Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 924

Lista de Usuários Marcados

Página 924 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 424824874914922923924925926934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.231 a 9.240 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #9231
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    globoesporte - A 15 dias da inauguração, fique por dentro da Arena do Grêmio - fotos em grêmio

    Alguém me mostra aonde vão ficar os bancos dos reservas nessa arena?
    Só eu que acho que vai dar merda esse estádio sem proteção?
    Aonde vai ficar a torcida adversária?
    Os Bancos ficam na lateral do gramado, meio escavados no chão. Tem fosso o estádio, mas se quiser tocar um rádio na cabeça dos parceiros é tranquilaço hahahaha. Torcida adversária fica na arquibancada superior atrás de um dos gols.
    Isso dae é tranquilasso, basta ter vigilância eficaz. No independência nem fosso tem e ninguém taca nada. E a torcida visitante também fica sussa, quando eu vi como seria fiquei assustado achando que iam tacar coisas na torcida da casa(visitantes ficam no nível superior de um dos lados), mas basta deixarem as primeiras filas mais perto da beirada vazias que não dá problema.

    btw, essa discussão de onde seria a suposta final da sulamericana imo foi absurda, se o Grêmio deixasse de jogar no Olímpico e se despedir dessa cancha histórica a altura pra estrear a Arena merecia se fuder, imo era óbvio que a temporada de 2012 é a despedida do Olímpico, e pra 2013 Arena.
    Esse esquema da torcida adversária não é problema não, uma época no Olímpico a torcida adversária também ficava no anel superior e nunca chegou a dar muito problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9232
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Corinthians tenta aproveitar o Black Friday para comprar o Mundial de Clubes com desconto

    O Corinthians continua inovando. Visando economizar com a inevitável – é quase um vício -, compra do Mundial de Clubes, o Timão quer aproveitar o Black Friday para obter um desconto na transação. O presidente do clube, Mario Gobbi, explicou.

    “Como funciona no Corinthians: temos que pagar arbitragem, adversários, políticos e federações. É um gasto danado! Por isso, queremos aproveitar o Black Friday para que sobre mais dinheiro para contratações. Mentira, quem paga as contratações é o Kia Joorabchian (risos). Só estou brincando com vocês. Queremos apenas guardar uma graninha para fazer churrasco”, disse.
    O Timão já está em contato com a Fifa para realizar a transação. Os agentes da entidade, inclusive, estão de plantão esperando o contato para o negócio desde o impensável título alvinegro da Libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9233
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O post desse tal blog do paulinho tem uma teoria bem razoável, pode não ter sido nesse caso do Durval, mas você acha que nunca rolou convocação por conveniencia financeira na seleção?

    Mas de qualquer forma, você não criticou o post, você criticou quem lê o blog como quem diz que é um lixo "Velho, sério que tem alguém que leia Blog do Paulinho? Pqp."
    E daí a pouco posta um texto do Rica Perrone, que via de regra fala merda pra caralho.
    Eu acho que rola a parada, mas com relação ao mano , nego pegou muito pesado, segundo o PVC o cara convocou só 4 jogadores que são do mesmo agente que ele, Cássio, Lucas leiva, André Santos e Renato augusto, e nenhum deles foi negociado por isso e não continuam na seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9234
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9235
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol um estrangeiro como técnico..
    e mesmo se rolasse alguém, teria que ser o mourinho - que foi campeão em diversos clubes e diversas ligas..

    o guardiola, pelo bem ou pelo mal, foi campeão com um time que tinha pelo menos 6 dos 11 titulares entre os top3 de sua posição..
    até ele treinar mais uns 2 times por um tempo legal, não saberemos se ele era foda ou só tocou o time mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9236
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Também não gosto da ideia de um estrangeiro comandando a seleção. Em toda a história o Brasil nunca precisou de técnico gringo e nem jogador naturalizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9237
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vamos ver se o andres larga o osso mesmo..
    li que ele ia pensar sobre isso e iria comunicar depois..

    mas concordo contigo, sem o andres a seleção vai melhorar 757%
    Claro que vai, saindo o Andrés um monte de perna de pau que ele tem interesse não vai ser mais convocado e aí vai abrir espaço pra jogadores que estão destruindo, como o Willian
    fyp.. queima não
    Não é pessoal..hehe Mas não acho que o Mano tinha tanta opção assim de convocação.
    Vc fala do Willian que eu tb concordo, mas quando ele chamou Jadson, Fernandinho, Luiz Gustavo...etc esses caras estavam muito bem em seus times. E fora o Willian quem mais?
    Ele tinha uma geração que era para ser a base desse time : Kaká, Robinho, Julio Cesar, Maicon, RGaucho, Luis Fabiano e Fred, Pato(praticamente não jogaram ano passado * lesões.
    Aí o cara teve que montar do zero uma seleção com Neymar, Ganso, Marcelo, David Luis, Oscar, Damião... todos jovens e sem experiência com a camisa da seleção...
    Não digo que ele não errou, mas o foda é que só o povo brasileiro ainda acredita que somos favoritos a ganhar uma copa em casa...A imprensa vende isso o tempo todo...
    Seria mais fácil falar: Nosso geração é fraca a favorita é a Alemanha e a Espanha e vamos tentar fazer o melhor possível...talvez assim qlq técnico que assuma faça um trabalho melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9238
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol um estrangeiro como técnico..
    e mesmo se rolasse alguém, teria que ser o mourinho - que foi campeão em diversos clubes e diversas ligas..

    o guardiola, pelo bem ou pelo mal, foi campeão com um time que tinha pelo menos 6 dos 11 titulares entre os top3 de sua posição..
    até ele treinar mais uns 2 times por um tempo legal, não saberemos se ele era foda ou só tocou o time mesmo..
    eu dificilmente pesquiso algo sobre um argumento, mas esse eu fui pesquisar. achei isso aqiu falando do barcelona na transicao para o guardiola:

    'A falta de conquistas quase custou o cargo de Joan Laporta na pré-temporada de 2008-09. Com o dinheiro das vendas dos inoperantes Ronaldinho, Deco, Lilian Thuram, Oleguer, Edmilson, Gianluca Zambrotta e Giovani dos Santos, o elenco foi renovado. A pedido do novo treinador, o ídolo Josep Guardiola, €90 milhões foram gastos nas contratações de Alyaksandar Hleb, Daniel Alves, Gerard Piqué (cria do Barça que estava no Manchester United), Martín Cáceres e Seydou Keita. Os reforços, particularmente Daniel Alves e Piqué, somaram-se à base dos anos anteriores: Xavi, Andrés Iniesta, Víctor Valdés, Carles Puyol, Rafael Márquez, Samuel Eto'o, o mais aprimorado Lionel Messi e o meteórico Bojan Krkić, mostrando a grande utilização por parte de Pepe Guardiola da chamada "La Masia", a academia de jovens jogadores do Barcelona.'

    tem um texto gigante, e soh peguei o comeco. entao eu te pergunto: o barcelons tinha um monte de craques e daih foi facil para o barcelona virar aquela maquina de jogar bola, ou o guardiola fez esses caras serem um maquina de jogar bola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9239
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele errou principalmente aí.. a seleção do dunga veio de uma boa copa.. aliás, de um bom ciclo.. ganhou tudo que disputou.. perdeu 'só' a copa (com gol mal anulado do robinho, frango do JC e delírio do felipe melo) por causa de um jogo..

    dava mto bem pra ter aproveitado a base dele.. e só ir trocando os mais idosos e um ou outro da preferência do técnico

    /////////
    @AKerber pois é, vamos descobrir quando ele treinar mais uns times..
    o messi, xavi, iniesta, daniel alves, eto'o e etc não viraram craques com o guardiola.. jogaram bem antes, durante e depois..
    Última edição por sopro; 24-11-2012 às 12:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9240
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Pelo menos com um cara com a grana q o guardiola tem, se ele tá realmente procurando um desafio seria ótimo... e graças a Deus não iríamos mais ver na seleção esses esquemas pra valorizar jogadores como "DURVAL" e outros mais, piada mesmo oq tava virando isso....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>