Clique Aqui Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas? - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 192
Like Tree58Likes

Tópico: Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas?

  1. #171
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    lembrei uma coisa agora.

    uma coisa q eu faco hj eh pegar jogos no intervalo q estao 0-0 ou com o underdog ganhando. daih eu procuro as stats dos times para ver como eh o retrospecto deles no 2o tempo, se fazem muitos gols, etc, etc. se vc jah tem as infos de q minuto saem os gols, nao seria possivel vc criar um campo para eu digitar o time (ou selecionar) e o tempo de jogo atual e saber qtos gols saem a partir desse minuto? hj eu faco isso manual, mas soh posso fazer no intervalo pq nao tenho as infos de minutos dos gols.

    acho q ficou claro

    se for lembrando mais coisas vou postando.

    edit: como eu pensava ontem o bayer jogou mais light e o jogo acabou no under (foi 2-0, mas o 2o gol saiu nos acrescimos). o milan tbm jogou ontem e o 3o gol do jogo tbm saiu nos acrescimos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Fala Akerber,

    Sobre o relatório do Pinny, vou implementar o modo de exibição lá que você sugeriu ( por profit, roi e qtde de jogos que é a atual). A propósito, se rolar algum bug do Pinny lá na geração do relatório, dá um alow que eu corrijo.

    Sobre os dados que você precisa pesquisar na hora do jogo, acredito que consegui entender praticamente tudo que você falou.

    O ideal seria fazer o seguinte, eu liberar uma página com um campo em branco pra você fazer a busca através de uma consulta SQL.

    Assim, você conseguiria pegar qualquer dado que quisesse colocando qualquer "filtro" que precisasse.

    Porém, apesar de simples (lógica de programação), aprender as consultas SQL pra quem não mexe com programação pode ser um pouco complicado.

    Por exemplo, pra saber quantos gols o Palmeiras fez no segundo tempo você teria que fazer algo +ou- assim:

    "SELECT * FROM tabela_dados WHERE time LIKE '%palmeiras%' AND minutos > '45' "

    /\

    Isso é um exemplo bem por cima do que precisaria fazer pra essa consulta desses dados (gols do palmeiras no 2º tempo)

    O ideal seria isso, pois assim você não dependeria de ninguém pra pegar qualquer dado que você quiser, mas como disse, aprender a fazer a consulta SQL apesar de simples, pode ser um pouco complicado.

    Mas vou fazer uma página com várias infos que o futbol24 não fornece, e nela, vou incluir essas opções que você sugeriu, com possibilidade de pesquisar por equipes e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @kilates,
    eu programei por mais de 10 anos da minha vida. ok q estou 'fora do mercado' ha quase esse tempo, mas nada meia hora eu nao pegue de novo. realmente nao sei mexer com sql (nao eh do meu tempo), mas jah mexi com outros bancos de dados relacionais. soh preciso mesmo os nomes dos campos, mas nesse exemplo jah deu para entender bem tranqs.

    sobre bugs nao peguei mais nenhum. se tiver mais algum eu te falo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @kilates, uma ideia é criar uma interface que monte essa consulta por você. Pode ser um pouco trabalhoso de início, mas à medida que o BD vá crescendo isso ia se tornar uma ferramenta muito poderosa! Trabalho com isso e acho a ideia muito interessante...
    kilates likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    @kilates,
    eu programei por mais de 10 anos da minha vida. ok q estou 'fora do mercado' ha quase esse tempo, mas nada meia hora eu nao pegue de novo. realmente nao sei mexer com sql (nao eh do meu tempo), mas jah mexi com outros bancos de dados relacionais. soh preciso mesmo os nomes dos campos, mas nesse exemplo jah deu para entender bem tranqs.

    sobre bugs nao peguei mais nenhum. se tiver mais algum eu te falo.
    Carai, se tu já foi programador vai tirar de letra então hehehe.

    Eu vou terminar dois projetos de bets que estou trabalhando e assim que terminar monto o esquema pra você.

    ____________________

    @RKint

    É uma opção sim man, como tu disse, é um pouco trabalhoso, mas nada de outro mundo.

    Vou tentar montar algo assim que terminar os projetos que estou envolvido.

    Valeu pela dica.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    @kilates http://infobet.com.br/ morreu? Se a manutenção for dificil pra você, sem problema, é só pra saber mesmo, pois já está fora há alguns dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    kd o infobet
    Infobet volta pra nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Alguem sabe de uma ferramenta parecida, em q eu consigo fazer um relatorio com meus resultados do pinny, como rolava no infobet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Nem vi que o infobet tava fora do ar lol

    Vou pagar o domínio e amanhã ele tá de volta.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Deus lhe pague.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>