Clique Aqui Resultados das Picks - VASCO - Página 160

Lista de Usuários Marcados

Página 160 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 1613
Like Tree728Likes

Tópico: Resultados das Picks - VASCO

  1. #1591
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    E qnt eles cobravam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1592
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Em vários portais de tipsters eu já vi nego com 30~60 mil picks, com roi de 2~3%
    30k-60k picks? com esse volume nunca vi, até pq pra chegar nesse volume de PICKS levaria muitos anos

    até da pra ter 2%-3% se o cara eh um tipster foda de um esporte específico e owna nele. mas qnd começa a betar em vários, o volume e a variância aumentam e é dificil manter esse ROI imho. mas mesmo assim, volume maior e roi menor as vezes pode significar mais lucro né

    a parada do grupo é que ele vai se aprimorando né. 2 anos é pouco tempo pra ja ter uma base de dados confiável de cappers top, mas no longo prazo ela tem mais chance de ocorrer e as bets feitas serem só o fileh mignon dos cappers.
    Última edição por marciogz; 07-11-2012 às 00:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1593
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Em vários portais de tipsters eu já vi nego com 30~60 mil picks, com roi de 2~3%
    link?

    meu maior ceticismo é justamente por não ter achado NINGUÉM com um volume desses comprovado (nem de perto), seja winner ou loser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1594
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1595
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Aproveitando que meio que "morreu" esses tópicos e vou tirar uma dúvida que sempre tive...

    O Vasco e o Akerber compravam picks de tipster e enviavam para vocês? Mesmo que também tivesse uma porcentagem de picks próprias, não é muita sacanagem com os outros tipsters?

    Oq me impediria de assinar o serviço do Akerber e vender por 10% do preço falando que analisei as picks e todas eram +ev mesmo?
    Odorico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1596
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @RafaelRJ

    Eu acho que eles tinham varios caras e faziam umas bets próprias. De qlq jeito, não vinha falando de quem era a bet.

    A principio, eu concordo com vc que eh sacanagem. Todavia, eles não tiravam (imo) o publico dos caras. Acho que eles pagavam caro por cada um, coisa que o bank da galera (p bets) aqui não permitiria.

    Fico na duvida qnt a etica do negocio, tendendo a achar que nao eh sacanagem.

    Qnt a sua pergunta - Se vc montasse uma galera da faculdade, p.ex, e passasse as bets do Vasco rachando o preco, acho que nao haveria problema, uma vez que nao esta tirando cliente deles.

    Mas realmente fico na duvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1597
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Ele pode ter postado apenas os resultados vitoriosos, ele só n mostra vitória?
    Vc ta acusando ele de ter manipulado o grafico?
    Eu cheguei perto de falar de manipulação de gráfico?
    Eu falei que ele pode ter postado os resultados vitoriosos como no caso do email do André.
    O que n falta é profissional de poker que no geral é negativo, mas que só mostra as pingas, n os tombos.
    De qualquer modo eu só queria colocar um fogo na discussão, vo preparar a pipoca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1598
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Ele postou grafico lifetime
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1599
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @RafaelRJ

    Eu acho que eles tinham varios caras e faziam umas bets próprias. De qlq jeito, não vinha falando de quem era a bet.

    A principio, eu concordo com vc que eh sacanagem. Todavia, eles não tiravam (imo) o publico dos caras. Acho que eles pagavam caro por cada um, coisa que o bank da galera (p bets) aqui não permitiria.

    Fico na duvida qnt a etica do negocio, tendendo a achar que nao eh sacanagem.

    Qnt a sua pergunta - Se vc montasse uma galera da faculdade, p.ex, e passasse as bets do Vasco rachando o preco, acho que nao haveria problema, uma vez que nao esta tirando cliente deles.

    Mas realmente fico na duvida.
    eles compram picks de cappers top sim jogam a mesma em um banco de dados/programa q eles tem(sei la como funciona isso) e definem qtas units a ser betadas(provavelmente para a maioria das picks, para as atoladas devem seguir conselho dos cappers, apesar de analisar).

    tenho alguns sites de cappers(ta em outro computador, qdo tiver saco pra ligar ele posto aqui) pra NBA/MLB q cobram caro demais, fora q provavelmente para esportes q tem varios jogos(ncaa, tenis, mlb, etc) eles devem comprar picks de mais de um capper. eh bem possivel q o $ q o grupo paga nao cubra as despesas dos cappers(ja vi uns pra NBA q cobram entre $400 e $750 a SEMANA, mas tem uma taxa de acerto de uns 66%+), mas deve aliviar um pouco as despesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1600
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Por isso que digo que acho que eles não roubam cliente dos caras. Mas fico na duvida se eh ético ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>