Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 944

Lista de Usuários Marcados

Página 944 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 444844894934942943944945946954 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.431 a 9.440 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #9431
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post


    parece banco de Monza 86.
    Como muita coisa na obra, essa parte não deu tempo de acabar antes da inauguração.

    Os bancos serão estes:



    No mais, é simplesmente impossível colocar em palavras a grandiosidade daquilo. Se todos os estádios que estão sendo feitos para a Copa forem parecidos, o Brasil vai estar extremamente bem servido neste quesito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9432
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Pergunta random: tava lendo umas coisas aqui e vi que o Inter fechou a sua geral(chamam de Coreia aí) em 2004 porque não era mais permitido e tal, teve isso mesmo? Porque aqui no Mineirão a geral ficou aberta até fecharem o estádio pras reformas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9433
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Teve sim, não lembro quando foi, mas a coréia foi fechada faz um bom tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9434
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Nao gosto do Grêmio mas dessa vez tenho q tirar o chapéu! Belissimo estádio um exemplo para os outros clubes! E o melhor feito sem dinheiro público!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9435
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A Arena ficou bem legal. A acústica pela TV não me pareceu muito boa, mas vai ver é só uma impressão minha. Talvez de dentro do estádio tenha ficado tri, estilo caldeirão. O problema é que os jogadores escutam tudo dos corneteiros que ficam ali perto do campo hehehe, me mijei rindo dos caras gritando "VAI TOMAR NO CU FDP", "NÃO CONSEGUEM NEM GANHAR AMISTOSO", " VAI FDP" ahuahuahua mt engraçado os tiosões queimados com o time quando tava 1x1. Depois que quebrou o pau na Geral e a torcida parou de cantar, dava pra escutar até peido no estádio.

    anyway, espero que o Inter pegue essa inauguração como exemplo e evite algumas coisas como inaugurar um estádio que não está 100% pronto (típico de brasileiro).

    edit: @bruccm A Arena teve isenção de impostos.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9436
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    A Arena ficou bem legal. A acústica pela TV não me pareceu muito boa, mas vai ver é só uma impressão minha. Talvez de dentro do estádio tenha ficado tri, estilo caldeirão. O problema é que os jogadores escutam tudo dos corneteiros que ficam ali perto do campo hehehe, me mijei rindo dos caras gritando "VAI TOMAR NO CU FDP", "NÃO CONSEGUEM NEM GANHAR AMISTOSO", " VAI FDP" ahuahuahua mt engraçado os tiosões queimados com o time quando tava 1x1. Depois que quebrou o pau na Geral e a torcida parou de cantar, dava pra escutar até peido no estádio.

    anyway, espero que o Inter pegue essa inauguração como exemplo e evite algumas coisas como inaugurar um estádio que não está 100% pronto (típico de brasileiro).

    edit: @bruccm A Arena teve isenção de impostos.
    sim, devemos evitar as seguintes gafes:

    - interior do estadio (ouvi de meu vizinho que foi no jogo), nada pronto principalmente no acabamento da estrutura. Na parte de food apenas lanches simples, o que era para ser um "shopping" ainda era um estadio comum com mais espaço.

    - gramado remendado - nem precisa falar disso né?

    - estrutura do banco de reservas ainda em modo de quebra galho

    - nao sei dos vestiarios, ouvi falar que tinha muita a coisa a fazer ainda, mas que vai ficar show.

    - que os acessos ao estadio estejam prontos (a maioria da torcida teve que ir de van pois nao tem estacionamento ainda)

    - evitar briga entre a propria torcida no novo estadio (isso foi o mais ridiculo imo)

    - evitar envover o maior rival em qualquer que seja a circunstancia, era uma festa do gremio, o inter nao tem nada a ver com isso (eu ficaria extremamente chateado se houvesse alguma comemoração tirando onda do rival ou ainda se a torcida cantasse aquela musiquinha de atirei o pau no gremio na inauguração do novo beira rio).

    - evitar vaias

    acho que eh isso.
    Eu mesmo sendo colorado estava curtindo o show, achei bem legal, mas a torcida do gremio fez algumas coisas que me deixariam com vergonha se tivesse sido a do inter.

    -
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9437
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Concordo com tudo ai @Cão, mas já andei lendo que o Inter que reabrir o beira-rio ainda com várias coisas por fazer ;/ Estando o gramado e as arquibancadas inferiores prontos o Inter volta pra lá.

    Imo, vai depender de como as coisas se desenvolverem em Caxias. Se fizer campanhas boas e o estádio estiver sempre cheio, o Inter vai ficar lá até o término completo das obras; se a campanha for ruim (e começar a vir o fantasma do rebaixamento), independente do estádio cheio, o Inter vai voltar o quanto antes pro Beira-rio.
    Última edição por samuca; 10-12-2012 às 09:47.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9438
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @Cão Exatamente... e parece que as divisórias nos banheiros também não estavam prontas. Teve um conhecido que viu um cara dando uma cagada "copeira" no banheiro lolololol. De resto, só elogios na inauguração.

    O problema do Gremio é a Geral. Aquela torcida é um cancer e quase estragou a festa de inauguração. Eles "ganharam" esse setor pq deram/dão apoio político nas eleições ao Odone, só que vão perder a mamata com o Koff (que foi ameaçado no pátio do Olímpico na época das eleições pela torcida!)

    btw, ridícula a comemoração do André Lima mesmo, o guerreiro imortal. O reporter perguntou pra ele "Por que a provocação?" Na resposta ele enrolou enrolou, falou que estava feliz por marcar um gol na inauguração e não respondeu a pergunta. Daí o reporter insistiu "Pq a provocação, André?" Ele respondeu na cara dura "Não teve provocação" e saiu lololol.

    Daqui a 20 anos quando reprizarem o 1º gol da arena, quem vai explicar que a comemoração foi uma resposta para um goleiro reserva do Internacional?
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9439
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lol cagada copeira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9440
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Pergunta random: tava lendo umas coisas aqui e vi que o Inter fechou a sua geral(chamam de Coreia aí) em 2004 porque não era mais permitido e tal, teve isso mesmo? Porque aqui no Mineirão a geral ficou aberta até fecharem o estádio pras reformas.
    Quando o inter fechou a Coréia ainda era permitido ter setor que o torcedor assistisse o jogo em pé no estádio, mas essa foi uma das primeiras mudanças que o clube fez pra se enquadrar como estádio padrão Fifa.
    Btw era legal assitir jogo lá, não dava pra ver as linhas de marcação do campo, tinha vários pontos cegos, mas mesmo assim... assisti todo brasileiro de 97 lá, ingresso a R$2, e a direção abria os portoes no intervalo pro pessoal sentar no 2o tempo. Nesse ano tb tomei o mítico sangue colorado( garrafa pet de 2L, com o bico cortado, cheia de cachaça e Ki-suco de morango que circulava por lá).

    @Joshua o estádio volta em setembro com 90% das obras concluídas, então nem vai ter como inaugurar 100%.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>