Clique Aqui Venda de Picks - VASCO - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 178
Like Tree76Likes

Tópico: Venda de Picks - VASCO

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Vasco, as picks q vc vai enviar por email é somente a pick ou vc ira falar tb quais sao de valor pra betar um pouco mais, jogos bons para trading, etc.

    Sera so as picks ou vc ira comentar um pouco sobre cada uma??

    Vo engatar nessa tb. ja ganhei uma grana com apostas e pretendo continuar nesse mercado. te mando email depois!
    Eu falo o esporte, a aposta, as odds e as units. Eu costumo fazer bets entre 0.5units e no maximo 15 units.

    E muito raramente comento sobre elas. é so a informacao do q e quanto betar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    O VASCO manda bem nas picks e o mais importante, é 100% honesto em relação ao seu record, o que é coisa rara nesse meio de sport bets. Recomendado, sem duvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Eu comecei a levar as bets em MMA a sério desde o começo do ano, mas o problema é que por ter poucos eventos não dá pra fazer volume.

    Quando li sobre as picks que o vasco estava mandando foi ista call, ainda deu tempo de eu pegar um mês e pouco de picks free que foi mais que suficiente pra ver quão +ev era o pacote a 50$ - mesmo pra mim que sou microstake.

    Outra coisa interessante é que o vasco sempre responde os email com alguma dúvida que eu mando, isso faz muita difereça pra quem ainda tá começando nesse mercado. Recomendo tanto pra quem é donk e quer um início +ev nas bets quanto pra quem quer adicionar mais volume.

    E pô, nem precisa falar muito né. É só ver o graph e resultados do cara, huuuuuge +ev


    viva $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    A, vou ter que dar call nessa porra, poker é rigged, bets tem que regular....lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    O depósito mínimo na pinny é de R$100 ou US$100?
    Aposto no betngo e acho que mandaria meu bank pra lá pra analisar o EV desse 1º mês de tips
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Tem variância e tal...mas, mês passado no free foi 80units up, este mês em 3 dias já quase 30units up...precisa falar mais nada... além de tudo o cara responde sempre tudo que pergunto e manda tudo pronto mesmo para quem não entende de bets... vale muito a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    O vasco manja mto mesmo. Investimento mto +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Mais do que recomendado!

    To recebendo as picks do vasco desde meados de fevereiro e recomendo. Huge +ev esse pacote por $50...

    E sobre a pergunta do MAXPRO acho mais fácil tu tirar as dúvidas aqui com o pessoal do fórum do que todo mundo que for assinar o pacote acumular as dúvidas em cima do VASCO né, eu mesmo quando comecei a betar no inicio do ano não sabia nada mas é bem tranquilo, da forma que ele manda as picks não tem como errar... basta saber alguns termos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    sempre acompanhei o VASCO e o kra é 100% em organização e eficiência
    e manja muito quando se trata do futebol carioca e outros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Esses $50 tá bem suave, peguei um mês e pouco de bet free. Pena que tive que pegar a grana pra voltar a jogar poker, mas assim que levantar meu bank certeza que vou pegar esse pacote!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>