Clique Aqui [Picks] Brasileirão 2012 - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 411
Like Tree98Likes

Tópico: [Picks] Brasileirão 2012

  1. #391
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    cruzeiro pk

    e empate no fluminenC e gremio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @kako,
    curintia vai poupar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    @kako,
    curintia vai poupar?
    até o momento corinthians vai sem Sheik, Ralf, Fabio Santos, Alessandro e Paulinho.
    Douglas ta com gripe e é duvida.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Vcs vão ficar ricos betando contra o Náutico nos Aflitos esse ano. Comparem o aproveitamento deles fora e em casa, acho que vai ser a maior discrepância do campeonato.
    @vsf2010 vc pelo menos pegou alguma odd justa pra acreditar no Palmeiras? Eu não betei nessa rodada mas tô lendo a pick do aposta10 (Brasileirão 2012 - Náutico x Palmeiras - Apostas Online Aposta10) e me parece honesto demais 1.83. Eu queria ter percebido esse lance do Náutico antes pra tentar ganhar alguns bets com isso (o fato de ele jogar em casa, molham o gramado que fica pesado também). O foda é que chegando na reta final tem uns jogos tão pegados que acho que o fator casa não vai valer tanto mais.
    Eu peguei Palmeiras pk a 3,54. Foi um bom negócio apesar de ter perdido. Não achei que o Palmeiras merecesse perder o jogo. Contra Ponte e Figueirense fizeram 2 gols logo de saída, dessa vez não deu. Paciência. Antes do jogo tinha até uns 1,89 para Náutico ML. Logo 1,83 foi pouco.

    Nessa rodada, acho que Coritiba e São Paulo são surebets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Cássio; Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; William Arão, Guilherme, Edenílson e Douglas; Danilo e Romarinho.

    isso com Douglas e danilo meia boca, mesmo com o Zizão ainda faltam 2 pra compor o banco.

    Cruzeiro só nao ganha se não quiser...
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    cruzeiro pk

    e empate no fluminenC e gremio.
    terceira rodada seguida com 100% de acerto, #profeta!
    AKerber and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    se naum estivesse grindando sng 4-max de 1 real na toca do vader, teria atolado na vitoria do figueirense quando inter fez 2 a 1

    #profetadasprofeciasjarealizadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227


    A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro traz um jogo que provavelmente definirá o campeão, além de ter duas partidas adiadas para o fim de semana.

    Já no sábado, o Grêmio enfrenta o Coritiba em seu estádio. O time tricolor viu o título mais distante ainda após empate com o líder Fluminense, embora pelas circunstâncias o resultado não tenha sido de todo ruim. Já o Coxa está embalado após praticamente livrar-se do rebaixamento e anunciar a volta do ídolo Alex.

    Após sobrevida, o Palmeiras receberá o Cruzeiro na Fonte Luminosa. O time paulista diminuiu a distância para o 16º colocado, e agora está apenas 6 pontos de respirar fora da zona da degola. Já aos mineiros, pouco resta a se fazer nesse fim de campeonato.

    O grande jogo da rodada está marcado para acontecer no Independência, domingo. Atlético-MG e Fluminense poderão decidir o campeonato. Caso vença, o time mineiro diminui a diferença para 6 pontos e dá mais emoção no certame. Do contrário, o tricolor terá quase as duas mãos na taça.

    Flamengo e São Paulo se enfrentam no Engenhão. O time rubro-negro não vence há 5 jogos e aproxima-se perigosamente do rebaixamento. Já o time paulista faz campanha incrível no 2º turno e está cada vez mais próximo de se consolidar no G4.

    Atlético-GO e Sport fazem um confronto direto dos desesperados, em Goiânia. O Dragão está praticamente rebaixado com seus 23 pontos conquistados. Já o Sport bateu a Ponte Preta e respirou: o Leão chegou aos 30 pontos e aproximou-se do Bahia.

    Vasco x Internacional e Figueirense x Botafogo completarão a rodada na quarta-feira.


    Aposte online pelo betboo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu vou de Flamengo pk e Sport pk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    e ai será que o Corinthians entrega o jogo? to loco pra atolar no bahia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>