Clique Aqui NFL - Temporada 2012 - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1170
Like Tree209Likes

Tópico: NFL - Temporada 2012

  1. #441
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o drive do Packers teve simplesmente 2 first downs absurdos por flag ou falta de flag e depois um challenge absurdo também, nunca que aquilo poderia ter sido revertido. primeiro porque eu acho que nem foi first down, segundo porque pra reverter a decisão inicial você precisa de ter CERTEZA que ela estava errada e é impossível ter essa certeza. então era pro Packers ter saído do drive com no máximo um FG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    acabei de ver o video de novo... o resto do mundo deve ta vendo outra imagem.

    O arbitro que deu o TD se aproxima e ve os 2 deitados lá de um angulo muito melhor que qualquer camera q eu vi e decide que tem o controle da bola é o Tate. Não é justo fazer essa palhaçado com ele só pq ele é substituto.

    e esse imagem q o alvinho postou: eu ri de chamar isso de ter a posse da bola

    outra coisa, quem levanta com a bola é o Tate.
    você não tá entendendo que não importa nada disso. não importa quem levanta com a bola. não importa quem tem o controle da bola quando o juiz chega pra olhar. o cara do Packers pega a bola e cai no chão, gg, fim da jogada.

    tá sendo considerado um dos maiores roubos da história da NFL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    ekalil, obrigado pela explicação da regra. meu ultimo post foi antes de ler.

    ratito, sou assim não, só sou teimoso mesmo.

    eu não acho que a decisao do arbitro foi acertada, só não acho que dá pra ter certeza que foi errada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw vi agora aqui, na pass interference absurda no drive do TD do Packers eles tavam na linha de 47y do campo do Seahawks, iriam pro punt com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw vi agora aqui, na pass interference absurda no drive do TD do Packers eles tavam na linha de 47y do campo do Seahawks, iriam pro punt com certeza.
    E o que o o packers ia fazer com a interceptacao anulada na redzone do Seahawks?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Caralho, a cidade de Green Bay tem só 100K de habitantes, quando os Packers jogam só ficam 30K de habitantes na cidade, hahahahaha.



    A arbitragem da NFL está horrível, mas mesmo assim a do Brasileirão é pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    A parada é o seguinte: teve um erro claro a favor do packers, um 3rd down que deram pass int que nao existiu.

    Tiveram dois erros clarissimos e muito mais graves a favor do seahawks: a interceptacao anulada por um roughing the passer ridiculo e essa ultima jogada.

    O TD eu discordo completamente, eu vi 1st down na 1a jogada que deram 3nd and inches e depois vi 1st down também na jogada do rodgers. Tava vendo na narracao brasileira e o paulo antunes viu o mesmo que eu, enfim, nao da pra falar que rolou erro absurdo nisso, se tiver sido..

    Já as outras 3 jogadas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Que maluco burro esse Jennings, era só dar um tapão na bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    eu não acho que a decisao do arbitro foi acertada, só não acho que dá pra ter certeza que foi errada.
    da cara, porque o cara do Packers claramente pega a bola. é muito óbvio isso.

    jennings pegando a bola:



    jennings abraçando a bola e tate com a mão direita sem nem encostar na bola:


    jennings continua abraçando a bola e o tate tá com o braço direito aberto, LONGE da bola:


    jennings abraçando a bola e tate com o braço longe:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw vi agora aqui, na pass interference absurda no drive do TD do Packers eles tavam na linha de 47y do campo do Seahawks, iriam pro punt com certeza.
    E o que o o packers ia fazer com a interceptacao anulada na redzone do Seahawks?
    se o Packers não faz aquele TD, o Seahawks teria ajoelhado e gg, fim de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>