas eu me esforco para achar a melhor odd. Se o pessoal ligasse para as odds, casas como sportingbet e betboo estariam com as portas fechadas e nao fazendo sucesso.
    Cara, sempre antes de qualquer partida as odds mudam. Pra cada esporte tem uma razão, ou até mais de uma delas. Isso não te dá vantagem nenhuma sobre a casa - o que te daria vantagem é estudar e descobrir algum padrão nas altas e baixas e se beneficiar com isso (tem grandes traders que ganham bastante dinheiro assim).

    Sobre as casas com odds baixas: sportingbet e betboo são as casas que mais investiram em certos mercados e por isso dominam esses mercados. A grande maioria das pessoas que betam em esportes não fazem disso profissão, elas querem fazer um bet recreativo, se divertir. Se pá a maioria nem sabe que existe outro site de apostas e/ou nunca vai ter saco pra pesquisar outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Vlw vsf pela super dica. Com certeza vamos lucrar muito mais após essa "super-descoberta".
    Wise_Mar_Mar and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>