Clique Aqui Venda de Picks - VASCO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 178
Like Tree77Likes

Tópico: Venda de Picks - VASCO

World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Images
    84

Venda de Picks - VASCO

Quem sou eu ?
    - Rafael Rocha, engenheiro eletricista com mestrado em eletrônica de potência. Virei jogador profissional de poker fazem mais de 5 anos e apostador profissional ha mais de 2 anos. Desde o início de 2011 as apostas esportivas se transformaram no meu foco principal e em mais de 80% da minha renda.
    Abaixo tem meus graficos em apostas esportivas no ano de 2011.
    Apostando em euro:

+Apostando em dolar:

Proposta:
    - Estou oferecendo um serviço de venda de informação de apostas. Onde vou enviar boa parte das apostas que eu faço e que são minha fonte de renda, por e-mail. Apostas em esportes variados, algumas geradas por um sistema matemático próprio, outras oriundas de um sistema de busca incessante de informações.

Como Funciona ?
    - Sempre que tiver alguma informação boa, eu faço a minha aposta dentro do meu bankroll e envio-a por e-mail para todos aqueles que contribuírem com um valor mensal. As apostas são normalmente enviadas até 30min/1h antes do evento, com algumas exceções com antecedência de cerca de 15 min ou live bet

Diversas pessoas recebem essas picks de forma gratuita desde o final de janeiro e obtiveram o resultado demonstrado nas análises mensais no meu blog:
    Picks Brazil
    E a partir de hoje devo comentar meus resultados regularmente em:
    http://www.maisev.com/forum/esportes...cks-vasco.html

O sistema não é infalível e a variância é muito grande. Não garanto retorno positivo, mas eu acredito que é possível obtê-lo. Jamais passo uma pick que eu mesmo não tenha feito antes em valor consideravelmente alto e a decisão final se segue a aposta ou não será sempre do cliente.

Como Entrar ?
    - Para começar o serviço de forma barata para todos poderem entender como funciona, estou cobrando um valor de $50 por mês e farei uma promoção dando direito ao primeiro mês de forma gratuita para quem se registrar no pinny através desse link e efetuar um deposito minimo de $100:
    Best Online Sports Betting Site |*Pinnacle Sports*Offer Best Odds For Online Sports Betting*|*US Masters*Odds, Champions League Odds*& MLB Odds

Quem tiver interesse no serviço envie e-mail para [email protected] informando a forma de pagamento que deseja utilizar ou o Client ID cadastrado no pinnaclesports que corresponda ao critério acima para obter o mês gratuito.

Quem ainda tiver dúvidas estou enviando regularmente 1 pick por dia de forma gratuita(Free Pick). Enviem e-mail pedindo pra ser adicionado a essa lista.

Contato:
    Email: [email protected]
    Mensagem no MaisEV: http://www.maisev.com/forum/private.php?do=newpm&u=1282
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    LuCkBoxPs, Rnunes, ekalil and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    A+ as picks do Vasco, comecei a pegar as picks dele no começo do mês passado, e devo grande parte do meu profit (1.7k) as picks dele.

Apesar dele não ter cobrado o primeiro mês meu por eu ser afiliado a ele, irei mandar capilé com certeza.

Recomendo a todos que desejam começar nas bets esportivas, ou que já fazem suas bets de vez em quando...

E convenhamos, 50$ não é nada perto das inúmeras picks que vc irá receber.
    VASCO likes this.

World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    VASCO,
    Pelo que entendi, com os $50 mensais as pessoas terão acesso às suas picks por e-mail.
    Me surgiu uma pergunta. Para quem ainda não entende nada de bets, pode rolar uma espécie de ajuda para poder manusear o site de forma correta, bem como entender o funcionamento da coisa toda?

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    ^^ eh bem isso q o ric falou, comecei tb a betar nesse mes agora e to gostando ate pq eu sempre curti esportes e agora betando eu ate acompanho algumas picks e aumento meu conhecimento(lol)

e o vasco qnd faz a linha do carioca, beta no fla tranquilamente, ate torce pra ele(somente nos jogos betados, ok?) pra vc ver como a parada eh seria.

brincadeiras a parte, recomendo tranquilo, o cara manja muito.
    VASCO likes this.

Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Insta call, soh ter em mente q a variancia eh sinistra. Ja to mandando email.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Vasco, as picks q vc vai enviar por email é somente a pick ou vc ira falar tb quais sao de valor pra betar um pouco mais, jogos bons para trading, etc.

Sera so as picks ou vc ira comentar um pouco sobre cada uma??

Vo engatar nessa tb. ja ganhei uma grana com apostas e pretendo continuar nesse mercado. te mando email depois!
    Última edição por Rmascarenhas; 04-04-2012 às 13:11.

Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Vasco eu vou querer, mas so posso te mandar os $50 todo dia 20

World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    VASCO,
    Pelo que entendi, com os $50 mensais as pessoas terão acesso às suas picks por e-mail.
    Me surgiu uma pergunta. Para quem ainda não entende nada de bets, pode rolar uma espécie de ajuda para poder manusear o site de forma correta, bem como entender o funcionamento da coisa toda?
    Eu ajudo quando dá, mas as vezes o tempo fica dificil. Mas so mandar a pergunta que uma hora eu respondo.

Eu ja escrevi um tutorial de bets para iniciantes. Ta grandinho, tem 5 partes, ... mas eu nao escrevo tao bem e ta na mao da minha namorada tentando consertar alguns erros!
    MAXPRO likes this.

Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    as picks do vasco são muito boas e holdam bem.
    peguei um pouquinho da época que era 100% free e continuo acompanhando as picks através das picks free.
    Única coisa que eu vejo que precisa melhorar, é a antecedência das picks.
    Mas alguns torneios muito disputados como o da NBA, o melhor mesmo é ver como as equipes vão se apresentar, pq faz toda a diferença.
    No entanto, o vasco tem uma equipe muito boa acompanhando mlb e nhl, acredito que essas duas poderiam ser divulgadas com um pouco mais de antecedência.
    Fica aí, minha sugestão.

Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Vasco, as picks q vc vai enviar por email é somente a pick ou vc ira falar tb quais sao de valor pra betar um pouco mais, jogos bons para trading, etc.

Sera so as picks ou vc ira comentar um pouco sobre cada uma??

Vo engatar nessa tb. ja ganhei uma grana com apostas e pretendo continuar nesse mercado. te mando email depois!

Tenho a mesma dúvida, tu vai mandar a pick + units que devem ser apostadas? Vai mandar todas as picks q vc vai fazer ou como q funciona?

Responde pra nóis enviar o email ae ! hahaha

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem