Clique Aqui Brasileirao 2012 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 393
Like Tree101Likes

Tópico: Brasileirao 2012

  1. #291
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    ok Akerber, vou respeitar sua opinião e acredito que tanto faz a minha pro tricolor que acha que é tetra, mas a parada é que o torneio não era o campeonato brasileiro ué, simples. O de 2000 por exemplo era ainda que não formalmente, já esse de 70 tanto não era considerado que comemoraram o bicampeonato em 2010 e o tetra por causa de canetada da cbf.
    e o de 1987 eh camp brasileiro ou nao? quem foi campeao?
    cara o nome do campeonato pouco importa, importa o formato. qtas vezes o campeonato se chamou campeonato brasileiro? acho q antes dos pontos corridos foram umas 10x. entao campeoes brasileiros antes dos pontos corridos soh foram 10? o resto nao foi campeao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    a cbf consegue cada vez mais cagar com o brasileiro.
    será que se os títulos dos robertões/taças brasil não fossem monopolizados por times do eixo eles seriam considerados campeonatos brasileiros?
    serio cara, vcs tao pior q torcedores do galo. vcs nao tem capacidade de ser campeoes e a culpa eh do eixo.
    como um tricolor me falou esses dias. ano retrasado pelo menos lutamos pelo titulo com 2 clubes grandes q souberam perder. esse ano foi tenso a disputa com time pequeno.

    edit: agora se vc falar q os clubes do eixo ganham mais $ da tv pq sao do eixo, e com esse dinheiro podem formar times melhores, aih eu posso ateh concordar com vc. (nem sei se o inter/gremio nao ganham mais q alguns time do rj e sp.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Nego não consegue entender que o campeonato de 70 era igual ao de 71 e outros que vieram a seguir..
    Já o santos do pelé foi campeao jogando 3 jogos.. Esse sim é brasileiro, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    O campeonato de 70 pode ter sido foda, mas não era considerado brasileiro ué, se pegar narração de 1971 fala primeiro campeão brasileiro, nenhum outro falam isso. O Roberto Gomes Pedrosa podia ser realmente legal, se a canetada fosse pra equiparar ao brasileiro em valor pra ranking seria ok, mas comemorar bicampeonato e no próximo tetra porque deram uma canetada pra isso que eu acho meio demais.

    btw, você falou que em 2010 disputos com 2 times grandes que souberam perder, deve ter esquecido como os cruzeirenses ficaram putos, com certa razão, com aquele penalty que o ronaldo gordo caiu numa trombadinha que arregaçou o cruzeiro na disputa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    ok Akerber, vou respeitar sua opinião e acredito que tanto faz a minha pro tricolor que acha que é tetra, mas a parada é que o torneio não era o campeonato brasileiro ué, simples. O de 2000 por exemplo era ainda que não formalmente, já esse de 70 tanto não era considerado que comemoraram o bicampeonato em 2010 e o tetra por causa de canetada da cbf.
    e o de 1987 eh camp brasileiro ou nao? quem foi campeao?
    cara o nome do campeonato pouco importa, importa o formato. qtas vezes o campeonato se chamou campeonato brasileiro? acho q antes dos pontos corridos foram umas 10x. entao campeoes brasileiros antes dos pontos corridos soh foram 10? o resto nao foi campeao?
    @AKerber,

    Desculpe me desviar do assunto do tópico mas gostaria de um informação:
    Como está a situação da Pinny?
    É grave o escândalo que ocorreu ou tudo não passou de um susto?

    Continua betando lá? Leu algo a respeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O campeonato de 70 pode ter sido foda, mas não era considerado brasileiro ué, se pegar narração de 1971 fala primeiro campeão brasileiro, nenhum outro falam isso. O Roberto Gomes Pedrosa podia ser realmente legal, se a canetada fosse pra equiparar ao brasileiro em valor pra ranking seria ok, mas comemorar bicampeonato e no próximo tetra porque deram uma canetada pra isso que eu acho meio demais.

    btw, você falou que em 2010 disputos com 2 times grandes que souberam perder, deve ter esquecido como os cruzeirenses ficaram putos, com certa razão, com aquele penalty que o ronaldo gordo caiu numa trombadinha que arregaçou o cruzeiro na disputa.
    o choro do cruzeiro foi em UM JOGO, nao no campeonato como esse. os galinhas choram ateh de lateral invertido esse ano, mas esquecem as vezes q foram ajudados.

    qquer dia desses com tempo eu pesquiso qtos campeonatos chamaram CAMPEONATO BRASILEIRO. em 1970 foi o campeonato mais foda da historia. eh duro para um cruzeirense lembrar q perdeu de 2-1 no quadrangular, tendo raul, piazza, dirceu lopes, tostao, para o 'timinho' do flu de 1970. ou o parmera de leao, dudu e ademir da guia, ter perdido tbm. alem do galinho (fregues desde 1970) ter empatado com a gente nos dando o titulo (esse mesmo galo q seria campeao em 1971 num longincuo #galo42anos ).

    se nome conta tanto, entao o sport nao eh campeao dem 1987 na copa uniao certo? nem o vasco da joao havelange de 2000?

    como eu gosto de polemica jah pesquisei aqui os nomes dos campeonatos:
    Taça Brasil 1959–1968
    Torneio Roberto Gomes Pedrosa 1967–1970
    Campeonato Nacional de Clubes 1971–1974
    Copa Brasil 1975–1980
    Taça de Ouro 1981–1983
    Copa Brasil 1984–1986
    Copa União 1987*–1988
    *Em 1987 o nome oficial era Copa Brasil, mas ficou conhecido como Copa União.
    Campeonato Brasileiro da Série A 1989–1999
    Copa João Havelange 2000
    Campeonato Brasileiro da Série A 2001–presente

    ou seja, soh foram campeoes brasileiros, os times q foram campeoes de 89 ateh 99, e de 2001 ateh 2012. portanto descobrimos hj q o galo nunca foi campeao brasileiro, e sim campeao nacional de clubes, e por aih vai.

    edit @Andre Castro,
    a torcida do flu sempre se considerou bi, entao em 2010 todo mundo comemorou o tri. alguns jornais/sites botaram como bi, alguns botaram como tri. faz parte essa confusao.
    Última edição por AKerber; 03-12-2012 às 01:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    ok Akerber, vou respeitar sua opinião e acredito que tanto faz a minha pro tricolor que acha que é tetra, mas a parada é que o torneio não era o campeonato brasileiro ué, simples. O de 2000 por exemplo era ainda que não formalmente, já esse de 70 tanto não era considerado que comemoraram o bicampeonato em 2010 e o tetra por causa de canetada da cbf.
    e o de 1987 eh camp brasileiro ou nao? quem foi campeao?
    cara o nome do campeonato pouco importa, importa o formato. qtas vezes o campeonato se chamou campeonato brasileiro? acho q antes dos pontos corridos foram umas 10x. entao campeoes brasileiros antes dos pontos corridos soh foram 10? o resto nao foi campeao?
    @AKerber,

    Desculpe me desviar do assunto do tópico mas gostaria de um informação:
    Como está a situação da Pinny?
    É grave o escândalo que ocorreu ou tudo não passou de um susto?

    Continua betando lá? Leu algo a respeito?
    a principio tah tudo ok. tbm fiquei meio ressabiado de continuar lah, mas nao sai. 100% do meu bank tah lah, e se der merda eh RIP Akerber.
    talvez eu saque um tanto e deixe no neteller, mas ainda nao o fiz.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @Andre Castro.
    capas de jornais pos titulo 2010:

    jornal extra do RJ


    e por aih vai...
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Alguém da ala pobre quer fazer um last longer? Eu beto Corinthians com $20. Quem quiser entrar, pode entrar com $5 (exceto Santos e Fluminense, que aí eu acho mais justo ser 1-1). Odds suficientes pra vocês?
    Eu pego Inter $5. Quote and deal
    Deal

    Citação Postado originalmente por sayroz Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Alguém da ala pobre quer fazer um last longer? Eu beto Corinthians com $20. Quem quiser entrar, pode entrar com $5 (exceto Santos e Fluminense, que aí eu acho mais justo ser 1-1). Odds suficientes pra vocês?
    eu pego SPFC $5 quote and deal
    Deal

    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Alguém da ala pobre quer fazer um last longer? Eu beto Corinthians com $20. Quem quiser entrar, pode entrar com $5 (exceto Santos e Fluminense, que aí eu acho mais justo ser 1-1). Odds suficientes pra vocês?
    pego também $5 com vasco pela fanfarra. quote and deal.
    Deal

    Vou arriscar até 100 doletas na parada... Mais dois times aí interessados? Se for Santos ou Flu, é 1-1, $20 doletas. Se for qualquer outro time, $5.
    Quer enviar no PS ou neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O campeonato de 70 pode ter sido foda, mas não era considerado brasileiro ué, se pegar narração de 1971 fala primeiro campeão brasileiro, nenhum outro falam isso. O Roberto Gomes Pedrosa podia ser realmente legal, se a canetada fosse pra equiparar ao brasileiro em valor pra ranking seria ok, mas comemorar bicampeonato e no próximo tetra porque deram uma canetada pra isso que eu acho meio demais.

    btw, você falou que em 2010 disputos com 2 times grandes que souberam perder, deve ter esquecido como os cruzeirenses ficaram putos, com certa razão, com aquele penalty que o ronaldo gordo caiu numa trombadinha que arregaçou o cruzeiro na disputa.
    o choro do cruzeiro foi em UM JOGO, nao no campeonato como esse. os galinhas choram ateh de lateral invertido esse ano, mas esquecem as vezes q foram ajudados.

    qquer dia desses com tempo eu pesquiso qtos campeonatos chamaram CAMPEONATO BRASILEIRO. em 1970 foi o campeonato mais foda da historia. eh duro para um cruzeirense lembrar q perdeu de 2-1 no quadrangular, tendo raul, piazza, dirceu lopes, tostao, para o 'timinho' do flu de 1970. ou o parmera de leao, dudu e ademir da guia, ter perdido tbm. alem do galinho (fregues desde 1970) ter empatado com a gente nos dando o titulo (esse mesmo galo q seria campeao em 1971 num longincuo #galo42anos ).

    se nome conta tanto, entao o sport nao eh campeao dem 1987 na copa uniao certo? nem o vasco da joao havelange de 2000?

    como eu gosto de polemica jah pesquisei aqui os nomes dos campeonatos:
    Taça Brasil 1959–1968
    Torneio Roberto Gomes Pedrosa 1967–1970
    Campeonato Nacional de Clubes 1971–1974
    Copa Brasil 1975–1980
    Taça de Ouro 1981–1983
    Copa Brasil 1984–1986
    Copa União 1987*–1988
    *Em 1987 o nome oficial era Copa Brasil, mas ficou conhecido como Copa União.
    Campeonato Brasileiro da Série A 1989–1999
    Copa João Havelange 2000
    Campeonato Brasileiro da Série A 2001–presente


    ou seja, soh foram campeoes brasileiros, os times q foram campeoes de 89 ateh 99, e de 2001 ateh 2012. portanto descobrimos hj q o galo nunca foi campeao brasileiro, e sim campeao nacional de clubes, e por aih vai.

    edit @Andre Castro,
    a torcida do flu sempre se considerou bi, entao em 2010 todo mundo comemorou o tri. alguns jornais/sites botaram como bi, alguns botaram como tri. faz parte essa confusao.
    Teve um dia que eu comecei a procurar o negrito aí mas desisti. Eu já sabia que tinha um monte de nomes e tal.

    É MUITO MIMIMI, PQP!!!

    Mas blz, vamos fazer assim, vamos contar só os títulos do século 21, que é qdo a maioria do fórum tem idade pra ter torcido por alguma coisa. Deal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>